• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

A Aline sentou MESMO na meia? Eu tinha entendido (pelos posts do Cartas para Pi) que ela não sentou não, só misturou tudo...
 
Não é questão de maldade, é questão de maturidade. O que ele fez foi infantil, sem necessidade nenhuma. Seria muito mais digno ele levar a prova a sério até o final dela, oras. Mais digno pra ele e pra quem perdeu.
 
Velho, não quer ser zoado, vença!

Não sabe perder, não jogue.

Não acho que ele foi escroto, escroto foi o cara que demorou três horas para achar uma meia, tinha que ser zoado mesmo.
 
Não há dignidade em perder.

huahuahuahuahuhuahuauhahuahuahuahu ok BRINKS

Sinceramente, num me vem com essa infantilidade. Acredito de verdade que não foi na maldade, cara ele tava ganhando COM MTA FOLGA... tirou onda de quem tava perdendo. Quem fica puto com isso é quem num sabe perder. -Tive meu orgulho e dignidade de jogador/perdedor feridos pq ele riu de mim-

Ahhhhh vá vá vá vá... se eu fosse a perdedora ali ia tirar onda junto até, coisas do tipo... puuuuuuuuuuutz mó azar o Rain man ser o primeiro a procurar a meia, só podia dar errado mesmo hahahahaha

E o time que venceu nem fez nada errado, jogou mega limpo, num escondeu meia, num sentou em cima... só foram MELHORES.
 
Não há dignidade em perder.

huahuahuahuahuhuahuauhahuahuahuahu ok BRINKS

Sinceramente, num me vem com essa infantilidade. Acredito de verdade que não foi na maldade, cara ele tava ganhando COM MTA FOLGA... tirou onda de quem tava perdendo. Quem fica puto com isso é quem num sabe perder. -Tive meu orgulho e dignidade de jogador/perdedor feridos pq ele riu de mim-

Ahhhhh vá vá vá vá... se eu fosse a perdedora ali ia tirar onda junto até, coisas do tipo... puuuuuuuuuuutz mó azar o Rain man ser o primeiro a procurar a meia, só podia dar errado mesmo hahahahaha

E o time que venceu nem fez nada errado, jogou mega limpo, num escondeu meia, num sentou em cima... só foram MELHORES.

Eu já acho que infantilidade é não aguentar a zoeira.

Quem ganha pode e deve zoar com os perdedores.

É por isso que eu sempre posso zuar o Neithan no futebol e pique bandeira. XD
 
Véi, atitudes dessa queimam o filme SIM, ow. Aquilo não é brincadeira entre amigos, vale grana, e muita. Exemplo no futebol, quando um time está goleando o adversário, e começa a fazer gracinha, ninguém vê tal atitude como algo correto, a não ser, no máximo, os torcedores do time que está goleando. Vencer querendo humilhar o rival é algo banal.

Se ele simplesmente tivesse agido como os outros 5 companheiros, não teriam comentado nada.

Ah, e sobre Aline: Vai sair amanhã, de acordo com o Uol, 75% dos votos.
 
Então como eu disse o único erro dele foi não ter pensado antes que o povo iria julgar ele A MAIS pela atitude... SÓ ISSO. E poxa, fala sério, vc acha mesmo que le ganhou querendo humilhar os perdedores??... num foi assim vai...

E poxa... NUM ACREDITO que vão tirar minha diversão de ver a Aline no BBB =/
 
Nem fala, chateado. Aline é a UNICA dos novatos que de destacou. Engraçada e barraqueira, tinha de ficar! O resto é: Nasser tentando comer Andressa e pagando de espertão, André sendo lento pra pegar a Fernandacarentemechamemdelinda, Aslam a bicha conselheira da edição, e o resto eu nem lembro os nomes (Marien e Ivan, né? Ivan ainda tem potencial, é minimamente inteligente, pode ter algum futuro).

Aí temos: Fani e Dhomini (e agora, ACHO, que Yuri) pra se destacar entre os veteranos. Odeio a Anamara e Elieser, dois imbecis sem tamanho. E Naty não tá nem fedendo e nem cheirando.
 
Se fosse já estaria em to-dos-os-no-ti-ci-á-ri-os e Sonia Abraão já teria feito milhões com essa informação.

R.I.P. Aline :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
E no final não deu mesmo pra Aline. Ela saiu com 77%.

Eu queria que fosse com 95%. Ia ser super engraçado :dente:
 
Só saiu pq o povo é chato. Não entenderam que ter uma mina igual ela na casa dá muito mais graça ao programa.

Embora eu até ache o Ivan legal.

O importante é que o Eliéser já está sendo o grande babaca que é.
 
Paredão = Xatiada!!!

O Eliéser podia pegar fogo, tipo literalmente.
A Funny tb tá chata.

Com o Marcello gostoso personal da casa de vidro aquele André príncipe vai rodar facinhooooooooooooooooooooo <3
 
Nessas horas que a globo tinha que manipular mesmo pra eliminar os chatões e deixar esse tipo de gente na casa até o fim.

Eu lembro de ter me desiludido muito com BBB em edições passadas quando só sobravam paz e amor nos 4 ou 5 ultimos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo