• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.
Uglúk o Uruk-Hai disse:
8O

Bo..ke...te... e Frodo esta falando pra Gollum, "quieto, deixa ele chupa se naum te furo!! Adeio q me incomode quando Sam esta fazendo seu trabalho"
*Merry imagina a cena e o dialogo sendo ditos realmente pro frodo no filme

......hAAAAAAAAAHAHAHahAHaHahahAHHAAHAHAHhAhAahahahHaAHAHHAHAhAah!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"....senão te furo!"....HAHAHAHA!!!!

Mas a impressão que dá é que o Sam ta se "divertindo" no gollum....olha a cara dele! :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que está quase....bom, esquece, melhor não dizer isso aqui....

O interessante é que foi o forum perfeito pra essa noticia....ele é moderado pelo casal "moderno" do forum, tisf e dirhil! :mrgreen:
Eles devem ter adorado imaginar isso, haahah! :lol: :lol:
 
Merry disse:
O interessante é que foi o forum perfeito pra essa noticia....ele é moderado pelo casal "moderno" do forum, tisf e dirhil!
Eles devem ter adorado imaginar isso, haahah!

Eu nem tinha pensado nisso.... nem quando comentaram o Sam ali......

* Dirhil primeiro pensa no cac*** do Gollum....... "ECA! QUE NOJO!" :mrgreen:

* Dirhil agora pensa nos cac**** de Frodo e Sam.... "ECA! SÃO PEQUENOS" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ai ai..... eu sou retardado mesmo 8-)
 
Gollum, o Hobbit Caído

Sem dúvida é o personagem mais fascinante da obra, em minha humilde opinião

A infeliz criatura que pelo Anel deixou-se corromper, e por ele qualquer coisa fará; seu Precioso, motivo de seu amor e de seu ódio

A corrupção pelo Mal; pela mão do Mal caiu e pelo Mal corroído ele foi, carcomido, espírito destroçado, horror e ódio escancarados em seu insano semblante

Fedegoso e Caviloso; os resquícios patéticos de sua destroçada personalidade, traços ínfimos de uma alma que talvez ainda se esforce em manter um mínimo de dignidade

Gollum, o Hobbit Caído

Falta pouco, pouco...

Oh, siiiiim...

:P

PS: excelente a imagem disponibilizada pelo senhor Cachopardo... :mrgreen:
 
haahuahuahuahuahua
Que mentes poluidas vcs tem!!!! hehehhehehe
E o Lij, os olhos dele naum saum lindos? :grinlove:
 
Realmente gollum é um dos melhores personagens do LotR, talvez muita gente goste dele pq ele é complexo, lendo parecem ser 2 personagens distintos, e alem disso na minha opiniao, eu curto ele pq ele nao tem nda a ver com o anel, na verdade ele tem, mas a unica coisa q ele quer é ter seu precioso de novo... é a unica ambição dele...agora é só esperar ate ano q vem...

Alguem ai sabe algum site q tenha o gollum falando?
ou melhor, o Smeagol e o Gollum falando?
queria ver se eu notava alguma diferenca...mas concerteza vai ficar otimo mesmo AdT...
 
Só esta imagem que o Fosco postou jah fala tudo, o GOLLUM ESTÁ MARAVILHOSO!!! :obiggraz: 8-)

frodogoullum.jpg
 
Azulado? Desde quando?

Ele é verde. Tá escrito. Meio "ofuscado".

Essa foto tá perfeita. Dá pra ver o tamanho do olho do Gollum, muito grande! 8O

A orelha deformada e tudo, magricela, os ralos cabelos. Tá perfeita.

Espero que PJ faça a personalidade do GOllum como nós todos lemos no livro. :D
 
mas eu imagino ele azul... :mrgreen:
q nem uns etzinhos q eu vi num jogo uma vez... :lol:
,mas eu disse feio no sentido de q ele ta bonito..pq afinal ele eh feio mesmo...entao ele ta perfeito...mas eu keria azul...hauhauaua
 
Sabe o que vc podee fazer? Pega um papel, desenha o Gollum, pinta de azul. Vai ficar legal. :mrgreen:

Po, ele ficou bonito o Gollum, deve ter um belo de um abdomem sarado. :lol:
 
Eu assisti o trailer dos senhor dos aneis que passa no filme harry potter ontem( alias o ingresso ja valew so pra ver o trailer, parecia que todo mundo so tinha ido pra ver esse trailer de tanto que foi aplaudido), bem, lá mostra umas cenas onde o Gollum aparece, eu achei ele meio raquitico demais, apezar de ele estar acabado por causa do anel ele devia ser mais encorpado, pois no Hobbit conta que ele era abilidoso em capturar orcs, bem na minha opinião ele ficou bom, so está um pouco raquitico, é so isso, e quem for assistir harry potter preste muita atenção no trailer, tá muito doido, e ñ saiam antes dos "casts" aacabarem pois tem uns 10 segundos de cenas ainda.
 
mas no O Hobbit, ele ainda tava com o anel, ou seja, o deixava mais forte. Quando perdeu o anel, voltou a "ficar velho". Então ficou fraco, acabado.
 
Pelo pouco q vi de Gollun, já achei-o convincente.

Não parece artificial como Jar Jar Binks, por ex.

Merece Oscar de efeitos visuais. Ele é bem feito e tosco ao mesmo tempo, como se fosse um escravo, alguém muito acabado mesmo.
Mehor q Dooby, o elfo chato de "Harry Potter".
Se bem q os dois são bem parecidos (obviamente JK Rowling se inspirou em Gollun).

Adorei o Gollun.
 
Dobby

Portador do Anel disse:
(obviamente JK Rowling se inspirou em Gollun)
Obviamente ela não se inspirou em Gollum. O máximo que eu consigo pensar é que de longe (uns 30 Km) eles se parecem. Histórias totalmente diferentes.

Nada a ver.
 
SolidusSnake disse:
(...)bem, lá mostra umas cenas onde o Gollum aparece, eu achei ele meio raquitico demais, apezar de ele estar acabado por causa do anel ele devia ser mais encorpado, pois no Hobbit conta que ele era abilidoso em capturar orcs, (...)
Gollum sempre foi descrito como raquítico, pele e osso. Desde O Hobbit. ;)
Ele conseguia pegar os orcs pq tava invisível, tinha o fator surpresa e, apesar de magro, conseguia torcer e quebrar o pescoço de um orc de Moria.
 
Re: Dobby

Dimitri disse:
Portador do Anel disse:
(obviamente JK Rowling se inspirou em Gollun)
Obviamente ela não se inspirou em Gollum. O máximo que eu consigo pensar é que de longe (uns 30 Km) eles se parecem. Histórias totalmente diferentes.

Nada a ver.

É isso mesmo

Não me ofendam comparando meu personagem favorito da Grande Obra com um elfozinho ridículo e imbecil de uma certa coleção de livrinhos infantis e meio bestas...

PS: sem querer ofender os fãs de HP :roll:
 
Fala serio, de novo essa discussão se a autora do HP se inspirou em SDA?
Já tem um topico no obras onde rola confusão direto por causa disso... :P

Pois pra mim, ela com obviamente NÃO se inspirou em gollum....basta olahr e ver que eles não tem nada a ver....personagens no estilo duende, que nem o dobby, é o que não falta em um milhào de historias por aí....agora, o gollum, não parece mesmo...

E sim, o gollum era magro pra dedeu. É dito vairas vezes no livro alias...principalmente nessa parte do livro, no ADT, quando ele ajuda frodo e sam, é descrito vairas vezes como raquitico, com costelas a mostra, etc,etc...
 
Pra mim, o Gollum é muito perfeito. É igulazinho ao que eu imaginei no livro. Até fiquei arrepiado quando ouvi pela primeira vez, no filme, "My preciousss"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo