• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo D

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
  • bandeira-uruguai-circular.png
    Uruguai
Três campeões do mundo juntos num mesmo grupo. Inédito em copas, não? Mérito total à mãe fifa. Aposto em Inglaterra rodando.

Uruguai x Grécia
14/06/2014 16:00 Castelão - Fortaleza

Inglaterra x Itália
14/06/2014 23:00 Arena Amazônia - Manaus

Uruguai x Inglaterra
19/06/2014 16:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Costa Rica x Itália
20/06/2014 13:00 Arena Pernambuco - Recife

Uruguai x Itália
24/06/2014 13:00 Arena das Dunas - Natal

Costa Rica x Inglaterra
24/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte
 
Última edição:
Pro bem da segurança da Copa que caiam fora mais cedo os ingleses beberrões e que podem aprontar alguma por aqui.
 
Tendo a achar que a Inglaterra fica pelo caminho, mas não dá pra desconsiderar um time com Gerrard, Lampard e, principalmente, Wayne Rooney. O certo é que, caso um time perca pontos para a Costa Rica, este ficará fora.
Chuto Uruguai e Itália.
 
Inglaterra fora da Europa é uma piada em Copas, hein? Pra mim Uruguai passa. E se bobear, em primeiro. Cavani&Suarez.
 
A única certeza desse grupo é que a Costa Rica termina com 0 pontos.

Senão, como o Fúria disse, o que perder os dois pontinhos já pode dar adeus à copa.
 
Inglaterra fora da Europa é uma piada em Copas, hein?

Aliás, por coincidência, a Inglaterra joga novamente em Belo Horizonte, onde em 1950 teve o seu primeiro de vários vexames em Copas: perder de 1 x 0 para os EUA. Só não é mais no Independência.

Senão, como o Fúria disse, o que perder os dois pontinhos já pode dar adeus à copa.

Fui eu que disse. :lol:
 
É.
Uma pena algum desses três ter que ficar de fora.
Quem quer que seja, a Itália tem que ficar em segundo pra eu poder assisti-la nas oitavas.

Torço por Uruguai e Italia nessa ordem. E até acredito nisso também.
Copa na america do sul, itália nunca se impõe na fase de grupos e inglaterra é uma das menores entre as grandes.
 
Fico pensando nos Ingleses chegarem em Itaquera achando que encontrarão algum pub de alo padrão nas imediações do estádio e só vão encontrar botequinhos :lol: Sejam benvindos a Zona Leste.
 
Torço pelo Uruguai e pela Itália.

O Uruguai pra deixar vivo o fantasma de 1950!
E Itália porque é a única seleção que pode igualar o número de títulos do Brasil.

Não acredito que eles serão campeões, mas que seria divertido, seria... XD
 
Tava reparando uma coisa: sabemos que São Paulo é a maior colônia de japoneses e nipo-descendentes fora do Japão, e também uma das maiores colônias (não sei se é maior do que a de NY) de italianos e ítalo-descendentes fora da Itália, mas dificilmente elas irão jogar "em casa".

Para isso acontecer, a Itália teria que ficar em primeiro do Grupo D e chegar na semifinal. Já o Japão teria que ficar em segundo do Grupo C e fazer o mesmo caminho, provavelmente passando pela Azzurra, inclusive. :neutral:
 
Eu tô confiante de uma boa participação italiana na copa pra ficar entre os 4, então vou torcer pra que a Itália consiga jogar em Sampa, embora a tradição da Azurra é na maioria das vezes de fazer uma primeira fase sofrida, ainda mais num grupo complicado como a que ela caiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo