• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Aí vai meu top5:
- Fairytale
- Man on a mission
- Rebellion in Dreamland
- Heavymetal Universe
- Armageddom

:mrgreen:

- Beyond the Black Hole
- Lake of Tears
- Rebellion in Dreamland
- Heading for Tomorrow
- The Silence

:grinlove:

Não necessariamente nessa mesma ordem :anjo:

* Athos ao som de Gamma Ray - Valley of the Kings *

nunca se sabe né, sempre tem um espertinho q aproveita a olhada p/ sair correndo com o cd :lol:
sei lá, mas eu acho q nem é nd demais tu ter um cd autografado q não tenha sido vc que pegou o autógrafo....

Opaaa, saiu o Skeletons nacional. Produção fantástica, sacramenta tudo o que nós vimos nos shows!! É legal comparar este disco com o Alive 95 e ver o como o Kai melhorou seu vocal, alem de que as músicas estão com aquele groove!!!

EU sei que isso tudo é irrelevante, mas só pra constar: :roll:

powerplant.jpg

8-)

E ainda tem o poster do Kai autografado por ele!

\o/

Notícia pequena mas como rolava um silêncio absurdo da parte do Gamma já é algo comemorável.

"Majestic" é o título do novo álbum do GAMMA RAY, que será lançado em setembro, de acordo com o batera do grupo, Daniel Zimmermann, em entrevista ao webzine The Power Of Metal.

Fonte: Whiplash

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back