• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 6

Como sempre as mulheres se juntam pra tirar a mais gata.

Pode anotar, mulher bonita entra no BBB apenas pra ganhar capa na Playboy ou pelo menos na Sexy pois vitória vai pros homens ou pra uma mulher muito feia porém aguerrida.

Mulher odeia mulher. A única coisa que mulher odeia mais que mulher é mulher bonita. E como o maior publico do BBB é feminino elas se juntam pra sempre votar pra mais gata sair.
 
bom...ainda bem q a juliana saiu achava ela meio nojentinha... :blah: e não é pq ela era mais bonita!(pq ela não é msm)..)
a inês é mutio mais simpática,
o chorinho do monge valew a pena ter assitido :grinlove: mutio fofo
só falta o daniel sair agora :blah:
 
Em questão de beleza eu axo as 2 bem parecidas.....naum reclamaria de nenhuma.... :p
A unica coisa q me faz dar um pontinho a mais pra Juliana é q ela era gaúcha.....E sotaque de mulher gaúcha é talvez o mais sexy q existe.....

Agora.....
Se esse monge continuar xorando desse jeito.....Vai virar a pessoa q eu vou começar a torcer contra.....
Pq ô troço forçado.....Um marmanjo desse tamanho xorando igual a um bebê? Isso num existe....."Aiiiihhh. Aihhhhh".....Q ser vivente faz "aihhhh" qdo xora?
 
ombudsman disse:
Quem é o anormal que se sujeita a ficar trancado em uma casa com mais 11 imbecis, a ter que usar crista de galo, fio dental, fantasia de gorila e coisas do genero porque o povao assim decidiu?
Quem é o anormal que se sujeita a ter a vida exposta até na hora que vai ao banheiro dar aquela cag*da, ouvir piadas imbecis do Pedro Bial e ainda por cima virar comentario de 80 milhoes de pessoas?
11 imbecis, tudo bem... mas tem umas três gatas lá dentro que fariam até eu entrar naquela casa.

Agora, êta coisa chata esse BBB, huh? Ontem eu fui tentar assistir a bagaça, porra... a própria voz do Bial já irritou. Será que a Globo não percebe que já eras o momento da bagaça? :eek:

Se bem que tem coisas que não acabam nunca... eu me lembro de ser um baita de um pirralho quando começou a passar malhação... e o negócio intragável tá lá até hoje. :eek:
 
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49510&tid=2442969183839975120&start=1

entrev_02.jpg


:rofl:
 
Ah,pode ser inútil,eu podia ler um livro em vez de assistir (mas eu prefiro ler antes de dormir),pode não acrescentar nada na minha vida,mas eu gosto.
É divertido ver aquelas pessoas tramando contra as outras,fazendo intrigas,mostrando o qto são falsas,enfim,ver o comportamento delas.
E não da pra negar que tbm é mto bom ver todos aqueles caras bonitos desfilando de sunga por lá ( mesmo o dan e o daniel sendo bonitos,ainda fico com o prof de matemática ) lol

e na minha opinião esse é o BBB com mais gente bonita que já teve,os outros não eram lá essas coisas.
 
Omykron disse:
pq a mulher ficou com ele?
fala sério... o cara fez o trabalho sujo... esse realmente é patriota viu..
Eu não sei como é a cara da mulher... PS: Acabei de ver. Mó nariz empinado :lol:

Ah mas mesmo assim. Ele provavelmente sabia que a mulher tinha dono. E homem de verdade respeita a mulher dos outros po.
 
Fingolfin disse:
Como sempre as mulheres se juntam pra tirar a mais gata.

Pode anotar, mulher bonita entra no BBB apenas pra ganhar capa na Playboy ou pelo menos na Sexy pois vitória vai pros homens ou pra uma mulher muito feia porém aguerrida.

Mulher odeia mulher. A única coisa que mulher odeia mais que mulher é mulher bonita. E como o maior publico do BBB é feminino elas se juntam pra sempre votar pra mais gata sair.

E eu achando que foram os homens que tiraram ela logo do BBB, para ela estampar as revistas masculinas, e que o público maior do BBB fosse homem, putz, porque eu conheço uma grande parcela de homens que assitem, bem digamos pelas belas garotas. A Globo escolhe a dedo as beldades para atrai-los.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu naum tenho orkut e naum faço a mínima idéia do q vcs tão falando.....
Alguem podia me explicar, por favor? :mrgreen:

O ex-namorado dessa Thais do BBB6 deu uma entrevista dizendo que se separou dela porque a viu ficando com o Dunga, nosso capitao do tetra :lol: , em um barzinho em Belém, quando o Dunga tava cobrindo o jogo da selecao no Mangueirao, aquele ultimo jogo das eliminatorias.

Dunga de volante virou pivô!
 
ombudsman disse:
O ex-namorado dessa Thais do BBB6 deu uma entrevista dizendo que se separou dela porque a viu ficando com o Dunga, nosso capitao do tetra :lol: , em um barzinho em Belém, quando o Dunga tava cobrindo o jogo da selecao no Mangueirao, aquele ultimo jogo das eliminatorias.

Dunga de volante virou pivô!
Hmmmm.....Valeu!
Eu desconfiei q era algo assim.....Mas achei q seria com essa Juliana q vivia dizendo q tinha um namorado mas q tava meio balançado e talz.....

Falando nela, ela confirmou num programa do Multishow q já recebeu a proposta da pb e vai aceitar..... :mrgreen:
 
:eek: po não duvido nada q a thais tenha feito isso....ela é da minha terra e dizem que santa ela não era...ela era meio saidinha msm :eek: :hanhan:
essa juliana conseguiu o q ela queria no final das contas...vai posar e ficar com uma graninha considerável :ahn?:
 
Po,qdo finalmente colocam alguem aqui do Norte (mais precisamente Belém,que é a minha cidade),a garota nem ao menos se esforça pra tentar fazer o tipo que o povo simpatiza. Não cheira nem fede,e fica só fofocando. Desse jeito não tem como chegar o 1 milhão de jeito nenhum.
 
Pô eles selecionam as pessoas a dedo pode reparar que não entra pessoa muito feia e nem muito pobre!Acho que os piores que entram são aqueles que são sorteados pelas ligações!!!

Agora eu acho que se você já tá lá dentro por 3 meses eles deveriam dar comida a vontade!!!

Eu nunca assisti pelo pago e nem vou pagar!!!Editado fica mais legal tá certo que é muito manipulado porque se eles querem que tal pessoa saiaEles põe os erros delas!!E também tem pessoa que não faz nada e eles simplesmente esquecem porque essas pessoas não dão ibope!!!
 
bubosh disse:
Pô eles selecionam as pessoas a dedo pode reparar que não entra pessoa muito feia e nem muito pobre!Acho que os piores que entram são aqueles que são sorteados pelas ligações!!!
Mas eles nunca desmentiram isso.....
Desde o primeiro a regra é a mesma.....Pessoas mandam as fitas e eles escolhem as q poderiam dar mais ibope.....
Colocar 14 timidos q não sabem festejar e q ficariam sentados o dia inteiro no sofá pensando ou nadando na piscina sozinhos faria o programa perder o unico xamariz q tem.....

A unica coisa q claramente acontece mas q este eles desmentem é q a maioria, se não todos, são pessoas com conhecidos em algum lugar dentro da Globo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo