• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.
Na semana passada, foi revelada a primeira foto que mostra Andy Serkis se transformando em Gollum (veja nota de 24/12/2002). Agora, o site TheOneRing.net publicou duas novas imagens do ator caracterizado como Sméagol, antes de ele ser possuído pelo Um Anel. Ao seu lado, está Déagol, que foi quem encontrou o anel no Rio Anduin, depois que Isildur o perdeu, e de quem Sméagol o tomou. O nome do ator que interpreta o 'amigo' de Gollum ainda não foi revelado pela New Line.

Acredita-se que as cenas que mostram a transformação de Sméagol em Gollum fazem parte de O Retorno do Rei ou mesmo da 'versão extendida' de As Duas Torres, que deve ser lançada em DVD no final de 2003. Enquanto não descobrimos, clique nas figuras abaixo para ampliá-las!

aneis_duastorres139.jpg


aneis_duastorres140.jpg


Fonte: Cinema em Cena
 
Na semana passada, foi revelada a primeira foto que mostra Andy Serkis se transformando em Gollum (veja nota de 24/12/2002). Agora, o site TheOneRing.net publicou duas novas imagens do ator caracterizado como Sméagol, antes de ele ser possuído pelo Um Anel. Ao seu lado, está Déagol, que foi quem encontrou o anel no Rio Anduin, depois que Isildur o perdeu, e de quem Sméagol o tomou. O nome do ator que interpreta o 'amigo' de Gollum ainda não foi revelado pela New Line.

acho que vc naum devia ficar colocando as fotos do gollum no forum....devia colocar so os links ja que tem gente que ainda naum viu o filme (como eu) e naum quer estragar a surpresa...e pelo que andei vendo vc colocou as fotos em varios topicos...sem avisar antes...vem a noticia e depois as fotos
 
Gollum

Uma das cenas que eu mais esperava, aí colocam de sopetão sem avisar nem nada.

Tava louco pra ver essa transformação.

SPOILERS serve pra isso.
 
Holbytlan disse:
acho que vc naum devia ficar colocando as fotos do gollum no forum....devia colocar so os links ja que tem gente que ainda naum viu o filme (como eu) e naum quer estragar a surpresa...e pelo que andei vendo vc colocou as fotos em varios topicos...sem avisar antes...vem a noticia e depois as fotos

odeio spoilers, soh quando é uma coisa muito reveladora... isso nao eh.....
 
Uhuuu...a 1° coisa que eu falei quando o Gollum começou a ter ataque de duple personalidade !!!
"-VAI GANHAR O OSCAR...TEM QUE GANHAR "
Mas tem oscar de personagem né ?
Imagina ele ganhandoo oscar " -Nós ganho oscar " hauhauhaha..ótimu ótimu!!!
 
Não acredito muito na velha Academia tendo a coragem de indicar para Oscar de ator coadjuvante um personagem feito por computador. O conservadorismo impera lá totalmente, Andy Serkis indicado seria um feito grande...enorme, só por estar la já seria algo incrivel. A New Line tem dinheiro de sobra pra fazer lobby, mas sera que vinga?A academia vai se deixar seduzir pelo marketing? São perguntas que ficam e sõ serão respondidas em Março quando rolar as indicações...
Mesmo assim, seria algo incrivel ele ser indicado!
(merece..ah merece e como!!!Gollum parecia real...tão real)

Beijos... :D
 
O conservadorismo impera lá totalmente, Andy Serkis indicado seria um feito grande...enorme, só por estar la já seria algo incrivel.

Acho que o problema nem é esse. Se não me engano, as indicações são feitas por votos de membros de cada categoria, ou seja, os atores teriam de votar nele para ser indicado. Será que eles fariam isso? Eu não acredito.
 
Realmente, tem esse enorme detalhe, os votantes! Eu acredito que o querido Gollum não será aceito, justamente por não ter a verdadeira face do ator, os movimentos reais, esta tudo sendo passado atraves de um ser criado no computador, esse é o ponto negativo. Além do que, muitos em Hollywood são contra o uso desse tipo de recurso...por isso acho dificil...dificil demais Andy entrar entre os 5 concorrentes. Seria um milagre!
 
Essa discussão de "Oscar pro Gollum x Academia conservadora" tá tão grande que eu não duvido que a Academia indique só pra contrariar todo mundo e se mostrar "moderna" e "aberta a novas concepções".

Ano passado ninguém esperava que o Ian McKellen fosse indicado..... e foi.
 
Dirhil disse:
Essa discussão de "Oscar pro Gollum x Academia conservadora" tá tão grande que eu não duvido que a Academia indique só pra contrariar todo mundo e se mostrar "moderna" e "aberta a novas concepções".

Ano passado ninguém esperava que o Ian McKellen fosse indicado..... e foi.

vcs falandu assim, parece q a Academia saum um bandu d mulekinhus rebeldes q vaum contra todo mundo....

heheehhee
 
FUSA disse:
vcs falandu assim, parece q a Academia saum um bandu d mulekinhus rebeldes q vaum contra todo mundo....

Bom...... às vezes eles meio que são mesmo...... eles "tentam" inovar....
o que se pode dizer das 13 indicações do ano passado??? Mais do que improvável..... ainda mais em se tratando da Academia.
 
Eu como Gollumaniaco de carteirnha, acredito que ele merece o prêmio, agora, c ele vai ganhar.. é outra históra, concordo q a academia é mto malandrinha d + da conta, mas vamso ver no qq dá!


Gostaria de fazer propaganda de um dos textos do meu site, já que tanto c fala hj em dia do boromir, lá vai ele!
Sméagol aponta, a gente abate!



Nesta impetuosa e veemente seção, Gollum, cultuado detentor deste impagável site, solta o verbo e revela para seus fãs quem foram os verdadeiros traidores, deslindando toda e qualquer mancha que pudesse denegrir sua inesquecível imagem. Porém, gostaria de relembrá-los que o nosso guerreiro ainda não está apto para escrever as suas memórias: devido à sua imensurável tenacidade e o forte ímpeto de auxiliar aqueles que mais precisam, Me-mé simplesmente não aprendeu a escrever. Isso também se deve ao fato de a sua agenda estar sempre cheia de compromissos com folga apenas para a sua pescaria dominical. Mas nada disso irá impedir o energético andamento deste relato: segure as lágrimas pois a continuação é de matar!A primeira vítima de nosso garoto maroto será ninguém mais, ninguém menos do que... Faramir! Não conhece? Nunca ouviu falar? Humm... então você irá conhecê-lo agora com aquele tempero gollunesco que você já conhece. Este ser da categoria “homem” humilhou muito Sméagol, o bonzinho. Protegido por uma grosa de outros covardes e verdugos seres da mesma espécie, Faramir executou friamente a devolução de todos os peixes (áridos, por sinal) pescados por nosso líder após muito trabalho. Obviamente, este último não queria nenhum daqueles ali, podemos dizer que ele estava apenas praticando uma pesca ‘esportiva’, sabe, para não perder o hábito. Mas não foi isso que o inimigo levou em conta. Aprisionou Gollum de forma dura e severa deixando-o ir somente após a ordem de soltura determinada pelo sempre pálido Frodo, mestre bonzinho. Porém, Me-mé é bem esperto: antes de todos ele leu o final do livro, não apreciou exatamente o final, e nem precisou mexer um dedo, ou seja, a mão inteira. Gargalhou e gargalhou com a morte de Boromir, irmão de Faramir: Após fazer uma grave exposição da figura, este homem espetaculoso foi jogado ao vento. “Que Alá reduza seus dias e me faça comer salmão sobre seu túmulo” disse Sméagol. E assim foi feito. Boromir, o mauzinho, foi cruelmente (não tão cruelmente para o nosso herói) morto por um Uruk-Hai, bonzinho, e se você não sabe o que é isso “Uruk-Hai” vai ler o livro, ô analfabeto! Sendo jogado no leito do Grande Rio por Aragorn, o Perna Comprida, o falecido virou comida de peixe e ficou abaixo de Gollum na cadeia alimentar. Hoje em dia ainda se vê o nosso mestre fazendo visitas esporádicas a esse mesmo rio.

"Com grassa? sem graça? precisa de garfo pra engolir?" então entre no meu site:

www.tributoagollum.kit.net
 
eu tb acho! Gollum tem q ganhar o oscar! tahva mto perfeito!! o Andy Serkis detonow no personagem!! voz, movimentos, atuação(principalmente na dupla personalidade) tah mto perfeito!
mais eu acredito que adt vai ser como sda! vai concorrer a um monte e num vai ganhar quase nda!!
tb!! a academia não gosta nem um pouco da new line e da warner! :x
 
Eu achei o Gollum o melhor representado. Devia ser indicado ao oscar. Ja pensou? O ator q fez o Gollum seria a primeira pessoa a ser indicada a um oscar de melhor ator sem nem aparecer no filme! :mrgreen:
 
EU me arrisco a dizer que ele é O ponto forte do filme.

tb acho.....puts muito bom.....agora eu acho q a academia vai t q passar por cima de todo seu orgulho, de toda a sua resenhinmha de atores votand, e terao q admitir q nosso caro andy serkis, merece o oscar......pois ele fez tudo........so naum colocou seu rosto no filme.......mas temos ai varias pessoas ruins sendo indicadas, talvez por serem populares, ou bonitas.....sei q muitos naum concordarao comigo em relaçao a isso, mas essa e minha opiniao....e espero q quem discorde dela, ao menos respeite-a.....uahuhahua to zuanu.....hehe....essa parada d eminha opiniao ae......se neguim ae discordar, pode falar mermo e assim q e baum!
 
O Gollum não é feliz e saltitante. Muito pelo contrário.

Na minha opionião ele é, e muito....
Muitas cenas ele aparece saltitando, mas em algumas ele aparece como uma coisa mais séria :disgusti: ...
Mas ele na minha opinião é um dos melhores do filme!!!!! :mrgreen:
 
Gollum passa a perna em Dobby e vence como melhor criatura digital
da Redação
Você já sabe: o ''Fala Aí'' é a enquete do e-Pipoca em que você pode opinar sobre tudo que anda rolando de novidade no mundo do cinema. Há duas semanas, motivados pelo prêmio BFCA, que pretendia premiar o melhor personagem digital do ano (leia notícia), perguntamos: qual criação computadorizada de 2002 havia impressionado nossos internautas?
Veja os resultados:
Gollum, de ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'' - 2635 votos - 47%
Dobby, de ''Harry Potter e a Câmara Secreta'' - 1771 votos - 32%
Yoda, de ''Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones'' - 772 votos - 14%
Scooby-Doo, de ''Scooby-Doo'' - 290 votos - 5%
Dragões, de ''Reino de Fogo'' - 115 votos - 2%

No total, esta foi um dos ''Fala Aí'' mais populares de todos os tempos. Foram nada menos que 5571 votos em 14 dias no ar. Houve bastante tempo para reviravoltas e algumas alternativas disputaram palmo a palmo o primeiro lugar.

Na primeira semana, Dobby e Yoda largaram na frente. Mas bastou ''O Senhor dos Anéis: As Duas Torres'' estrear para que Gollum disparasse. A asquerosa criatura que guia Frodo até os portões de Mordor pode não ter ganhado o Um-Anel, mas levou o ''precioso'' primeiro lugar na enquete, com 2635 votos (cerca de 47% do total).

Em segundo ficou o elfo doméstico Dobby, de ''Harry Potter e a Câmara Secreta''. Cerca de 32% (ou 1771 pessoas) preferiram a simpática criatura que tenta impedir Potter de retornar à Hogwarts para seu segundo ano letivo. Dobby com certeza terá um papel maior na quarta aventura cinematográfica do bruxinho, baseada no livro ''Harry Potter e o Cálice de Fogo''.

Nem os poderes Jedi de Yoda o impediram de receber apenas a medalha de bornze - e olha que o baixinho verde mostrou toda sua Força em ''Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones''. Ele recebeu 772 votos, ou 14% do total.

O cão medroso de ''Scooby-Doo'' e os dragões de ''Reino de Fogo'' ficaram na rabeira, com 5% e 2% dos votos respectivamente. Os lagartos alados foram afetados pelo pouco tempo que o filme ficou em cartaz, mas Scooby deve fazer melhor em 2004, quando seu segundo longa-metragem chegar aos cinemas.

Fonte: E-Pipoca
 
Exatamente! Eu acompanhei desde o início e o dobby tava sempre na frente, cm mais de 50% dos votos...

Bom, se o Gollum não for indicado, o q eu acho 98% de chance de acontecer, com cetreza terá alguma piadinha sobre atores digitais :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo