1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Globo] Kubanacan

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 6 Abr 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pois é!

A nova novela das 7 tá chegando e assim os vampiros de Maramores estão com seus dias contados :aham: :grinlove:

O autor é o Carlos Lombardi que fez Quatro por Quatro, Uga Uga e a mal sucedida Vira-Lata...

Como vocês devem saber, o estilo das novelas dele são um pouco apelativas, com situações engraçadas e gente sem roupa :lol:

E aí, o que estará por vir? O caos, mais do mesmo, ou outro sucesso??

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Quatro por Quatro tinha diálogos geniais.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Uga-Uga era bem engraçada e tinha um ritmo bom.. como a base do elenco é a mesma, e a historia é mais interessante, espero algo tão engraçado, ou até melhor...

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po vai ter muito humberto martins sem camisa mostrando aquelas banhas dele, e daneile winnits (acho q e assim), "deixando" escapar o peito dela, muita correria ...o anuncio e tosco ....

5. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu ainda não vi a propaganda, mas eu curtia uga uga, então vou começar a ver.
    Oq o nome quer dizer ? É alguma coisa a ver com indio tambem ???

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não... parece que é uma ilha... tipo ilha caribenha...

A propaganda é como de uma agência de viagem!

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu odiei Uga Uga. :evil:

Bom, eu odeio todas as novelas mesmo. :lol:

Vamos ver se nessa eles são criativos pelo menos :mrgreen:

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

As novelas das 7 tem um estilo mais despojado mesmo....... algumas são bacanas.... aliás, acho que o estilo das novelas deveria mudar. A novela das 7 ficaria mais encaixada no horário das 6 pós-Malhação. Normalmente a novela das 6 é mais açucarada, mas séria...... mais parecida com o estilão das 8.

9. Pips

Pips Old School.

Dirhil concordo com seu ponto sobre as novelas da 7 geralmente elas são as engraçadas ou com historinhas bobinhas: Vamp, Deus Nos Acuda, Quatro por Quatro...

Agora as das 6 acho q pode ser comparado com comedia romantica......e as das 8 o dramalhonismo!

10. the lonely bard

the lonely bard Usuário

tb acho q ficaria melhor depois de malhaçao pq o publico alvo e mas ou menos o mesmo (principalmente essas do tipo uga uga): jovens...me lembro de muitos amigos meus q viam uga uga, ja com 17 ou 18 anos de idade e tb se amarravam em malhaçao...

11. b-obby

b-obby Usuário

eu axo q vai ser Uga-Uga 2
    o elenco tb eh beeeeeeem parecido (com o do 5o dos Infernos tb)

mas, torço para q seja boa
    tem td pra fazer o sucesso q fez uga-uga

12. Strider

Strider Usuário

Eu acho as novelas das 7 as melhores. Não tem aquele drama todo das outras novelas. São sempre engraçadas. Tomara que essa seja. :obiggraz:

Bom, eu gostei de Uga-Uga, tomara que repita o sucesso. :D

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

UGA UGA 2 A MISSÃO
    Com pitadas de O quinto dos infernos...
    em outras palavras:
    merda

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o novo anuncio deixou ainda mais claro a semelhança dessa novela com Uga-Uga, e parce q vai ser em um pais caribenho, quer dizer uma lambaça so...

15. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Me lembrei de Tropicaliente ao ver esse comercial...

Sinceramente, as novelas em gerão não me parecem interessantes. O problema é que tem gente que se acostuma a ficar sempre vendo tv a noite, não importa o quão ruin seja o programa/novela.

Qdo agente para pra pensar naquilo que tah vendo... putz...

Uga Uga ainda foi mais divertido, pq era uma aventura e uma comédia (apesar deles terem esticado demais a história)

Pra mim eh o filho de uga uga com tropicaliente.

16. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Puts... uma novela de verão bem no meião do inverno :tsc:

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tropicaliente! :lol:

Ta com muita cara de cliche! credo! A Globo arranja uma que da nojo as vezes... :tsc:

E aquele neon no começo ficou horrendo também... :evil:

18. é scrota, mto scrota, eles podiam colocar um special de SdA com documentarios ehehehe

19. b-obby

b-obby Usuário

parece mesmo q vai ser um Trpicaliente-UgaUga

Tropicaúga

20. Northern Lad

Northern Lad Usuário

O Quinto dos Infernos + Uga Uga = Kubanacan :obiggraz:

A Globo deve estar mesmo desesperada, como dizem por aí...

Compartilhar