• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Lu-thien disse:
Damasco o Gollum disse:
Eu sou meio assim :oops:
Eu numca encontrei o homem da minha vida nema mulher da minha
vida :disgusti:
Nem que fosse daminha vida por pouco tempo :?
Isso é muito ruim :disgusti:

Não se preuocupe... Você ainda vai achar!
È só uma questão de não esperar! Que aí ela(e) vem!

Beijos
Lu

ateh hj espero o meu...mas sou novinha...naum me preocupo...
rpz
axo que as vezes rola uma inveja da mesma forma que rola entre as mulheres...
eu tenho inveja dos gays pq o homem mais lindo q eu jah eh... +_+
e axo q a galera tem q aceitar mais os comentarios e naum pensar q qualquer coisa q a gente fale eh pra tirar sabe??/
ainda bem q aqui no forum ninguem nunca fez isso :pray:
 
É engraçado ver que as pessoas tem a visão que gays tem mais "sorte" de encontrar pessoas.

A verdade é que um cara que não leva muito jeito pra arrumar namorado... provavelmente não levaria muito jeito pra arrumar namorada. E da mesma forma, alguémque tem mais jeito de lidar com pessoas, vai ter sucesso seja com quem for.

Por que? Porque isso não depende de preferência sexual, e sim de nossa própria desenvoltura pra chegar junto. Só isso. :mrgreen:
 
Por que? Porque isso não depende de preferência sexual, e sim de nossa própria desenvoltura pra chegar junto. Só isso.

hm.....vc tá certo.
Estive pensando bem no assunto e realmente é isso que você disse.

E teve outra coisa que me veio na mente e eu pensei bem sobre isso também: o coração, assim dizendo, não se comanda; quando a gente se apaixona ou começa a gostar de alguém, não importa o nosso sexo ou desse alguém... o espírito enxerga coisas que a bossa razão não vê, não importa se o próximo é homem ou mulher.
 
Gildor disse:
Por que? Porque isso não depende de preferência sexual, e sim de nossa própria desenvoltura pra chegar junto. Só isso. :mrgreen:
Sim, mas mesmo sendo um cara extrovertido e desinibido, as coisas continuam sendo difíceis, se ele for gay (vamos dizer que pelo menos a maioria, só pra não generalizar). Primeiro porque não é ver um cara e "espera que vou azarar aquele ali", como acontece entre os heteros (sem generalizar :mrgreen: ); você tem que saber antes se ele também é homo - o que é difícil de descobrir, muito mais encontrar alguém assim, e ainda por cima alguém por quem você se interesse. Segundo porque não é em qualquer lugar - não vai ser na escola ou no shopping - que você vai poder fazer isso. Claro que existem os lugares nos quais você tem mais chances e que pode fazer essas coisas com mais liberdade, mas só pelo fato se você se restringir a apenas um lugar já é uma limitação, sem contar que já é difícil ter acesso e freqüentar lugares assim sem correr vários riscos. E limitações sempre são difíceis.

E eu não sei de onde vocês tiraram essa idéia de que gays são mais bonitos. Deve ser culpa da mídia. :lol:
 
eu tb axo q continua dificil
por mais q a pessoa seja desinibida...
tipo, se for num lugar q seja mais aberto td bem...mas sei lah, as vezes as pessoas tem medo da reaçao dos outros, pq acaba incomodando as pessoas q te olham torto...
isso serve pra ambas as opçoes...mas um homossexual encontra mais preconceito
 
trin disse:
isso serve pra ambas as opçoes...mas um homossexual encontra mais preconceito

Sim,, bem mais.. Pra um Homo chegar em alguémq ue ele náo sabe se -e hetero ou não, por causa do preconceito, pode ser até perigoso.. Tem mta gene violenta no mundo!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Damasco o Gollum disse:
Eu sou meio assim :oops:
Eu numca encontrei o homem da minha vida nema mulher da minha
vida :disgusti:
Nem que fosse daminha vida por pouco tempo :?
Isso é muito ruim :disgusti:

Não se preuocupe... Você ainda vai achar!
È só uma questão de não esperar! Que aí ela(e) vem!

Beijos
Lu

é verdade... se vc ainda nao encontrou, é pq vai encontrar um alguém bem especial.
é realmente um saco, ficar na espera, na espectativa. + quando vc menos esperar..."Plim" aparece! :)
Ao menos comigo está sendo assim :roll:

Nada contra Gays, lesbicas e bis. Opçao sexual eh algo pessoal. Tenho amigas lesbicas, amigos gays e amigos e amigas bis 8O Isso é super normal. A diferença eh q hj em dia eles estao brigando pelo espaço deles, afinal eles tem tanto direito como os heteros.
Como já foi citado... que todos sejam muito felizes. :)
 
Nossa quantas opiniões interessantes, não posso deixar de dar a minha! Afinal de contas sou homossexual (acho o termo gay muito chulo).

Bem...por experiência de vida posso dizer, não basta ser desinibido, eu brinco com os meus amigos héteros q eles podem encontrar um/uma paquera até na fila do banco, na padaria, supermercado etc.

Ser desinibido às vezes é ruim, principalmente nos gays mais exaltados, que adoram se aparecer e não respeitam a opção sexual dos heteros, se jogando em cima deles, o q graças à Deus não é o meu caso. Em contraponto a isto eu vivo encalhado por ser reservado, e por respeitar demais a escolha das outras pessoas. Já fui mais desinibido quando era mais novinho e paguei caro por isso. Hoje a minha desibinição depende muito de onde e com quem eu vou estar. E o lugar são os "guetos" - clubs, bares e etc - onde os gays tem de se esconder da sociedade q não aprova e até o dia em que eu morrer não aprovará uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

Estou um pouco envergonhado :oops: por me assumir assim, mas era melhor maneira de manifestar minha opinião.

"Respeitar as diferenças é um sinal de evolução"
 
grooveboy disse:
Nossa quantas opiniões interessantes, não posso deixar de dar a minha! Afinal de contas sou homossexual (acho o termo gay muito chulo).

Bem...por experiência de vida posso dizer, não basta ser desinibido, eu brinco com os meus amigos héteros q eles podem encontrar um/uma paquera até na fila do banco, na padaria, supermercado etc.

Ser desinibido às vezes é ruim, principalmente nos gays mais exaltados, que adoram se aparecer e não respeitam a opção sexual dos heteros, se jogando em cima deles, o q graças à Deus não é o meu caso. Em contraponto a isto eu vivo encalhado por ser reservado, e por respeitar demais a escolha das outras pessoas. Já fui mais desinibido quando era mais novinho e paguei caro por isso. Hoje a minha desibinição depende muito de onde e com quem eu vou estar. E o lugar são os "guetos" - clubs, bares e etc - onde os gays tem de se esconder da sociedade q não aprova e até o dia em que eu morrer não aprovará uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

Estou um pouco envergonhado :oops: por me assumir assim, mas era melhor maneira de manifestar minha opinião.

"Respeitar as diferenças é um sinal de evolução"

Sua frase foi perfeita!
Ei! Nao se envergonhe, se orgulhe! :D Vc sabe que nao eh facil para nenhum homossexual se assumir! Parabens! :clap:
 
Nenhum problema com os gays.

E também não entendo essa discriminação.

E também já fiquei/namorei com gurias, apesar de agora ter um namorado.

E eu também acho isso a maior besteira.

E, aliás, não acho que homossexuais devam se orgulhar. Se orgulhar do quê? É perfeitamente normal o que eles estão fazendo. Se alguém tem alguma coisa contra, ninguém mandou olhar.

Amor é amor. E fim.
 
£êåñЮå disse:
O pastor após conversar c/a tal entidade orou e a "expulsou". A pergunta é: e agora? O rapaz virou hétero de uma hora p/a outra? Isso se cura c/uma simples oração?

Uma solução por demais simples para um problema não tão simples. Tal como ser salvo simplesmente "aceitando Jesus na sua vida."

Na minha opinião o homossexualismo não provém de nenhum encosto, Orixá, Exú, espírito, demônio etc., mas está na mente de determinados indivíduos (e não é causado por fatores hormonais, como dizem alguns).

Finglas disse:
E, aliás, não acho que homossexuais devam se orgulhar. Se orgulhar do quê? É perfeitamente normal o que eles estão fazendo. Se alguém tem alguma coisa contra, ninguém mandou olhar.

Alguns se orgulham simplesmente por ser homossexuais, outros por ter coragem de assumir. Mas eu também acho que esse negócio de orgulho não faz sentido.
 
Fada disse:
grooveboy disse:
Nossa quantas opiniões interessantes, não posso deixar de dar a minha! Afinal de contas sou homossexual (acho o termo gay muito chulo).

Bem...por experiência de vida posso dizer, não basta ser desinibido, eu brinco com os meus amigos héteros q eles podem encontrar um/uma paquera até na fila do banco, na padaria, supermercado etc.

Ser desinibido às vezes é ruim, principalmente nos gays mais exaltados, que adoram se aparecer e não respeitam a opção sexual dos heteros, se jogando em cima deles, o q graças à Deus não é o meu caso. Em contraponto a isto eu vivo encalhado por ser reservado, e por respeitar demais a escolha das outras pessoas. Já fui mais desinibido quando era mais novinho e paguei caro por isso. Hoje a minha desibinição depende muito de onde e com quem eu vou estar. E o lugar são os "guetos" - clubs, bares e etc - onde os gays tem de se esconder da sociedade q não aprova e até o dia em que eu morrer não aprovará uma relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

Estou um pouco envergonhado :oops: por me assumir assim, mas era melhor maneira de manifestar minha opinião.

"Respeitar as diferenças é um sinal de evolução"

Sua frase foi perfeita!
Ei! Nao se envergonhe, se orgulhe! :D Vc sabe que nao eh facil para nenhum homossexual se assumir! Parabens! :clap:

Valeu pelo apoio, só mesmo aqui na Valinor eu poderia encontrar pessoas tão legais como vc, Fada!

É o nosso orgulho que nos deixa cientes de que não somos nem melhor nem pior que ninguém! Te valoriza e te conscientiza do seu lugar no mundo!

Que a graça dos Valar esteja contigo!
:)
 
Balbo Bolseiro disse:
Na minha opinião o homossexualismo não provém de nenhum encosto, Orixá, Exú, espírito, demônio etc., mas está na mente de determinados indivíduos (e não é causado por fatores hormonais, como dizem alguns).

Baseado em que vc afirma isto???

Balbo Bolseiro disse:
Alguns se orgulham simplesmente por ser homossexuais, outros por ter coragem de assumir. Mas eu também acho que esse negócio de orgulho não faz sentido.

Quando um dia vc for discriminado pelo fato de ser negro, judeu, nordestino, gay ou por qualquer outra coisa , a palavra orgulho fará sentido pra vc!

Como já disse antes ter orgulho te faz ter consciência de que vc não é melhor nem pior q ninguèm por mais que uma maioria esmagadora (a nossa sociedade) jogue na sua cara o contrário!
 
£êåñЮå disse:
Tenho um amigo que é homossexual assumidérrimo. Fomos a uma boate gay (Boate mil cento e quarenta - Praça Seca) e realmente observei que havia mtos homossexuais no local. Paqueravam, bjavam, namoravam, enfim... assumiam seu gosto s/problema algum. A gde maioria eram homens. Não minto: fiquei perplexa pq imaginava que havia mtas dificuldades p/os homossexuais em arrumar um(a) parceiro(a) (com exceção em dias de carnaval). Ao contrário: a facilidade era maior que eu... imaginava! Pensava naquele momento: o que seria isso: uma doença? moda? espíritos maus?

vc estava numa boate gay...as pessoas ali naum vaum olhar com preconceito umas pras outras por causa da opção sexual...
nos hetero naum saimos (desculpem o termo) a "caça" ????
pq para os gays seria diferente??? a boate eh um lugar pra eles atacarem...
naum eh doença, naum eh moda, naum sao espiritos...
sao apenas pessoas beijando na boca em um lugar que isso naum eh visto com maus olhos...
 
Bem. Eu sou hetero e nao tenho nenhum amigo ou amiga completamente homosexuais.
Tenho amigos(as) Bi...
vou manifestar minha opiniao... nao tenho nada contra o homosexual que seja discreto e normal, porque nao dizer assim, afinal o que leva um ser humano a modificar completamente suas atitudes somente por uma opçao sexual ? Eu me sinto incomodado em estar na presença daqueles homosexuais que fazem o estilo "Bicha Loka"... nao consigo entender o "porque" de algumas atitudes de pessoas assim.
um homosexual (H) nao pode ser masculino ??? e uma Homosexual (M) tbm nao pode ser feminina ???

As "Bichas-Lokas" e as "Sapatas" obrigatoriamente acham que por ser homosexual o homem tem que se transformar em mulher e vice-verça????

No final de tudo... Homem eh Homem e Mulher eh Mulher.
Na realidade nada muda...
 
Vela disse:
grooveguy, parabéns mesmo. Eu vou ser sincero: todas as vezes que eu admiti coisas nesse sentido eu lucrei.

Um exemplo: estava eu num bar - e na época me considerava hetero, corrigindo, dizia que era - e conheci uma garota com exatamente a minha idade. Tinhamos 18, já fazem vários meses. Ela manifestou a opinião dela num sentido a favor de homos e bis. Aí eu - depois de uns chopps - disse "sabe o que... eu beijaria outro cara... aliás, já me senti atraído por um, pra dizer a verdade..."

Eu fiquei meio com medo do que ia acontecer comigo admitindo isso.

E o resultado final foi que a garota se interessou por mim na hora, me beijou na mesma noite, e somos namorados até hoje.

E ela me deu carta branca para experimentar outros lados. 8-)

Quanto à definição, não sou hetero, e como tenho namorada, não sou homo. Mas tb não sou bi. Eu abandonei rotulos. Não quero perder o direito de um dia mudar de idéia, ou ter uma nova idéia. Eu acho que já postei algumas páginas atrás, ou num outro tópico, eu fiz meu próprio rótulo: vontadossexual. Eu faço o que me dá vontade. Ponto.

Primeiramente obrigado pelo apoio, Sr. Mentha!

Essa questão de rótulos era muito discutida na minha rodinha de amigos, dizíamos q quem leva rótulo é embalagem...eu tenho um amigo que é assim q nem vc: vontadossexual, como vc mesmo se definiu!

Eu nunca digo "desta água não beberei" não se sabe o dia de amanhã! Mas no momento eu sei q posso me considerar homo por não sentir nenhuma atração por mulheres! E se um dia eu vir a me tornar "vontadossexual" tudo bem...

Uma coisa interessante a se discutir é q para os bi's a preferência mais forte sempre se volta para gostar mais de homens ou mulheres e vice-versa, dificilmente é equilibrado...não posso afirmar com tanta certeza pois não sou bi, mas esse meu amigo "vontadossexual" disse q a preferência mais forte e mais constante é por mulheres mas q também sente atração por homens...é complicado, mas é um fato intrigante.

Mas seja feliz, meu amigo, fazendo realmente aquilo q te der vontade, tb sou contra rótulos, mas no meu caso eu estou bastante seguro q se um dia eu vier a me relacionar com mulheres, não irá significar q eu deixe de gostar de homens, pelos quais eu até me apaixono! :oops:

Tome cuidado para não magoar a sua namorada, principalmente se um dia vc pretender se casar, constituir família, nesse caso ser "vontadosexual", homo ou bi podem causar mágoas à ambos... :wink:
 
The Berserk disse:
As "Bichas-Lokas" e as "Sapatas" obrigatoriamente acham que por ser homosexual o homem tem que se transformar em mulher e vice-verça????

No final de tudo... Homem eh Homem e Mulher eh Mulher.
Na realidade nada muda...

Concordo com vc, apesar de eu às vezes ser um pouco delicado, mas por já fazer parte da minha personalidade...sou contra as "fechativas" e as "caminhoneiras" demais q o são assim só para se aparecer...mas lembre-se q a maioria é assim por já fazer parte da natureza deles, obviamente sem exageros... :wink:
 
Vela disse:
Quanto à definição, não sou hetero, e como tenho namorada, não sou homo. Mas tb não sou bi. Eu abandonei rotulos. Não quero perder o direito de um dia mudar de idéia, ou ter uma nova idéia. Eu acho que já postei algumas páginas atrás, ou num outro tópico, eu fiz meu próprio rótulo: vontadossexual. Eu faço o que me dá vontade. Ponto.

Concordo plenamente com você! Rótulos são horríveis!
Acho que a pessoa tem que ficar com quem ela quiser, e como estiver se sentindo no momento...
Acho que ela devia gostar da pessoa pelo que ela é, e não por seu sexo...

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo