• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.
ae galera o Gollum ta d+.....puts......e eu va lenu umas reportagens, nem sei se to mei atrasado qto a isso, mas li, q o ator Andy Serkis (q faz o gollum), participou das cenas com os atores.....e eles tinham q fazer varias tomadas........uma com Wood, SEan e Andy, outra so wood w sean no fundo azul, e outra no cenario real.......puts deve t ficado fera d+......nuh......[ :mrgreen:
 
Outras fotos onde aparecem Sméagol e Déagol pescando num barquinho circularam pela net. No filme tem uma deixa muuuuuuuuito grande do Frodo para o Sméagol explicar seu passado e nota-se que foi cortado algo ali..... que provavelmente é um bom flashback onde vemos Sméagol antes de ser deformado por força do Anel.
Como já foi divulgado que ADT deverá mesmo ter uma versão especial em DVD, essa cena com certeza será incluída.
Na The One Ring eles disseram que essa cena fica pro RdR. Da uma olhada:
http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1040672176
 
como vc num viu o trailer ...tava passando toda hora onti ...
bom agora já era ...agora e na telona , muito melhor!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Gandalf - the white disse:
ele deve ta muito bala no filme.....ate agora nuam consegui v o trailler nem adianta mais, vo no cinema hj mermo

Kara é animalesco.... vai logo ver o filme seu doido....RAPIDOWWW>.. nao perca... é animalesco.. amanhã vou ver de novo
 
gollum mto rox!!! detono....
ateh na hora em que ele fala com smeagol e pede pra ele ir embora ficou mto bem feito e engracado! :lol:
 
Eu aposto todas as minhas fichas nele, ele é um dos personagens mais espetaculares e complexos que eu já vi.
 
ok, aí entra a tia chata com os comentários irrelevantes...

... eu achei que tinha horas que a voz e os movimentos da boca não sincronizavam :roll:
 
Eu também achei isso, mas só no início. Realmente não sincronizava mesmo, a voz não parecia sair da boca dele em umas cenas do começo.
 
Gollum esta bem representado. Claro, não estava totalmente fiel ao livro, tampouco perfeito, mas foi uma coisa boa do filme. Não havia percebido essa falta de sincronia entre a voz e os movimentos da boca, isso fica para uma segunda vez. O único problema que eu percebi foi umas simplificações da personalidade do Gollum/Smeagol. Isso fica bem claro quando aparece aquele clichê, quando frodo tenta "salvar" o Gollum "lembrando" o antigo nome dele e Gollum, como se não soubesse disso, decide abandonar sua personalidade má e fica bonzinho.
Não foi exatamente uma coisa ruim, mas esses detalhes, apesar de não tirar os méritos do personagem, o distanciam de uma possivel perfeição.
 
A única coisa que eu percebi de diferente no Gollum foi o fato de ele nãos e incomodar com o sol e com a lua, mas isso passa. A "esquizofrenia" dele foi posta muito em evidência sim, mas isso é eprfeitamente aceitável. Não mudou a personaliade dele em relação ao livro não.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ok, aí entra a tia chata com os comentários irrelevantes...

... eu achei que tinha horas que a voz e os movimentos da boca não sincronizavam :roll:

E realmente acontceu.... Animação facial, princalmente qto a fala eh muito dificil de fazer.... Eu precisaria ver denvo e ver o harry denovo... mas a principio arrisco a dizer q o a sincronia do Dobby foi mais bem feita, apesar dele aparecer menos tb....

Eu jah fiz um curso de computação gráfica e o nosso projeto era com animação facial... eh mt trabalhoso e dificil..... mas acho q o Pj podia ter feito melhor.... bem melhor- mas isso nao estragou nao-

Eu reparei que algumas vezes o close se na cara dele ficava soh por mt pouco tempo e entaum ele se movia ou a cena mudava de foco, pra isso nao ficar mt em evidência, mas mesmo assim ficou nítido....
 
Nossa, achei perfeito, foi o personagem que eu mais esperava e que nao me decepcionou!!!!!Nem percebi a parte tecnica ( no cinema, eu nem percebo nada!) mas achei que a "essencia" dele foi tudo a ver!
A discussao entre Gollum e Smeagol, sério mesmo, me emocionou mais do que no livro....foi linda!!!Ele comendo a lebre foi nojento, mas foi fofo (!) e quando o Frodo chama ele de Sméagol e ele se "emociona"....ahhhhhh amei!!!!
Eu fiquei com medo de deixar de achar ele fofo ( lendo a gente nao vê o bagaço q ele é ) mas mesmo sendo daquele jeito, eu ainda quero uma pelucia dele!!!! :mrgreen: É incrivel como conseguiram manter o "Carisma" dele! :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo