• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Kubanacan

Salvando Nair Belo, a novela é uma apelação o Humberto e aquele que fez D.Pedro II ( esqueci o nome ) se trabalharem com ela ainda podem dar ritmo a novela. O problema é que a mesma se cansa fica sem graça perde o tesão e cai na mesmice das novelas a única novela que vi até hoje e que tinha tudo certo foi TIETA o resto é o resto... :eek:
 
Mas toda novela enche o saco.

Quando a emisora (Globo no caso) percebe que está dando ibope começa a prolongar a novela por meses a fim e começa a ficar aquela maldita embromação que faz qq pessoa perder a paciência.

Espero que isso não aconteça.
 
Quando a emisora (Globo no caso) percebe que está dando ibope começa a prolongar a novela por meses a fim e começa a ficar aquela maldita embromação que faz qq pessoa perder a paciência.
e esse prolongamento faz com q alguns personagems fiquem sem historia na trama....
 
Novela das sete tem que serv divertida, naum imporat se vai ser ou naum uma 2ª uga=uga.. Se for, que bom! Eu adorava uga-uga!
:grinlove:
 
Essa novela vai ser igual a UGA-UGA, mó cara de pau a GLOBO... Vai ser aquele mesmo esquema de estórias sem sentido e Pouca roupa! (Oba!!!) :twisted:
 
Os capítulos que eu andei assistindo foram engraçados.

E realmente, novela de poca roupa.

E por que diabos o cara cai do céu pelado? :o?: A globo queria tirar a roupa do Pasquim e não tinha um motivo melhorzinho?

E a frase: "o que te mata esse seu peitão... quer dizer coração!" :lol:
 
Bah.. vcs soh reclamam q ela eh igual a Uga Uga..
Uga Uga era legal mesmo, copiar um puco vai ser bom nesse caso...

E naum vi problema nenhum em cenas d nu masculino... Alguem viu? Eu naum... :roll:
 
VihVs_ disse:
E naum vi problema nenhum em cenas d nu masculino... Alguem viu? Eu naum... :roll:

Não falei do nu em si. Mas sim do cara cair do céu pelado! Qual o motivo disso? (ok, agora vc vai me falar pra eu assistir a novela pra descobrir!)
 
Xiiiiiiii Agamennon, isso eles só vão revelar lá pelo fim da novela acho...


Mas realmente esse negócio dos atores ficarem com pouca roupa incomoda um pouco, porque é flagrante esse propósito...

E achei a apresentação muito parecida com a de Salsa & Merengue :think: E tá me irritando já a música da abertura, com aquele refrão: Kubanacan :lol: :|

Mas acho que tá muito no começo... vamos dar crédito ao humor do Carlos Lombardi...
 
A novela é ridícula. Quase os mesmos atores de Uga-Uga e até piores. Sem falar na direção a la John Woo

Realmente não se fazem mais novelas como antigamente.
 
Kubanacan é uma novela-comédia para se assistir quando não se tem nada para fazer... :roll: Creio já ter assistido ao menos quatro vezes. Ao menos é melhor do que "Agora é que são elas"... :mrgreen:
 
Putz, não aguento mais ver o Estéban todo "inocente" sem saber da vida dele e as mulheres atacando ele... :roll:


O melhor pra mim na novela é o casal presidencial... não ia com a cara do Humberto Martins mas surpreendentemente, pelo menos pra mim, ele como o presidente medroso e todo imponente, mas que no fundo é um fracote tá muito engraçado! :lol:
 
Pô, novela péssima com história repetitiva e repetida (porque eu vi esse enredo meio trilhão de vezes, mesmo fora do âmbito de novelas).

Minha idéia de divertimento sem compromissos não inclui novelas. :puke:

O roteiro e o enredo são realmente um lixo.

E, geralmente, novelas são tão péssimas por si mesmas, que escondem até grandes talentos que poderiam se revelar em outras vertentes muito mais valiosas.

Hoje mesmo vi uma peça baseada no filme da 02 Produções (a mesma de Cidade de Deus), Domésticas - O Filme, ocm quatro atores, três mulheres e um homem.

O homem em questão (não lembro o nome) fez apenas papéis esquecíveis e medíocres em novelas Globais.

E no entanto, descobri que ele é um ator de primeira linha assistindo essa peça.

Ou seja, já não é de hoje que desprezo plenamente novelas em geral, e depois de ver Kubanacan, só reafirmo minha posição. :puke:
 
O meu professor de geografia disso q Kubancan eh um inssulto!
Botando esse nome de Kubancan parecido com cuba!
Ele falo q eles querem dizer q cuba tem um governo corrupto!
Isso eh uma sem vergonhice, cuba eh um dos melhores paises do mundo!!!
 
Botando esse nome de Kubancan parecido com cuba!
Ele falo q eles querem dizer q cuba tem um governo corrupto!

nao acho que para mostrar o regime politico de Cuba....e sim mostrar, atraves de uma comedia, como e' a vivencia em um pais "tropical" .....nao deixando a trama que a envolve, no caso a "recuperacao" da vida de Esteban....
 
Na verdade é uma crítica em tom de comédia...

Esse negócio do populismo nos países latinos, na figura da primeira-dama tirando um sarro da Evita, na Argentina, a figura do ditador, remetendo à Fidel de Cuba e sobrenomes que lembram outros países, como Allende no Chile...

Eles fizeram um apanhado geral, dos clichezões da vida política da América Latina. Inclusive, todos os escritos, em placas e etc, estão em espanhol :obiggraz:
 
eh...por esse lado é verdade......mas então qual o propósito da novela além de humor???? seria mostrar ao público brasileiro a real face desses regimes....qual o interesse da Globo?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo