• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo D

Foi só elogiar os sul-americanos que o Uruguai faz papelão.

PELO AMOR DE DEUS só não deixem a Costa Rica ficar em segundo lugar do grupo. Eu vou ficar puto bagaraio se um dos 2 únicos jogos que comprei acabe não tendo uma seleção decente pra se assistir. E justo este jogo que era quase que um porto seguro ("po, segundo lugar do grupo da morte certamente vai ser uma seleção boa").
Aí só faltaria a Argentina ficar em segundo no grupo dela e eu assistir um jogo ruim nas oitavas de sampa também.
 
A única certeza desse grupo é que a Costa Rica termina com 0 pontos.

Nunca tenha tanta certeza, Daniel.

Achei uma pena, por um lado, o Uruguai ter perdido. Mas depois que os celestes perderam a cabeça, eu vi um lado bom: é uma seleção que peca muito pelo espírito desportivo - sempre sai batendo, nunca aceita perder, até os argentinos são mais cavalheiros - e o vexame de hoje serve como lição.

Itália x Inglaterra foi um jogo interessante.

Duas seleções renovadas, seja em jogadores, seja em proposta de jogo. Itália que se propõe mais a atacar do que o seu usual, contra uma Inglaterra rejuvenescida e veloz.

Mas a Itália é mais time, e tem aquilo que os ingleses sempre tiveram como calcanhar de Aquiles: jogo de cintura. Quando a situação de jogo muda, o time sabe se adaptar, enquanto que os súditos da rainha insistem na mesma jogada e acabam se tornando uma equipe previsível. A Itália cansou no segundo tempo, ficou muito mais na defesa, mas exatamente por isso conseguiu segurar a vontade do English Team.

De toda forma, excelente jogo de Sterling e Sturridge, terrível partida do Wayne Rooney (apesar da assistência). E Pirlo monstrou com sua experiência, que ficou patente no lance do primeiro gol.
 
Mas esse espírito dos uruguaios é o que normalmente faz eles irem longe.
Pode ser um tiro no pé dependendo das circunstâncias, mas eu diria que o único jeito de eles irem longe é jogar nesse limite mesmo.


Wayne Rooney já tem lugar garantido na lista de 5 pataquadas da copa do mundo com o escanteio bizonho cobrado.
 
Para ficar claro, eu não falo do jogo faltoso, isso eles têm mais é que fazer mesmo. Eu falo é do infalível piti uruguaio.
 
Inglaterra jogou muito mais que eu esperava. Steerling, 19 anos no seu primeiro jogo de Copa contra a Itália, mostrou ser gente grande.

Mas quem tem Pirlo começa com meio gol.

BTW, CHUPA FURIA! Uruguai nem pras oitavas vai.
 
A vitória da Costa Rica foi uma zebraça que nem pude ver, mas por um lado achei bem legal porque motiva um país em que todos davam como certo que seria o saco de pancadas do grupo.

Acredito na reação do Uruguai que nunca teve moleza nas Copas e jogando com seleções grandes a história é outra.

De repente seria engraçado se todos vencerem, empatarem e perderem 1 jogo cada e os 4 times ficarem empatados com 4 pontos.

BTW, CHUPA FURIA! Uruguai nem pras oitavas vai.

Tirando a escrotice do inicio da frase, agora com seu santo post o time reage e se classifica :lol:
 
Apesar do tropeço na primeira rodada, Uruguai hoje mandou pra casa os ingleses (quase, a Inglaterra precisa que a Italia vença os 2 jogos e ela mesma vencer a costa rica por boa margem de gols).
É a copa dos sul-americanos, porra!


Luis Suarez MITO!!!


Continuando 3 gols por jogo.
 
Nem precisa ser por boa margem de gols. Um 1x0 pode até bastar. Desde que a Itália ganhe de goleada da CR e ganhe do Uruguai.
 
Deu pena da Inglaterra, merecia ter caído em outro grupo. Jogou muito bem nos dois jogos, com um futebol bem mais solto e empolgante do que o que costuma praticar.

Mas o Suarez parece destinado a jogos épicos em Copas mesmo. Mito.
 
Merecia principalmente considerando-se que no grupo C a Grécia tem chances relativamente boas de passar de fase e levar para as oitavas o ferrolho escroto dela. E no grupo H temos que escolher entre Russia, Coreia ou Argelia como menos pior pras oitavas também.
 
Apesar do tropeço na primeira rodada, Uruguai hoje mandou pra casa os ingleses (quase, a Inglaterra precisa que a Italia vença os 2 jogos e ela mesma vencer a costa rica por boa margem de gols).

Nao acho que a Inglaterra tenha voltado pra casa, por enquanto. Acredito que a Italia nao tenha problemas contra a Costa Rica. Ai vai depender da ultima rodada: Inglaterra ganhando da Costa Rica por uns dois gols de diferenca ja deve ser suficiente pra ela ficar em segundo, caso a Italia venca o Uruguai. Dos tres resultados, eu diria que esse ultimo eh o mais complicado.

Mas eh futebol, neh. Pode ser que amanha a Costa Rica arranque um empate da Italia e mande os ingleses de volta de vez, vai saber.
 
A vontade do Suarez e o apetite pela vitória da seleção do Uruguai foi admirável de se ver. Mais um bom jogo na Copa. Não duvido nada se a Costa Rica aprontar pra cima dos italianos.
 
Uruguai jogando por empate na américa do sul. Acho muito difícil a celeste perder a vaga.

Sobre o jogo, Suarez é monstro, predestinado, fantástico!

E sobre a Inglaterra: com certeza merecia um grupo C, ou F, ou H com certeza. Joga muito mais que muita seleção que vai pras oitavas. A base é jovem e boa, e o time joga pra frente.

Mas é aquela coisa: Investiram no time do Liverpool pra formar o time. Mas o centroavante não foi naturalizado.
 
Vocês acham mesmo que a Itália, vencendo a Costa Rica, vai forçar a barra contra o Uruguai e vice-versa, sendo que empate favorece as duas? A ITÁLIA??? O URUGUAI??? Os times que mais jogam com regulamento embaixo do braço? Até parece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo