• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Eu conheço o Gamma Ray faz pouco tempo. A maioria das músicas que eu conheço são do álbum Power Plant. Heavy Metal Universe, Razorblade Sigh, Valley Of The Kings e Anywhere In The Galaxy são algumas das minhas preferidas. Ainda não conheço muitas músicas do Gamma Ray.

E sem dúvida a mais f*da pra mim é Armageddon. \,,/

Então, saiu o Tracklist do Majestic:

Majestic Tracklist

The new GammaRay Album Majestic will contain the following tracks:

1. My Temple 4:57
2. Fight 3:24
3. Strange World 5:03
4. Hell Is Thy Home 4:46
5. Blood Religion 6:53
6. Condemned To Hell 4:56
7. Spiritual Dictator 5:38
8. Majesty 6:23
9. How Long 4:06
10. Revelation 8:30

There also will be a bonus track on the japanese edition. Watch out!

Fonte: Site Oficial do Gamma Ray

Após quatro longos anos sem lançar um álbum de estúdio, o GAMMA RAY presenteia os fãs com "Majestic", que será lançado em setembro no Brasil via Century Media Records. Esse disco é considerado pelos músicos da banda como sendo um álbum “muito além das expectativas”.

A Majestic World Tour terá início na Europa e passará pelo Japão, Américas do Sul e Central; incluindo apresentações no Brasil no mês de novembro. Confiram as datas já confirmadas em www.gamma-ray.com.

Whiplash

No site ainda não tá confirmado o Brasil, mas lá só tem até outubro.

Putz...Esse ano está demais...

Além de lançamentos de Running Wild, Grave Digger, Judas, Dream Theater, Bruce, Kreator, Demons and Wizards e outros, ainda teremos turnês de Stratovarius, Whitesnake, Judas, Pain of Salvation, Evergrey e Gamma Ray...

Se me sobrar uma grana em novembro eu vou assistir o show...
E é melhor que eu faça isso antes que Gamma Ray acabe, porque senão eu vou ficar me lastimando para a vida toda...

Pois é, esse ano tá foda. Mas as datas dos shows também tão uma bosta. No do Scorpions não vou estar aqui, Stratovarius é um dia antes do ENEM (e esse ano eu tenho que fazer sério, não que nem no ano passado que eu fui no DIO na noite anterior)....só falta o Gamma Ray ser um dia antes da Fuvest :disgusting:

e ah: http://www.whiplash.net/news_pop.mv?registro=19180

"O programa desse domingo, 24 de julho esta imperdível[...]o Backstage mostra faixas do novo cd do Gamma Ray, "Majestic" que será lançado em setembro...O Backstage vai ao ar todo domingo das 21 as 24 hs. na Brasil 2000 Fm. (107,3 MHZ - SP.) e pode ser ouvido também via net no www.brasil2000.com.br e pelo sistema TEC SAT de TV a cabo no canal 107."

Puts! Ouvir as faixas do novo do Gamma Ray na vespera do niver é um puta presente!!! :pula:
Sem falar que eu comprei um CD versão limitada do Power Pant (o de capa grandona com os caras no fundo)com o autógrafo do Kai, Richter, e Dan...:g:
Esse bagos do ENEM é foda mesmo, eu me fudi no ano passado por não ter ido... Tem que estudar bastante, ainda mais agora que eu vou fazer o cursinho de turmas de agosto no Anglo...

Última edição:
Bah, ainda bem que o Enem aqui no Rio não vale bosta nenhuma. So pra Unirio, mas eu quero mais q a unirio se exploda. Mas como é em Novembro eu to me cagando de medo que o show caia na véspera de uma prova importante tipo UFRJ ou UFF.

Anyway, mas foda eles virem de novo. Show duma banda tão fantástica quanto o Gamma é sempre bem vindo. O show deles em 2003 foi uma das coisas mais emocionantes que eu já vi. O Kan Hansen com sua Flying V vermelha :grinlove:

Quer saber, foda-se o vestibular :lol:

:rofl:

É verdade... Vestibular nunca vai deixar de existir, já Gamma Ray, temos que aproveitar enquanto podemos, afinal, os caras não são imortais :tsc:

Jumpin' Jack Flash disse:
só falta o Gamma Ray ser um dia antes da Fuvest :disgusting:

Em 2003 foi. O show do Gamma Ray/Masterplan foi um dia antes da Fudest. Mas até aí, eu não prestei mesmo... :)

E Heavy Metal Universe ao vivo foi algo que me deixou profundas emoções.

Ah, alguém ouviu o Backstage ontem? Rolou duas músicas novas.

Tem uma que rolou ontem, onde eles rouam descaradamente aquele trecho mais leve de Sabbath Bloody Sabbath e a faixa-título é um misto de Taste Of India (Aerosmith) com Immigrant Song.

Mas as duas músicas são maravilhosas!!! Eu só lembro do nome da segunda (porque era a faixa-titulo), e esse disco promete.

Bruno, manda um mini review depois. :wink:

Po Lord, foi a My Temple que tocaram? Porque nela tem um plágio descarado do fim de Sabbath Bloddy Sabbath, nem tanto pelo instrumental, mas a linha vocal é idêntica àquela parte

"Where can you run to
What more can you do
No more tomorrow
Life is killing you
Dreams turn to nightmares
Heaven turns to hell
Burned out confusion
Nothing more to tell"

Mas a música é foda demais :D

Última edição:
Essa memo Oarim!! :wink:

Pow, mas é esse trecho mesmo que eu falei. É idêntico mesmo!!

E sim, é uma ótima música, mas eu gostei mais da faixa-título.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back