• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

grooveboy disse:
No final de tudo... Homem eh Homem e Mulher eh Mulher.
Na realidade nada muda...

Concordo com vc, apesar de eu às vezes ser um pouco delicado, mas por já fazer parte da minha personalidade...sou contra as "fechativas" e as "caminhoneiras" demais q o são assim só para se aparecer...mas lembre-se q a maioria é assim por já fazer parte da natureza deles, obviamente sem exageros... :wink:[/quote]

SiM! Eu tambpem concordo com você... Eu vi outro dia uma definiçãi muito boa... Era numa matéria sobre transexualismo... E falava algo assim: "Homossexuais não querem mudar de sexo. Muito pelo contrário, eles estão muito bem com o sexo que tem. Apenas gostam de pessoas do mesmo sexo."

Agora, ser Homo/bi só para apaecer é o FIM!
Aliás, essa moda de menininha bi depois de T.A.T.U , que só beija outrras meninas para parecer, me irrita muito!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
SiM! Eu tambpem concordo com você... Eu vi outro dia uma definiçãi muito boa... Era numa matéria sobre transexualismo... E falava algo assim: "Homossexuais não querem mudar de sexo. Muito pelo contrário, eles estão muito bem com o sexo que tem. Apenas gostam de pessoas do mesmo sexo."

Agora, ser Homo/bi só para apaecer é o FIM!
Aliás, essa moda de menininha bi depois de T.A.T.U , que só beija outrras meninas para parecer, me irrita muito!

Beijos
Lu

Pois é Lu, me perguntaram uma vez por que eu não "viro mulher" já q eu gosto de homens... :roll: ...fala sério, eu tenho consciencia de que sou um homem q curte outros homens, nada contra quem quer fazê-lo apesar de achar a mundança de sexo uma verdadeira multilação, e por isso é uma coisa que eu não faria ...gosto de ser homem...

Quanto as T.A.T.U. , pra mim foi uma total decepção! Eu pensava q depois de Boy George, Fred Mercury, Renato Russo e outros, finalmente um artista gay levantaria esta questão de uma maneira bonita sem apelações, principalmente marqueteiras...mas fazer o que? os tempos mudaram e hj o $$$ fala sempre mais alto! :|

Beijos
G.B. :wink:
 
grooveboy disse:
Pois é Lu, me perguntaram uma vez por que eu não "viro mulher" já q eu gosto de homens... :roll: ...f(...) gosto de ser homem...

Quanto as T.A.T.U. , (...) mas fazer o que? os tempos mudaram e hj o $$$ fala sempre mais alto! :|

Cara, essa pergunta é a mais estúpida do mundo! Como é que as pessoas não entendem que os Homo/bi estão muito bem com o sexo que tem? :o?:

Quando a tatu... Dinheiro... sempre dinheiro... Tá tomendo conta do mundo...

Beijos
Lu
 
"(...)É que Narciso acha feio o que não é espelho(...)"
Na verdade eu penso que na sociedade em que vivíamos se não existissem os heterosexuais a reprodução da espécie seria quase que improvável... hoje com toda a evolução da ciência e as meneiras diversas de inseminação e desenvolvimento fetal... bem... :roll: com tanto que exita amor, para mim tanto faz homo ou hetero... eu tenho a minha preferencia e não troco... "...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
 
grooveboy disse:
Uma coisa interessante a se discutir é q para os bi's a preferência mais forte sempre se volta para gostar mais de homens ou mulheres e vice-versa, dificilmente é equilibrado...não posso afirmar com tanta certeza pois não sou bi, mas esse meu amigo "vontadossexual" disse q a preferência mais forte e mais constante é por mulheres mas q também sente atração por homens...é complicado, mas é um fato intrigante.
Eu sou assim. Me sinto atraido pelos dois sexos, mas mais por homens :wink:
grooveboy disse:
Pois é Lu, me perguntaram uma vez por que eu não "viro mulher" já q eu gosto de homens... ...fala sério, eu tenho consciencia de que sou um homem q curte outros homens, nada contra quem quer fazê-lo apesar de achar a mundança de sexo uma verdadeira multilação, e por isso é uma coisa que eu não faria ...gosto de ser homem...
Tbm ja me perguntaram isso... :roll:E eu respondi que se Deus me fez homen, porque que eu vou mudar isso :wink:
Luz Maior disse:
"(...)É que Narciso acha feio o que não é espelho(...)"
Na verdade eu penso que na sociedade em que vivíamos se não existissem os heterosexuais a reprodução da espécie seria quase que improvável... hoje com toda a evolução da ciência e as meneiras diversas de inseminação e desenvolvimento fetal... bem... com tanto que exita amor, para mim tanto faz homo ou hetero... eu tenho a minha preferencia e não troco... "...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
:clap: :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
As frases que vc postou explicam muitas coisas :wink:
Cada um é oq é, e sabe se é bom ou ruim pra si... :obiggraz:
E a maioria das pessaos costumam achar "feio" oq difere delas :?

Vela disse:
Ué ? Essa parte eu não entendi. Tipo, digamos que a mente dela é tão aberta quanto a minha, nesse sentido.
Eu diria que vc é o cara mais sortudo que eu conhesso... Mas como isso que vc disse é verdade eu AFIRMO isso :mrgreen:
 
grooveboy disse:
Concordo com vc, apesar de eu às vezes ser um pouco delicado, mas por já fazer parte da minha personalidade...sou contra as "fechativas" e as "caminhoneiras" demais q o são assim só para se aparecer...mas lembre-se q a maioria é assim por já fazer parte da natureza deles, obviamente sem exageros... :wink:

Eu acho que pessoas assim acabam sendo "desagradaveis" as veses... so por ser gay o cara tem que ser afeminado ????

Quanto a sua sensibilidade... isso nao eh nada... nao esqueça que tbm tem caras que sao Muuuiiito mais sensiveis que vc e nem por isso sao homosexuais. O Foda eh que eles sempre acabam sendo rotulados. =P

Quanto a "rotulos"... bi, homo...
nao tenho nada contra "rotulaçoes", pois acho que bi eh bi e Homo eh Homo.
Mulheres Bi... estamos ai. (Olha meu lado machista aparecendo derrepente) :mrgreen:
 
Vela disse:
grooveboy disse:
Tome cuidado para não magoar a sua namorada, principalmente se um dia vc pretender se casar, constituir família, nesse caso ser "vontadosexual", homo ou bi podem causar mágoas à ambos...

Ué ? Essa parte eu não entendi. Tipo, digamos que a mente dela é tão aberta quanto a minha, nesse sentido. E a única coisa que eu poderia fazer para magoar seria trair, e eu tenho princípios FORTES contra essas coisas.

Nesse caso tudo bem...mas na verdade a minha pergunta faz uma referência indireta a muitos casos de homens bi's que se casam com mulher, mas as trai pelas costas com homens...o contrário tb acontece obviamente...

Eu já entendi q no seu caso não acontece pq sua namorada é tão mente aberta qto vc! Isso é muito legal... :)
 
The Berserk disse:
grooveboy disse:
Concordo com vc, apesar de eu às vezes ser um pouco delicado, mas por já fazer parte da minha personalidade...sou contra as "fechativas" e as "caminhoneiras" demais q o são assim só para se aparecer...mas lembre-se q a maioria é assim por já fazer parte da natureza deles, obviamente sem exageros... :wink:

Eu acho que pessoas assim acabam sendo "desagradaveis" as veses... so por ser gay o cara tem que ser afeminado ????

Quanto a sua sensibilidade... isso nao eh nada... nao esqueça que tbm tem caras que sao Muuuiiito mais sensiveis que vc e nem por isso sao homosexuais. O Foda eh que eles sempre acabam sendo rotulados. =P

Eu disse PERSONALIDADE e não SENSIBILIDADE...e isto acontece sim, o cara ser efeminado e ser gay sim senho (lógico q não é uma regra mas o caso é fato verídico com a maioria dos caras q são efeminados), ou vc acha muito o são assim por coincidência...faz parte da personalidade da pessoa...agora quando eu digo efeminado não quero dizer "a bicha loca" escandalosa, vaporosa, toda serelepe feito uma salamandra...esse tipo de coisa não faz parte da personalidade da pessoa e sim e a pessoa q não a tem. Sendo discreto, não vejo problema do cara ser efeminado...

Entendeu, meu amigo ? :wink:
 
Damasco o Gollum disse:
Eu sou assim. Me sinto atraido pelos dois sexos, mas mais por homens :wink:
É fato, isto acontecem com a maioria das pessoas q curte os dois...até hj não conheci nenhuma pessoa q se goste de homem e mulher e q diga "gosto dos dois da mesma forma"...eu até arrisco dizer q eles são capazes de se apaixonar por um e sentir somente atração pelo outro.

Damasco o Gollum disse:
Tbm ja me perguntaram isso... :roll:E eu respondi que se Deus me fez homen, porque que eu vou mudar isso :wink:
A maioria das pessoas ainda são muito ignorantes neste assunto...pagamos por isso com o preconceito ou com estes tipos de perguntas sem nexo! :roll:
 
Lu-thien disse:
grooveboy disse:
Pois é Lu, me perguntaram uma vez por que eu não "viro mulher" já q eu gosto de homens... :roll: ...f(...) gosto de ser homem...

Quanto as T.A.T.U. , (...) mas fazer o que? os tempos mudaram e hj o $$$ fala sempre mais alto! :|

Cara, essa pergunta é a mais estúpida do mundo! Como é que as pessoas não entendem que os Homo/bi estão muito bem com o sexo que tem? :o?:

Quando a tatu... Dinheiro... sempre dinheiro... Tá tomendo conta do mundo...

Beijos
Lu

Meio off topic! hehehe Só pra dizer que eu adorei o avatar e que amo esse filme!! :P Lost and Delirious RULEZ! :)


Julian Sark
 
grooveboy disse:
Damasco o Gollum disse:
Tbm ja me perguntaram isso... :roll:E eu respondi que se Deus me fez homen, porque que eu vou mudar isso :wink:
A maioria das pessoas ainda são muito ignorantes neste assunto...pagamos por isso com o preconceito ou com estes tipos de perguntas sem nexo! :roll:

É realmente falta de conhecimento... as pessoas menos esclarecidas acreditam que por ser homosexual, necessariamente, será travesti ou sentirá necessidade de mudar de sexo... falta esclarecimento a essas pessoas que homosexualismo é simplesmente o fato de gostar e se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo e não desejo (incontido) de ser do sexo oposto p/ poder se relacionar com um igual (homo)...

E mais dizer que os homosexuais tendem a demonstrar que são homosexuais devido as suas posturas (gestos, movimentos), por exemplo dizer que um homem homosexual "rebola" ou "anda feito bicha" é ridículo e pura insipiência... vc pode conviver anos com um e não necessáriamente notar gestos femininos nele ou ainda ver uma garota com maneiras de homem e achar que ela é homosexual e na verdade ela ser heterosexual convicta...
 
grooveboy disse:
Damasco o Gollum disse:
Eu sou assim. Me sinto atraido pelos dois sexos, mas mais por homens :wink:
É fato, isto acontecem com a maioria das pessoas q curte os dois...até hj não conheci nenhuma pessoa q se goste de homem e mulher e q diga "gosto dos dois da mesma forma"...eu até arrisco dizer q eles são capazes de se apaixonar por um e sentir somente atração pelo outro.
Caraca ai é isso mesmoque acontece! 8O Mas minhas paixões numca foram correspondias , então eu num posso afirmar com toda certeza se vaiser sempre assim, comigo :roll:

grooveboy disse:
Damasco o Gollum disse:
Tbm ja me perguntaram isso... :roll:E eu respondi que se Deus me fez homen, porque que eu vou mudar isso :wink:
A maioria das pessoas ainda são muito ignorantes neste assunto...pagamos por isso com o preconceito ou com estes tipos de perguntas sem nexo! :roll:
A mesma pessoa que me perguntou isso, acha que no caso de um cara sentir atração por outro homen, mas for ativo na relaçao ele num é gay :roll: :lol:
Então eu nem levei a serio a pergunta que ele fez :wink:
 
Luz Maior disse:
É realmente falta de conhecimento... as pessoas menos esclarecidas acreditam que por ser homosexual, necessariamente, será travesti ou sentirá necessidade de mudar de sexo... falta esclarecimento a essas pessoas que homosexualismo é simplesmente o fato de gostar e se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo e não desejo (incontido) de ser do sexo oposto p/ poder se relacionar com um igual (homo)...
Falou tudo agora! As pessoas precisam de informação! E muitas não correm atrás de entender o mundo do homossexual por puro preconceito!!!

Luz Maior disse:
E mais dizer que os homosexuais tendem a demonstrar que são homosexuais devido as suas posturas (gestos, movimentos), por exemplo dizer que um homem homosexual "rebola" ou "anda feito bicha" é ridículo e pura insipiência... vc pode conviver anos com um e não necessáriamente notar gestos femininos nele ou ainda ver uma garota com maneiras de homem e achar que ela é homosexual e na verdade ela ser heterosexual convicta...

É verdade, não é uma regra! Obviamente tem alguns que que realmente demonstram ser homos em algumas ações, mas conheço pessoas com trejeitos que eu considero muito masc/fem. demais e na verdade são héteros! E essa história q o gay tem que ficar rebolando por aí e a lésbica tem que ter excessivamente machão ao ponto de nem depilar as axilas...só faz denegrir a imagem de ambos e criar estereótipos perante a sociedade (hipócrita, só pra variar...). :roll:
 
Damasco o Gollum disse:
A mesma pessoa que me perguntou isso, acha que no caso de um cara sentir atração por outro homen, mas for ativo na relaçao ele num é gay :roll: :lol:
Então eu nem levei a serio a pergunta que ele fez :wink:

Xiii...essa "lenda" é tb uma das mais conhecidas..."se eu faço papel ativo não sou gay"...eu sou da seguinte opinião: fez uma vez para experimentar tudo bem, agora se isto se torna constante com certeza é porque gostou então ele pode ser homo, bi etc...

Resumindo (desculpem o vocabulário): gozou, gostou!
 
grooveboy disse:
(...) e criar estereótipos perante a sociedade (hipócrita, só pra variar...). :roll:

Estereótipos... essa palavrinha (que mais parece nome de remédio p/ quem quer se encher de músculos) causa mais danos em um indivíduo do que "comer cerejas" (hark!!! detesto cerejas!! :roll: ), são eles mesmos (os esteriótipos) que nos classificam ao invés de nos qualificar... uma pessoa pode carregar em sua mente (por toda uma vida) um trauma ou um preconceito graças aos estereótipos...
Precisamos aprender a ver as pessoas como elas são e não como aparentam ser...
 
Vela disse:
"Não devemos ver uma pessoa como ela é, mas como ela gostaria de ser." (Mahatma Gandhi)

Levei anos para estar pronto para entender isso, mas já o estava quando li a frase.

Se um cara gostaria ser elfo, e se identifica, mesmo que fisicamente ele não o seja, veja-o como tal. Faça de conta para vc mesmo que ele realmente o é. Aí vc vai notar como essa pessoa se torna coerente e interessante.

Se um homem deseja ser mulher, veja-o como tal, e ele se tornará surpreendentemente coerente. Se, no entando, ele não o desejar, vê-lo como tal seria desastroso.

Olá Vela!! faz tempo que não nos falamos (na época au ainda era MNiella!!)...
Bem, :think: não conheço essa frase do Gandhi... (ou não me recordo dela??) e não a compreendo (por enquanto)... preciso digerir antes... mas... a princípio essa história de fazer de conta não me agrada... parece viver em estado de fantasia...
E mais vc disse:
Vela disse:
Se um homem deseja ser mulher, veja-o como tal, e ele se tornará surpreendentemente coerente.
Se nós o olharmos como ele/ela quer ser visto e ele/ela se tornar o que nós vemos neles (como vc disse... se tornar o que ele gostaria de ser) então veremos ele/ela como ele/ela é? não é?? :roll: (oooloooco!!)...
:wall: Táaaa estou vendo que eu não devo mesmo ter entendido nada... não gosto de falar sem uma análise prévia...
 
Sark disse:
Meio off topic! hehehe Só pra dizer que eu adorei o avatar e que amo esse filme!! :P Lost and Delirious RULEZ! :)


Julian Sark

Nesse, caso, não é tão off topic! Afinal, esse filme retrata BEm o preconceito que os gays recebem... Alguém aí já viu?

Beijos
Lu
 
Vocês tavam comentando do lance de ser bi, e ter preferencia.. Realmente, eu nunca achei ninguém bi que não tivesse uma preferência... É bem raro... Apesar de eu ter preferência, eu acho que o que mais conta no fato de eu ser bi, é que eu me apaixono não pelo sexo, mas pela pessoa (é claro que eu para isso, eu me sinto atraída pelos dois exos..)... É bem estranho... mas é maravilhoso...

E também.. Eu tenho algumas fazes meninos, e algumas meninas... Então a preferência não pode ser levada tão em conta!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo