• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Kubanacan

Tisf

Delivery Boy
Pois é!

A nova novela das 7 tá chegando e assim os vampiros de Maramores estão com seus dias contados :aham: :grinlove:

O autor é o Carlos Lombardi que fez Quatro por Quatro, Uga Uga e a mal sucedida Vira-Lata...

Como vocês devem saber, o estilo das novelas dele são um pouco apelativas, com situações engraçadas e gente sem roupa :lol:

E aí, o que estará por vir? O caos, mais do mesmo, ou outro sucesso??
 
Uga-Uga era bem engraçada e tinha um ritmo bom.. como a base do elenco é a mesma, e a historia é mais interessante, espero algo tão engraçado, ou até melhor...
 
po vai ter muito humberto martins sem camisa mostrando aquelas banhas dele, e daneile winnits (acho q e assim), "deixando" escapar o peito dela, muita correria ...o anuncio e tosco ....
 
Eu ainda não vi a propaganda, mas eu curtia uga uga, então vou começar a ver.
Oq o nome quer dizer ? É alguma coisa a ver com indio tambem ???
 
Não... parece que é uma ilha... tipo ilha caribenha...

A propaganda é como de uma agência de viagem!
 
Eu odiei Uga Uga. :evil:

Bom, eu odeio todas as novelas mesmo. :lol:

Vamos ver se nessa eles são criativos pelo menos :mrgreen:
 
As novelas das 7 tem um estilo mais despojado mesmo....... algumas são bacanas.... aliás, acho que o estilo das novelas deveria mudar. A novela das 7 ficaria mais encaixada no horário das 6 pós-Malhação. Normalmente a novela das 6 é mais açucarada, mas séria...... mais parecida com o estilão das 8.
 
Dirhil concordo com seu ponto sobre as novelas da 7 geralmente elas são as engraçadas ou com historinhas bobinhas: Vamp, Deus Nos Acuda, Quatro por Quatro...

Agora as das 6 acho q pode ser comparado com comedia romantica......e as das 8 o dramalhonismo!
 
As novelas das 7 tem um estilo mais despojado mesmo....... algumas são bacanas.... aliás, acho que o estilo das novelas deveria mudar. A novela das 7 ficaria mais encaixada no horário das 6 pós-Malhação.
tb acho q ficaria melhor depois de malhaçao pq o publico alvo e mas ou menos o mesmo (principalmente essas do tipo uga uga): jovens...me lembro de muitos amigos meus q viam uga uga, ja com 17 ou 18 anos de idade e tb se amarravam em malhaçao...
 
eu axo q vai ser Uga-Uga 2
o elenco tb eh beeeeeeem parecido (com o do 5o dos Infernos tb)

mas, torço para q seja boa
tem td pra fazer o sucesso q fez uga-uga
 
Eu acho as novelas das 7 as melhores. Não tem aquele drama todo das outras novelas. São sempre engraçadas. Tomara que essa seja. :obiggraz:

Bom, eu gostei de Uga-Uga, tomara que repita o sucesso. :D
 
o novo anuncio deixou ainda mais claro a semelhança dessa novela com Uga-Uga, e parce q vai ser em um pais caribenho, quer dizer uma lambaça so...
 
Me lembrei de Tropicaliente ao ver esse comercial...

Sinceramente, as novelas em gerão não me parecem interessantes. O problema é que tem gente que se acostuma a ficar sempre vendo tv a noite, não importa o quão ruin seja o programa/novela.

Qdo agente para pra pensar naquilo que tah vendo... putz...

Uga Uga ainda foi mais divertido, pq era uma aventura e uma comédia (apesar deles terem esticado demais a história)

Pra mim eh o filho de uga uga com tropicaliente.
 
Tropicaliente! :lol:

Ta com muita cara de cliche! credo! A Globo arranja uma que da nojo as vezes... :tsc:

E aquele neon no começo ficou horrendo também... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo