• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Maysa - Quando Fala o Coração

Esquartejando as coisas...

Qual o sentido de ter um gay em quase toda novela? Mostrar que isso é normal? Que as pessoas não devem ter preconceito? E o moralismo de não mostrar um casal gay beijando? E quais seria as formas de agir contra os gays?
O sentido de ter um gay em toda novela é mostrar que cada dia mais os gays ganham espaço por aí e devem ser aceitos.... normal? bem, analisando o sentido da palavra normal e o contexto todo de tudo que já vivemos, não é nada normal homem com homem e mulher com mulher... mas ultimamente tá virando comum... Preconceito com a situação as vezes é inevitável, talvez a idéia é mostrar que não se deve ter preconceito com a pessoa que age de tal forma... ser humano é ser humano e pronto... com qualidades e defeitos... e respetemos as escolhas alheias. Moralismo?! Falso moralismo vc quer dizer? Já que escancaram as janelas qual o problema de escancarar as portas? É tão normal mostrar cenas de espancamento, assassinatos, estupros mas beijo de homem com homem pode chocar os demais então não colocam... tenham paciência né... vai se tratar quem pensa assim!

Catso novela atinge um parcela considerável da população, e quando mostra que no mundo tem gay, louco, tarado, bandido, doenças e mostra formas de agir CONTRA isso eu apóio.
Até agora vc disse que novela mostra coisas ruins, mas e aparte de que novelas INFORMAM? Esqueceu?
Atinge a uma parcela nada... atinge um montante absurdo... todas as classes dos mais pobres aos mais ricos, ignorantes aos cultos... é muita gente parada na frente da tv ou pelo menos dando um jeito de acompanhar novela seja ela qual for e qual for seu horário. Eu não assisto novelas há anos, mas sempre sei o que se passa de tanto que o povo fala... em casa, no cursinho, em turmas de amigos... chega a ser engraçado... antigamente só mulheres, hj tem uma quantidade de homem mais informada ainda!
O que como foi dito no post dele ai em cima, é bom... eles aproveitam e passam para esse povo a situação do certo e errado, dos crimes, das coisas triste que acontecem diariamente... mostram tudo o que se passa no mundo e depois tudo termina bem pra provar que basta tentar...
No mais, se passar só desgraça ainda vai ser o natural, a não ser que o povo não veja jornal tbém... pq ultimamente é só desgraça...

Maysa... vi 2 capítulos, e concordo com o Hugo, a única coisa q num tá interessante é ela cantando... playback da Maysa mesmo num deu certo pra atris... ela num passa emoção suficiente pra tanto... no mais tá bem legalzinha. E por mais que o Jaime tenha se ferrado com ela como mãe, a série tá longe de ser considerada como uma represália ou reclamação pelas atitudes dela... é homenagem sim e aberta e nítida... não pelas palhaçadas infantís e vis que ela cometeu, mas pela garra e força de vontade... e até cara de pau, poe enfrentar tudo e todos da época para ser quem era... (claro q ela num precisava exagerar rs)...

Último comentário... BBB.... ISSO É O CÚMULO!!! O mundo pára vendo um bando de gente que é falso, hipócrita e se mostra por causa de grana... é... =) deixa! odeio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo