• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

Dos novos o que me chamou um pouquiiiiiiiiiinho a atenção foi o capixaba e a negra barraqueira que se acha Beyoncé, mas tá mais pra Adriana Lessa sem kolene.

Ela parece ser daquelas pessoas que reclamam de tudo.

- - - Updated - - -

Dos novos o que me chamou um pouquiiiiiiiiiinho a atenção foi o capixaba e a negra barraqueira que se acha Beyoncé, mas tá mais pra Adriana Lessa sem kolene.

Ela parece ser daquelas pessoas que reclamam de tudo.
 
Pedro Bial anunciou, no programa desta quarta-feira (9), que Nasser poderá imunizar outro brother antes da prova do líder do "BBB13", que acontecerá na noite de quinta-feira (10). O apresentador também explicou que a prova será dividida entre veteranos e novatos, e que apenas os perdedores poderão ser indicados ao paredão.

que dúvida que o boninho ia forçar a separação de times veteranos x novatos, nééé. mas no fundo a ideia de só poder indicar o time perdedor é uma boa. se fosse um paredão veterano x novato, certeza que quem rodaria seria o novato. desse jeito dá uma chance para os novatos ganharem uma semana a mais para se apresentarem e correrem atrás - já que eles tem 'história' a menos. uma chance se um deles for líder, é claro :dente:

em outras notícias, desse time de ex-bbb só presta o dhomini, que é conhecido como jogador mesmo. da mulherada só selecionaram as mais piriguetes das outras edições (aposto que se tivesse como, ainda encaixariam a renatinha da edição passada), nenhuma que tenha se destacado por esperteza dentro do jogo, mas pelo sexo. não levem à mal - sei que todo mundo apela para o sexo ali no bbb. o negócio é que essas 3 sempre foram bucha de canhão, não estrategistas. não gosto da morango, mas acho que ela faria muito mais diferença no jogo do que qualquer uma dessas 3 aí. aliás, até a cacau, que também tem um apelo sexual bem forte, ainda assim era mais esperta dentro do jogo do que essas 3. dos outros dois homens selecionados não tem nem o que dizer, né. eliéser entrou como alívio cômico, bambam pelo menos não vai poder usar o truque da boneca de novo desta vez.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
<333333333333333333333333333333333333333333




Aline virou minha noob favorita!!!
 
Última edição por um moderador:
O Google não ta me ajudando a achar aqueles blogs lyndos sobre o programa ><
Alguém tem links?
 
Aproveitando, alguém tem links de lugares que postem os programas? Eu trabalho à noite e perdi essa delícia, além do fato de não ter TV em casa e só poder assistir por livestream ou na casa dos outros.

O Youtube chatíssimo tira todos os vídeos porque um Boninho incomoda muita gente... Dois Boninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais!
 
O Google não ta me ajudando a achar aqueles blogs lyndos sobre o programa ><
Alguém tem links?

Eu só acesso mesmo o aimorridesungabranca, que tem um humor engraçado, e comenta muita coisa do BBB. Tinham outros, mas agora não lembro de nenhum.

E Pim, não conheço nenhum site de cabeça, além da globo.com. Mas tenta esse: http://bbb13aovivo.blog.br/

________________

Sobre a festa de ontem:
-Solidariedade é algo lindo. Muito emocionante ver a Anamara segurando os peitos da Fani para ele poder se trocar na piscina.
-Fani e Nasser deram selinhos, mas ele tentou 2x beijo de verdade, e ela mesmo bêbada, resistiu. N00bs, tinham de aprender com o Alemão.
-Véi, André Marques de DJ dá sono.

Sobre os veteranos, e sua relação estratégia/burrice, sem dúvida que o melhor dos 6 jogando é o Dhomini, mas o Kléber usa bem o carisma ali dentro, mesmo sendo uma anta, e a Fani tem uma autenticidade que lhe ajuda. Meu medo é que ela pode estar mais "mala" nessa edição, por se achar mais espertas que os virgens de BBB.

Em tempo, dos "jogadores" do BBB, gostava do Marcelo LOUCO, e do Max.

E por fim, o sungabranca acertou, Aslan saiu do armário. :rofl:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Eu curtia o Big Bother, mas parece que eles não tem mais site. :cry:
 
TDUD? disse:
Nossa querida (sqn) Anamara estava discorrendo (sem ninguém perguntar, obviamente) sobre seu cabelo, e disse que fez uma campanha pra um salão de beleza e teve que descolorir os cabelos, e que eles caíram depois.

Aislan achou que então era a hora de desfiar seu conhecimento de inglês AND estética e mandou essa:

- Descolorir o cabelo mata o cabelo. Como a própria expressão em inglês diz, TO DYE YOUR HAIR, ou seja, MATAR O SEU CABELO.

Aislan, you DYE US OF SHAME, estamos embaixo da mesa em posição fetal no momento. Beijão.

/facepalm
:rofl:
 
Fico pensando, c era pra entrar gente antiga porque não colocaram o Alemão???

Meu preferido de todas as edições.:mrgreen:

Quanto a Aline (uma desonra para o nome, diga-se de passagem) não vai mto longe nessa de Penha das Empreguetes.
 
Uma foto resume meus sentimentos:

734193_410246315716513_1233809532_n.png



Aline deve ir pelo líder e Ivan pela casa.


FORÇA, ALINE! ESTAMOS CONTIGO <3
 
Não colocaram o Alemão porque seria covardia. Se ele entrasse, comeria a Anamara, a Fani e a Nati juntas, depois entraria num romance com a Fernanda, e no final seria campeão. :lol:

Sobre a prova do Líder: BANDO DE BURRO! Véi, muita dificuldade? Sério? Ah, deu dó dos novatos, e embora eu goste do oldteam, o Bambam em particular foi um IMBECIL gigantesco quando viu que tinha ganho. Perdeu minha torcida, babaca arrogante.

Ah, Aline, dos novatos, é de longe a mais legal! :rofl:
 
Alemão está muito bem, obrigada. Já triplicou/quadruplicou o milhão, é um empresário de sucesso e ainda tem o contrato com a Globo, que não bota ele pra fazer quase nada na TV.

Quem entra/ou é ex-BBB emergente, sem profissão definida, que está mesmo atrás do dinheiro com um "q" de desespero, tanto que são dois vencedores que torraram tudo e tem muito pouco $$ e quatro "zé ruelas" que atiraram pra todos os lados e não conseguiram nada.
 
Eu tinha lido que o Bambam tinha conseguido ajuntar mais de 2 milhões com os 300 mil que ele ganhou através de investimento em imóveis.
Acho que isso foi 1 ou 2 anos atrás quando li. Será que ele conseguiu torrar tudo mesmo?
 
Li que o Boninho só botou pra dentro os ex-BBBs que toparam participar sem restrição nenhuma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo