Muito bom o show mesmo... e pra quem tava na tarde de autógrafo (RJ), vcs viram uns 3 cidadãos que levaram uma caixinha de som do computador e ligaram numa tomada lá e no discman? Então, eu sou um deles HUAHUAHUA... foi muito engraçado, uma caixa de som muito podre... mas foi legal
O show tmb foi foda mesmo, só música "duka" hehehe... só q eu dei mole, acabei com toda minha voz no Masterplan, depois sofri muito pra cantar no Gamma Ray, mas consegui, bwahaha
O show foi beeem melhor do que eu esperava... todos os integrantes tão de parabéns eheh, muito foda messsmo
Ainda tô com umas dores no braço esquerdo, vocês não sabem o quanto eu LUTEI pra me segurar no meio da galera (eu = hobbit... 1,55m

). Um bando de muralha cabeluda na minha frente, tinha q me esgueirar muito pra conseguir ver alguma coisa, e quando conseguia, tentavam me tirar, aiai, ser baixinho é pedir pra sofrer em Show... mas nem foi tããão difícil assim, no Blind Guardian tava muito pior... muuuita gente ao meu redor ^^
AH! E se alguém viu um ser sendo erguido durante o começo da The Silence, era eu, huhuhu