• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

Pois é... Eu tinha ouvido que o Bambam tinha triplicado a grana que ele tinha recebido...
E ouvi tb que o Alemão tinha entrado em um processo contra a Globo, por causa do IR e que isso acabou encerrando o contrato dele. :think:
 
Aline com mais de 50% de rejeição e ainda estamos na primeira semana do programa. Se for olhar no perfil dela no site da Globo, os comments pra ela são todos de rejeição.

Pra variar, as tinas estão em chamas com o André :roll: e eu nem achei ele tããão lindo assim
 
Público dA Fazenda poderia dar uma votadinha nesse BBB, hein? Tem uma "Aline" lá, muito chatinha e sem graça, que deve ganhar o programa, enquanto a minha newbie preferida provavelmente será first boot. :cry:
 
BAMBAM SAIUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA DELÍCIA, Boninho me põe no programa pra ser da aliança das piriguetes com a Fani e dançar até o chão, chão, chão, chão!
 
Hehehe, Yuri nesse BBB só vai dar material para os conspiradores. BBB passado ele tinha a liderança, foi roubado na cara dura e colocado no paredão e rodou. Agora entra no lugar do Bambam para uma "segunda chance". Mas antes ele do que o Bambam. =P
 
paredão = :sabia:

Aline arruma barraco até onde não tem. Barbie turbinada foi de rolar de rir!
Gosto da Aline, sujeita engraçada. E o Ivan é um representante do mundo nerd. Me abstenho nesse paredão.
 
qtas%20giletes%20essa%20princesa%20merece2(1).jpg
 
Entrada do Yuri: Achei legal. O Cara não é mala como pintaram no BBB passado, e tem atitude. Foi muito engraçado ver o André se apressando pra beijar logo a Fernanda. Mais 2 dias o Yuri pegava.

Saída do Bambam: Saiu pq viu que tinha feito merda, e não queria ser eliminado com rejeição. Loser.

André&Fernanda: Ela é muita mulher pra ele. Não por ele ser feio, mas por ser mole demais. Dá raiva.

Paredão: Foda. Eu gosto do Ivan por ser o único com massa cerebral ativa naquela casa, mas ele é muito apagado, e poham, Aline é engraçada demais. :rofl: Ela esquecendo o nome da Fernanda no confessionário foi foda, e ela causa o tempo todo. Tinha de ir até uma semi, pra ser uma edição legal. Aguardo muito uma briga entre ela e Anamara.
 
CARA, na boa! Isso não foi babaquisse. Eu qdo to jogando qquer jogo eu vivo atrapalhando adversários, tirando sarro... e qdo eu ganho do Rique (sei lá...) no Mortal Kombat... nuuuuusssss eu levanto gritando AEEEEEEEEEEWWWW NA SUA CARAAAAAAA toma essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qué isso Neithan.
 
Faz isso em rede nacional, e será considerada idiota, oras. Uma coisa é entre amigos, numa boa. Outra num reality, numa prova que pode valer a sua permanência num programa que tem um prêmio de 1,5milhões de reais. É diferente.
 
Ainda acho que o pessoal num ta entendendo que aquilo é um jogo e não uma convivência amistosa entre comadres e compadres.
O Banbam pode ter errado em não ter pensado em como o povo é besta em julgá-lo como idiota ao ver o comportamento dele no final da prova, que na minha opinião não teve maldade da parte dele. Maldade foi da Aline em sentar em cima da meia da Anamara, isso sim é idiotisse... afinal não prejudicou em nada, pq fatalmente ao achar a meia dela, ela teria que levantar denunciando que sentou no meia e mostrando como é besta.

É aquele lance de tudo ser SERIOUS BUSINESS.


E viu, nada pessoal ou direcionado especialmente pra vc viu Neithan... isso aqui é minha opinião no geral :beijinho: hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo