• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Suprema Corte da Califórnia libera realização de casamento gay. Segundo estado do país a reconhecer o direito.

"Limitar a designação de matrimônio à união 'entre um homem e uma mulher' é inconstitucional e deve ser retirado do estatuto", considerou em um comunicado o presidente da Corte, Ron George.

Eu não sei bem a quantas andam os projetos de lei relacionados ao casamento gay por aqui, mas esse tipo de coisa deveria servir como exemplo.
 
Na verdade, manifestações e passeatas podem ser feitas por qualquer motivo, inclusive os proibidos, como liberação de drogas... desde que eles não a consumam durante o evento, se não, todo mundo pra jaula...

Já a parada Gay, na boa, pra mim ja acabou a graça. Já foi o tempo dela ser uma manifestação pródireitos sexuais, hoje ela ta começando a ganhar ares de farra e orgia generalizada. Eu trabalhava na paulista e quantas vezes não ví cenas proibidas para menores de 76 anos acontecerem na parada. Se querem manter a parada Gay, que pelo menos mantivessem um certo nivel de pudor e de respeito. Afinal, se querem ser respeitados, devem respeitar todos s que estão ao redor. Na verdade, eles deveriam usar a força e a organização deles em pró de alguma coisa realmente util, e não de desfilar numa avenida demonstrando seu orgulho em sua opção sexual...

To sinceramente pensando em fazer uma parada Hetero... Afinal, a algum tempo, homossexualismo era crime, depois, passou a ser só pecado, depois se tornou aceito, ja ta começando a se tornar comum, é melhor começarmos a fazer alguma coisa antes que se torne obrigatório....

Esse ano disseram que a parada gay vai ser vazia... os Sãopaulinos perderam pro fluminense e vão icar todos em casa chorando e abraçando seus ursinhos de pelúcia hahahahhaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo