• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Eu acho que preconceito é uma coisa besta que a maioria das pessoas tem, cada um é cada um. Se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria quase perfeito :D
 
Sobre o lance dos transexuais que o povo estava comentando na última página, eu realmente não acredito que qualquer coisa que envolva mutilação possa ser considerado "normal".

Acho que dizer que um hossexual tem um corpo "defeituoso" por ser masculino não procede, visto que é saudável, por mais que se considere o desconforto com o que tem. A anorexia surge desse tipo de desconforto. É uma "mente gorda em um corpo magro" tanto quanto esses transexuais são "almas femininas em corpos masculinos". Distúrbio psicológico é como chamo esses casos. Ou vão dizer que Michael Jackson é um "homem branco em corpo de negro" e apoiar sua mutação?

É preciso aceitar a própria aparência, quer goste de homens ou de mulheres.
 
hmmm, nada contra gays
mas assim como odeio mulheres e homens escandalosos odeio os gays escandalosos..
naum tem necessidade
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso??? :o?:
 
trin disse:
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
Quem disse isso? :eh:

Pois eu sempre achei que fosse justamente o contrário. :think:

Bom, cada um falando uma coisa diferente e contraditória... acontece nas melhores famílias... daqui a pouco tem até gente falando que gays dão em cima do primeiro que aparece sem mesmo nunca ter tido contato com um. 8O

Ops, já falaram. :roll:
 
Eu jurei pra mim msmo que ia parar de postar nesse tópico depois de todas discussões, mas acho que tem coisa que não pode passar batida, ainda mais tendo requerido tanta força e coragem de alguém.

Pois agora aqui assumo minha sexualidade pela primeira vez: sou gay.

:clap:
 
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???


concorrência


concordo plenamente
é ciumes, inveja...seila..
mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho...
um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova...

mas cada um com seus problemas neh
 
Estou longe do preconceito... tenho amigos gays....
agora eu queria propor uma nova questão aqui....

Vocês não acham que ser gay e principalmente lésbica está na 'moda'??

Eu acho muito isso.... do nada surgem várias lesbicas... principalmente depois da novela, que parece que tinha umas também.... aqui no Rio pelo menos eu tenho sentido que tem uma certa modinha sim....

o que vocês acham?
 
*Arquene* disse:
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???


concorrência


concordo plenamente
é ciumes, inveja...seila..
mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho...
um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova...

mas cada um com seus problemas neh
É possível um gay sentir inveja de mulher, assim como existem mulheres que sentem inveja de outras mulheres e homens que sentem inveja de homens. Não é uma coisa que existe somente entre gays.

O grande problema é essa mania de generalizar. Na verdade a gente tem mania de generalizar quando estamos falando de qualquer minoria que não tenhamos contato ou que sejam de alguma forma "diferentes".

Se você vai num bar e uma mulher sai dando em cima de todos os caras, ninguém vai sair de lá dizendo: "mulher quer dar pro primeiro que aparecer!" (o mesmo vale para os sexos trocados), pois nós sabemos que não são todas que agem dessa maneira.

Agora, se um dia aparece um laponiano (natural da Lapônia) e vai no mesmo bar e fica dando em cima de todas as mulheres, provavelmente vão sair de lá comentando: "esses laponianos dão em cima de todas." Ou se ele vai na rua e tira a roupa, mais provavelmente ainda dirão: "esses laponianos devem ser todos malucos."

Então logicamente se um gay sente inveja de uma mulher, vão comentar que os gays sentem inveja de mulher! O que não tem nada a ver, é claro. Sim, eu sei que não generalizaram aí, pois falram "tem gays que...", mas não sei por que esse espanto se é uma coisa que acontece com todo mundo, seja você homossexual, homem, mulher ou alienígena.

O que vocês tem que colocar na cabeça é que o fato de ser gay só implica em sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Quando se trata de comportamente e atitudes, vira uma questão de 'cada um tem a sua', que é formada pela educação, influências externas, etc; e que esses comportamentos não estão rondando apenas entre os gays, mas com todo mundo.

Yavanna disse:
Vocês não acham que ser gay e principalmente lésbica está na 'moda'??
Talvez seja porque só agora elas estão tomando coragem para assumir, daí a impressão que está na moda.

Quanto às não-lésbicas que ficam com outras garotas só pra entrar nessa possível 'moda', já foi discutido algumas páginas atrás... acho que dei minha opinião lá.
 
naum axo q seja concorrencia
ateh pq tem mais homem gay bunito do q hetero
nois eh q deviamos ter inveja +_+
num sei oq eh direito naum sabe...
qto a virar gay e lesbica estar na moda eu tenho minha teoria q a pessoa naum vira...ela nasce...
entaum podem tah forçando muito isso pq tipo, surgiu uma duplinha de meninas cantoras q taum se dizendo lesbicas pra vender cds
mas taum surgindo mais gays e lesbicas pq agora a sociedade eh um pouco mais aberta pra aceitar isso...eles sempre estiveram ali, mas soh agora taum saindo do armario...
 
*Arquene* disse:
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???


concorrência


concordo plenamente
é ciumes, inveja...seila..
mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho...
um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova...

mas cada um com seus problemas neh
Uma pessoa por ser gay num quer dizer que ela esteja livre dos defeitos que qq pessoa possui!!!!!

Por exemplo: Minha irmã foi demitida do seu trabalho pelo seu supervisor homosexual que ficou com inveja/raiva (sei lá). Essa atitude ele tomou não pr ser gay , mas sim por ser um pessoa de pessimo carater!!!
E isso num que dizer que todo gay vai agim assim :wink:

E esse papo de concorrencia é lenda , at´pq um hetero num vai se envolver com um homo , entã os homens que ficam com as mulheres num são os homosexuais :roll:
 
Triple X disse:
. Se você reparar bem, pode ver que é esse mesmo gay que quando conhece um homem que é hétero diz a ele que ele não sabe o que está perdendo, e que se ele experimentar outro homem vai gostar. Isso é uma hipocrisia.

Eu sou uma menina bissexual, e concrodo muito plenamente com o que você disse!
Meu, isso É uma hipocrisia, e eu fico bolada quando algum gay fala isso pra mim... Não é só porque eu curto meninas também que eu vou ficar tentando convencer a outra que "Isso é que é o melhor"... até porque não existe o melhor...

Mas existem gays e gays... E não são todos, nem de longe que fazem isso... Eu pelo menos não faço e tenho muita noção que é muito hipócrita.

Ah! Alguém falou que fica mio assim com gays muito porporinados... meu, eu sou bem tranquila. Acho que a pessoa tem todo o direito de ser como ela quiser e fazer o que quiser... O problema é se tiver alguém que não goste disso perto, e crie uma confusão.

Beijos
Lu
 
trin disse:
naum axo q seja concorrencia
ateh pq tem mais homem gay bunito do q hetero
nois eh q deviamos ter inveja +_+
num sei oq eh direito naum sabe...
qto a virar gay e lesbica estar na moda eu tenho minha teoria q a pessoa naum vira...ela nasce...
entaum podem tah forçando muito isso pq tipo, surgiu uma duplinha de meninas cantoras q taum se dizendo lesbicas pra vender cds
mas taum surgindo mais gays e lesbicas pq agora a sociedade eh um pouco mais aberta pra aceitar isso...eles sempre estiveram ali, mas soh agora taum saindo do armario

Caraca, eu não poderia concordar mais com você! Em todos os pontos:
Primeiro --> Como tem homem gay bonito! Eu fico assim: 0_0 Outro dia eu me apaixonei perdidamente por um menino e eu olho pro lado ele tá beijando outro... -_-" hehehehehehe A falta de homem no mercado tá foda! =P

Segundo---> Isso de "virar" gay não exste mesmo. a pessoa não pode acordar e decidir: hoje eu vou ser gay! A pessoa nesce. Aliás, quem sai beijando pessoas do mesmo sexo só porqe tá na moda não merece o meu respeito.

Terceiro---> Sim, os gays sempre estiveram aí mesmo.. e agora só estão saindo mais do armário...

Beijos
Lu
 
Tenho amigos gays também e amigas lésbicas.
Não tenho preconceito algum e geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.

Você não é o único, tenho três vizinhos que sã assumidamente gays, moram juntos e sofrem na mão dos outros vizinhos.
 
Idril Nénmacil disse:
geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.

Também não é bem assim... Não é porque alguém é gay que encontrou o amor da vida deles... Saiba que existem muitos gays "mulherengos" (ou seria "homerengos"? :eh: ), que pegam e largam como bem entendem.

Dizer que é por inveja é uma generalização muito grande. Há muitos motivos para isso: medo e ignorância eu creio que viriam antes da inveja.
 
Mentha disse:
Idril Nénmacil disse:
geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.

Também não é bem assim... Não é porque alguém é gay que encontrou o amor da vida deles... Saiba que existem muitos gays "mulherengos" (ou seria "homerengos"? :eh: ), que pegam e largam como bem entendem.

Dizer que é por inveja é uma generalização muito grande. Há muitos motivos para isso: medo e ignorância eu creio que viriam antes da inveja.

Sim! concordo... EXISTEM muitos gays mulherengos assim como heteros.. e existem relações gays sinceras.. mas heteros também.. nunca se pode generalizar!

Beijos
Lu
 
Sim, sim gente...eu errei em generalizar (passei por um momento de raiva e escrevi besteira).
 
Mentha disse:
Idril Nénmacil disse:
geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.

Também não é bem assim... Não é porque alguém é gay que encontrou o amor da vida deles... Saiba que existem muitos gays "mulherengos" (ou seria "homerengos"? :eh: ), que pegam e largam como bem entendem.

Dizer que é por inveja é uma generalização muito grande. Há muitos motivos para isso: medo e ignorância eu creio que viriam antes da inveja.
Eu sou meio assim :oops:
Eu numca encontrei o homem da minha vida nema mulher da minha
vida :disgusti:
Nem que fosse daminha vida por pouco tempo :?
Isso é muito ruim :disgusti:
 
Idril Nénmacil disse:
Sim, sim gente...eu errei em generalizar (passei por um momento de raiva e escrevi besteira).

Nem esquente, acontece com todo mundo. Só tome cuidado com o que você escreve, porque se alguém ler isso aqui, pode considerar sua opinião na hora que escreveu como a sua opinião de forma geral. :wink:
 
Damasco o Gollum disse:
Eu sou meio assim :oops:
Eu numca encontrei o homem da minha vida nema mulher da minha
vida :disgusti:
Nem que fosse daminha vida por pouco tempo :?
Isso é muito ruim :disgusti:

Não se preuocupe... Você ainda vai achar!
È só uma questão de não esperar! Que aí ela(e) vem!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo