• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Kubanacan

Eu achei essa novela muito chata, e até agora não entendi a história.
Tá certo que nem assisto direito pra querer entender, mas já vi que é chata (pelo menos no meu conceito de chato).
E é elenco completo de Coração de Estudante e Quinto dos Infernos...
Que já era elenco inteiro de Uga Uga...
Só faltou o indio pelado mesmo, ou então a barba... :eek:
 
Humberto Martins vai mesmo deixar "Kubanacan"

O ator pediu afastamento da novela, alegando problemas pessoais. Humberto Martins havia ameaçado largar tudo, voltou atrás, mas agora é pra valer. Ele só grava "Kubanacan" mais duas semanas. Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa.

Com a saída de Humberto, o autor Carlos Lombardi está reescrevendo os capítulos em que seu personagem, Camacho, participa. Uma dos prováveis destinos é morrer por ter ingerido comida estragada. Fala-se também em uma viagem e até em um golpe de Estado.

Hummmm e eu achava que ele era o melhor da novela! :?
 
Tá, e eles achando que não ia ser assim... :roll:

Justiça quer menos sexo e violência em "Kubanacan"

A novela Kubanacan, de Carlos Lombardi, deve passar por ajustes nos próximos dias. Pelo menos foi isso que ficou acertado em uma reunião há poucos dias entre a direção da Globo e o Ministério da Justiça, em Brasília. O Ministério diz ter notificado a emissora, há cerca de um mês, de que o conteúdo da novela estava "inadequado" para o horário e que a trama corria do risco de ganhar reclassificação etária.
O órgão chegou a cogitar a retirarada da classificação livre do folhetim e passá-la para imprópria para menores de 12 anos. Se isso acontecesse, a trama teria de mudar seu horário para as 20 horas.
Preocupada, a direção da Globo foi até Brasília negociar algumas alterações no folhetim para que ele permanecesse na faixa das 19 horas. O Ministério da Justiça confirma que na reunião ficou acertado que cenas de violência, de sexo, ou com o uso indeliberado de armas de fogo e com brigas que acabem em sérios ferimentos serão "enxugadas" da novela.
Cenas de violência envolvendo crianças também deverão passar longe da trama. O Ministério da Justiça estabeleceu prazo - não divulgado - para que as mudanças ocorram.
Vigilância
O Ministério da Justiça começou a vigiar Kubanacan após receber algumas denúncias de telespectadores, há cerca de dois meses. Os técnicos do Departamento de Classificação Indicativa do Ministério passaram a monitorar a novela mais de perto, capítulo a capítulo. Antes, esse acompanhamento era feito apenas por meio da leitura de sinopses e por amostragens de capítulos.
Uga Uga, outra trama do mesmo Carlos Lombardi, exibida às 7 da noite, também teve problemas com classificação etária e foi parar até na Justiça. Além de solicitar, sem sucesso, que a novela fosse exibida depois das 20 horas por causa de seu conteúdo, a 1ª Vara da Infância e Juventude do Rio chegou a conseguir que crianças e adolescentes do elenco ficassem fora da trama por alguns dias, por considerar algumas cenas inadequadas para a participação deles. A Globo acabou vencendo na Justiça. (Fonte: Tribuna da Imprensa)
 
Bem, como o Tisf trancou o otro topico xa eu faze um comentário
E falar que Kubanacan tem história foi uma piada né? Tipo, é gritaria o tempo todo e irrealidade é o que mais tem nela.

Tem historia sim, confusa e embaixo de mta porrada mas tem, e ela, ao contrario de mulheres apaixonadas não tem nenhum compromisso em ser real :roll:
 
Mas temos que entender que novela das 8 é uma espécie de história pra "família"... tipo, o brasileiro tem costume de assistir novela e as pessoas mais velhas e tal... por isso a novela das 8 sempre tende ser mais séria mesmo. Eu concordo que Mulheres força em muitos aspectos, mas Kubanacan enche ( pelo menos pra mim ) por mostrar tanto tiro do nada, homem sem camisa por justificativas meio passadas e só. Você disse da função dos personagens. Na Kubanacan isso é pior ainda! Tanto que o Humberto Martins pediu pra sair :tsc:



Ps. Uuhhh legal, uma discussão no Mídia :grinlove:
 
Acho Kubanacan que nem "Cara, cadê meu carro?"...
Eh idiota mas eh impossivel nuam rir...
 
Eu concordo que Mulheres força em muitos aspectos, mas Kubanacan enche ( pelo menos pra mim ) por mostrar tanto tiro do nada, homem sem camisa por justificativas meio passadas e só.

E mulheres apaixonadas tem tdo isso, mas sem justificativa nenhuma :roll:
 
Acho Kubanacan impossivel de ser assitida
de tanto que não consigo entender os seus personagens
parece que tudo gira em torno do personagem do Pasquim
Sem mudar muito- quem ele é, de onde veio, se tá tendo crise de personalidade, se todas as mulheres da novela caem de amores por ele- pronto resumi Kubanacan
 
Riff disse:
Eu concordo que Mulheres força em muitos aspectos, mas Kubanacan enche ( pelo menos pra mim ) por mostrar tanto tiro do nada, homem sem camisa por justificativas meio passadas e só.

E mulheres apaixonadas tem tdo isso, mas sem justificativa nenhuma :roll:

Ah Riff aí não né? :lol:

Tiro foi uma cena pra falar sobre a violência do Rio... e onde tem 5 entre 4 homens que aparecem em cena sem camisa em Mulheres Apaixonadas? :eh:

O post da Deza descreveu perfeitamente a novela :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo