• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.
Uou! Medonho!
Gollum rocks! Quando eu tiver dois cachorros um deles vai se chamar Gollum, e o outro Oscar.
"Gollum! Corre atrás do Oscar!" :mrgreen:
 
Shaman:


(SPOILERS)


Outras fotos onde aparecem Sméagol e Déagol pescando num barquinho circularam pela net. No filme tem uma deixa muuuuuuuuito grande do Frodo para o Sméagol explicar seu passado e nota-se que foi cortado algo ali..... que provavelmente é um bom flashback onde vemos Sméagol antes de ser deformado por força do Anel.
Como já foi divulgado que ADT deverá mesmo ter uma versão especial em DVD, essa cena com certeza será incluída.
 
porra, do kralho essas fotos do Gollum hein! puts eu to muito puto, pq ate hj naum consegui v o trailler do filme, apesar de agora ja estrame faltano poucos dias neh!

se alguem souber um programa q roda o trailler sem ser o quick time, me avisa por favor, pq o trailler eu ja baixei!

Gollum na veia! hehehe! 8-)
 
Se o Oscar indicar o Gollum pra melhor ator eles também vão indicar o Paul Anderson para melhor diretor.
_________________

Nada haver, o que se tem feito é uma negociação com a Academia pra se conseguir feito inédito que é a indicação, só esta basta, não é necessário que Serkis ganhe o Oscar, lógico será uma vitória inesquecível, mas, do ator-personagem que é semi-digital por assim dizer.
 
Gandalf - the white disse:
porra, do kralho essas fotos do Gollum hein! puts eu to muito puto, pq ate hj naum consegui v o trailler do filme, apesar de agora ja estrame faltano poucos dias neh!

se alguem souber um programa q roda o trailler sem ser o quick time, me avisa por favor, pq o trailler eu ja baixei!

Gollum na veia! hehehe! 8-)



aaaahhh nego, tu ta com preguiça de baixar o Quicktime? afff.....

soh o quicktime qe roda .mov, acho qe nem o Real Player ONE roda... putz.... dexa de preguiça, AdT Roxxxx
 
Um aNeL disse:
Gandalf - the white disse:
porra, do kralho essas fotos do Gollum hein! puts eu to muito puto, pq ate hj naum consegui v o trailler do filme, apesar de agora ja estrame faltano poucos dias neh!

se alguem souber um programa q roda o trailler sem ser o quick time, me avisa por favor, pq o trailler eu ja baixei!

Gollum na veia! hehehe! 8-)



aaaahhh nego, tu ta com preguiça de baixar o Quicktime? afff.....

soh o quicktime qe roda .mov, acho qe nem o Real Player ONE roda... putz.... dexa de preguiça, AdT Roxxxx


neh isso naum filho, e q eu baxei o quick time, so q precisa da nova versao, e a nova versao eu naum to conseguinu baxar naum.......preguiça....hehe eu fiquei 2 hrs baxanu a versao fullscreen do trailler, e 30 minutos baxanu o quick time.....so q num quer rodar
 
Gandalf - the white disse:
Um aNeL disse:
Gandalf - the white disse:
porra, do kralho essas fotos do Gollum hein! puts eu to muito puto, pq ate hj naum consegui v o trailler do filme, apesar de agora ja estrame faltano poucos dias neh!

se alguem souber um programa q roda o trailler sem ser o quick time, me avisa por favor, pq o trailler eu ja baixei!

Gollum na veia! hehehe! 8-)



aaaahhh nego, tu ta com preguiça de baixar o Quicktime? afff.....

soh o quicktime qe roda .mov, acho qe nem o Real Player ONE roda...
putz.... dexa de preguiça, AdT Roxxxx

neh isso naum filho, e q eu baxei o quick time, so q precisa da nova versao, e a nova versao eu naum to conseguinu baxar naum.......preguiça....hehe eu fiquei 2 hrs baxanu a versao fullscreen do trailler, e 30 minutos baxanu o quick time.....so q num quer rodar

ahuehauea... dah tanta doh qe eu até te emprestaria meu micro pra tu hehehe. .:(


bom continuando o papo, Gollum está animal ? Está! Ele aparece um grande ator atuando? num sei.. mas pelo qe dizem sim.... O Gollum merece oscar? Sim, se todos unanimente escolheram ele blz......

Segundo consta, vao criar uma categoria de Ator digital ?

Gollum x Dobby x Yoda ? :(
 
Segundo consta, vao criar uma categoria de Ator digital ?

Gollum x Dobby x Yoda ? :(
Não, isso foi outra premiação, o BFCA, e é só por esse ano (por enqto).
O Oscar não vai criar tão cedo uma categoria exclusiva pra ator digital. E tb acho q eles (Academia) não vão indicar Gollum.

Quem indica pros Oscars em cada categoria são os "membros" da dita categoria. Ex: atores e atrizes indicam pros prêmios de atuação; diretores indicam pra direção; técnicos de efeitos visuais indicam na sua área; e assim vai. (pra melhor filme todos indicam; há tb algumas exceções, como Filme estrangeiro, documentário, animação, mas vcs pegaram a intenção). Teria q os atores indicarem o Gollum para ele entrar. Acho q eles vão preferir indicar seus colegas de carne e osso.

Só no dia em q houver muitos atores digitais cadastrados na Academia é q um ator digital terá chance... :P
 
Re: Gollum

Dimitri disse:
Gollum é um dos personagens mais complexos de SDA e um dos mais importantes. É uma responsabilidade enorme fazer ele. Mas pelo que vi até agora está legal e a voz está perfeita! Só perfeita.

Mas o Gollum ficaria melhor se fosse feito por um humano mesmo. Afinal, ele é um hobbit transformado. Lógico que por computador da mais liberdade mas uma boa maquiagem faria toda a diferença.

tambem acho que se fosse uma pessoa ia ser melhor ...
mas fazer o ke né...
mesmo assim deve ter fikado demais.., o gollum e a chave de todos os livros desde o hobbit, ele achou o anel , e depois ele que acabou destruindo , mesmo contra sua vontade.
tomara que tenha fikado bom.
 
OLALALALALA! Qto a Gollum não necessariamente um cão caro autor, mas sim um criado, um servo de Frodo, mas não um bicho de estimação, isso daria a impressão de alguém amigável, o que Gollum não queria ser com Frodo, apenas o fez pois queria o Precciossso dele... Mas não que ele queria servir Frodo... Isso é errado de se afirmar!!! :aham:

Mas é isso!!! Que Tolkien viva para sempre nos livros, e que ele deixe sua marca nas telinhas, mas NUUUUNCA substituindo leitura e interpretação para formção de opiniões e conhecimento da fantástica Terra-Média! :wink: :D :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
8O

Essa primeira foto do Gollum está.....*gasp* PERFEITA!

É o próprio Sméagol Bonzinho.

Olha o olhar.

Olha o sorriso amigável.

Já o Sméagol segurando o peixe... tá malvado.... e excelente!

E ali, "De Ervas a Coelho Assado"... 8O O Sam cozinhando e o Gollum espiando! :grinlove:
 
AHHHHHHHHH QUE CUTI!!!!!!!


Fotos ainda não fazem jus ao Gollum! Ele não está apenas fisicamente perfeito. O comportamento está ótimo.



SPOILERS:

- a primeira foto onde mostra o Gollum com o coelho é um sarro ele chegando animado e mostrando o animal pro Sam
- a terceira foto é o Sméagol bravo pq o Sam tá cozinhando o coelho



P.S. - como são fotos mto reveladoras, resolvi deixar apenas o link para elas
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo