• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.
Gollum ao Oscar

Sei que já teve um tópico nesse forum comentando sobre o Gollum comcorrer ao Oscar, mas será que não teria um jeito de fazermos um abaixo assinado, junto com outras comunidades de fãs de Senhor dos Anéis, para ter mais uma categoria na entrega do Oscar para que concorrecem só os personagens em Computação Gráfica? Já pensou:
"And the Oscar is go to... Gollum of The Lord of the Rings: The Two Towers!!!!!"
Iria ser muito maneiro!!!!!! :mrgreen:
 
Po do kralho eessa sugestao, apesar de q acho q naum adiantaria muito naum......mas seria bem da hora em !!! e o Golllum ficou muito massa, muito bem feito...puts!

Acho q se tivesse chance concerteza ele tiraria seu oscar! :lol:
 
Gandalf - the white disse:
Po do kralho eessa sugestao, apesar de q acho q naum adiantaria muito naum......mas seria bem da hora em !!! e o Golllum ficou muito massa, muito bem feito...puts!

Acho q se tivesse chance concerteza ele tiraria seu oscar! :lol:


iria ser show, pq lembrem qe o Toy Story ganho e foi os dois lah buscar.... imagina o gollum descendo da parede e de 4 andando até o palco e na hora do Discurso (Sim, nos ganhamos meu precioso) heuaheuhaueha.. :)
 
Você acha que os chefões do cinema vão dar importância para alguns brasileiros?
Eles não tão nem aí... Acho que não daria certo mas, se houver esse abaixo-assinado, eu assino...
 
Podis crer ia ser foda!
Shiiiiiiiiiiiiiiiire! Bagginssssssss! Bilbo i have you forever!!!
My preciousssssss Where's my precioussssssssssssssss? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eh... ate q não seria má ideia sabe? mas o oscar mesmo iria pros artistas graficos neh? DUH :D
mas a academia é muito cética e conservadora. nem boto feh q rola
 
Porra.... se o Gollum nao sair com nenhum oscar vai ser mais frustrante que Gandalf ano passado.... ok, daki algum tmepo, quando tudo quanto é personagem for digital ele ganha facil isso, mas assim, de boa, com certeza ele vai conseguir algum oscar... mesmo que seja de efeitos visuais e tals... mas ele vai render algum oscar pro AdT sim..... pows, ele ta duca... ta mto phoda..... nossa, nem vou me empolgar para começar a falar dele se nao o post fica gigantesco.. mas ele é um dos melhores personagens que eu ja vi no cinema... ta mto bom... =)
 
Mithrellas disse:
se o Gollum nao sair com nenhum oscar

Como assim???? Já tá querendo dar mais de um Oscar pra ele??? Pelo quê??? Maquiagem??? Figurino (aquela tanga tava tudo!!!!)???




Tá..... como eu vi o filme (hehehe)..... eu acho que mereceria ser indicado..... mas duvido que ganhe...... se não deram pro Ian McKellen não vão dar pro Gollum nem a pau....... até pelo fato dele ser digital, a Academia é muito conservadora.

Categoria de melhor ator digital é até capaz de surgir..... mas daqui alguns anos......

Ainda está pouca coisa nessa área..... tipo...... Dobby, Jar Jar Binks e Gollum este ano..... alguém acha que os dois primeiros mereceram destaque??? Não.
 
Dirhil disse:
Mithrellas disse:
se o Gollum nao sair com nenhum oscar

Como assim???? Já tá querendo dar mais de um Oscar pra ele??? Pelo quê??? Maquiagem??? Figurino (aquela tanga tava tudo!!!!)???




Tá..... como eu vi o filme (hehehe)..... eu acho que mereceria ser indicado..... mas duvido que ganhe...... se não deram pro Ian McKellen não vão dar pro Gollum nem a pau....... até pelo fato dele ser digital, a Academia é muito conservadora.

Categoria de melhor ator digital é até capaz de surgir..... mas daqui alguns anos......

Ainda está pouca coisa nessa área..... tipo...... Dobby, Jar Jar Binks e Gollum este ano..... alguém acha que os dois primeiros mereceram destaque??? Não.

Sei tb nao.... mas eu torço para pelo menos ele aparecer como um dos Indicados.... ia ser roxiz ver ele entre os 4 escolhidos heh ehe.. :)
 
Vai ser provavelmente oscar de melhor ator coadijulvante... Mas eu tenho quase certeza q não vai ganhar ( se for indicado... )

Esse negócio de personagens feitos por computador daqui a pouco vai ser uma séria preocupação para o Oscar porque se aumentar muito vai acabar tendo q fazer uma nova categoria para concorrer ao Oscar : Melhor personagem digital

:mrgreen:
 
Abaixo assinado esquece... quase impossível
mas acho que talvez ele seja indicado como coadjuvante sim, independentemente de ser digital ou não, o Andy Serkis fez um maravilhoso trabalho como ator! (voz principalmente, embora ele tenha opinado nas expressões também...)
 
Vai ser difícil o Gollum ser indicado.. eu não acredito... :x

Mas ele tá mmmto perfeito, e a cada foto q eu vejo dle eu fiko + boba !!! :lol:
 
Foto nao mostra o que é aquele Gollum.. pelas fotos eu achava o Jar Jar Binks melhor. Mas "atuando".... putz.. que que é aquilo..
 
Gollummmm

aneis_duastorres_182.jpg



aneis_duastorres_175.jpg

Gollum... sim meu precioso.... estamos chegando....

aneis_duastorres_174.jpg

Mestre Bonzinho... entao Smeagol bonzinho
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo