1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dirhil, 15 Jan 2003.

?

Eu tou louco pra ver em RdR:

1. Laracna

100,0%
  2. A Senda dos Mortos

0 voto(s)
    0,0%
  3. Éowyn lutando

0 voto(s)
    0,0%
  4. A morte de Saruman

0 voto(s)
    0,0%
  5. A Batalha nos Campos de Pellenor

0 voto(s)
    0,0%
  6. Sauron na batalha

0 voto(s)
    0,0%
  7. Portos Cinzentos

0 voto(s)
    0,0%
  8. Gollum e a destruição do Anel

0 voto(s)
    0,0%
  9. Outra coisa (citar)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Bem...... resolvi ver se consigo criar enquetes quinzenais aqui no Filme.

Qualquer sugestão me mandem por MP.....

E para começar.....

"Eu tou louco para ver:

- Laracna
    - A Senda dos Mortos
    - Éowyn lutando
    - A morte de Saruman
    - A Batalha nos Campos de Pellenor
    - Sauron na batalha
    - Portos Cinzentos
    - Gollum e a destruição do Anel
    - Outra coisa (citar)

Até vou deixar a enquete aberta, pois vai demorar..... e não quero esperar resultado apenas no final.

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu quero ver a Laracna.. nossa e como quero !!!!!

Acho que sinceramente nem vai ter Sendas dos Mortos. O Sauron tentando pegar o anel vai ser legal tb.. mas Laracna.. vai ser SHOW ! :beer:

3. Mentor

Mentor Usuário

Eu quero ver as sendas, acho que vai ter algumas cenas muito boas se o PJ fizer direito... :mrgreen:

4. A batalha nos Campos de Pellenor vai ser a maior batalha de todos os tempos!! :DDeve ser mutio melhor q o Abismo de Hlem!Essa eu não perco d jeito nenhum!!! :lol:

5. Lord Henry

Lord Henry Usuário

Portos, sem dúvida.

6. Gildor

Gildor Usuário

Aff, mais uma daquelas enquetes em que o mais justo seria a múltipla escolha!

O que eu estou louco pra ver? Laracna, os Portos, a Câmara dentro da Montanha, Éowyn golpeando o Nazgûl, Aragorn liderando os mortos... :mrgreen: :D

7. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Acima de todos os Portos Cinzentos. O próprio Pêjota disse que foi a locação que ele mais gostou, mas nem é por isso, quero ver como vai terminar, e também quero ver como ficou o Círdan claramente, e não fora de foco como tá no início do Sociedade do Anel. Quero ver se eles colocarão Círdan demonstrando sua imensa sabedoria.

Também quero ver todo o resto, se bem que Sendas dos Mortos, será que vai ter??

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eowyn mandando ver no Rei Bruxo.

9. Luli Yavanna

Luli Yavanna Usuário

Eu estou louca para ver tudo, mas, especialmente a batalha nos campos do pelennor.... acho q vai ser impactante, tem q ser melhor q o Abismo de Helm e mais emocionante ainda :D 8O

10. Tava em dúvida se votava em Pelennor ou na Eowyn, mas optei por essa última... Afinal, a Eowyn martando o Rei Bruxo, teoricamente, está embutido na batalha nos campos de Pelennor! :mrgreen:

11. Holbytlan

Holbytlan Usuário

votei nos portos...apesar de esperar muito eowyn com o rei bruxo e a senda dos mortos!

12. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Se a Éowyn fai realmente lutar contra o Nazgul é uma das questões que mais me intrigam desde que eu soube do inicio das filmagens... apesar de vê-la falando a Théoden que queria seguir com os rohirrim e lutar foi como uma injeção de ânimo, eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... por isso vê-la lutando é o que eu mais espero.... em segundo lugar vêm os Portos... se a cena dos elfos partindo de Valfenda já ficou linda, os Portos tem tudo prá serem uma das cenas mais belas da historia do cinema... (opa, acho que empolguei... :eek: )

13. Deza

Deza Blink

Laracna
    Só pra ver como vão criar ela na tela
    O quanto ela será realista e
    se será melhor que a Araguogue de HP
    (Que não foi lá grande coisa)
    Tomara que a Laracna seja superior.

14. Fox

Fox Visitante

Batalha nos campos de Pellenor.

Da Laracna, dificilmente virá uma surpresa. É só pegar os desenhos do Howe e do Lee e vocês terão a versão cinematográfica dela. :roll:

Eu quero ver os Portos, mas para lembrar como eu mesmo os imaginei. :P

15. Goba

Goba luszt

Pellenor para sempre!!! Vai ser muuuuito boa aquela batalha!!! Vendo Pippin e Éowyn batalhando contra um nazgûl!!!! :obiggraz: Ai ai.... :lily: HEHEHEHEHEHE.... mas sério, imaginem como que não vai ser aquilo!!!! E estou empolgado com batalhas pois li ontem o capítulo de Beren e Lúthien do Silma.... Ai ai, quem me dera a minha você igual a Lúthien.... OPA! Se eu reclamar mais eu tô fidido... :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

16. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Err... quem mata o Rei dos Bruxos com a Éowyn é o Merry, não o Pippin :wink:

Sabe o que eu tava lembrando? Eu acho que vão mudar o jeito que o Théoden morre, pra ficar mais "cinematográfico". Acho que eles vão fazer o Théoden matar a montaria do Rei Bruxo, e daí morrer.

17. CAOS_theOld

CAOS_theOld Usuário

Quero ver a Batalha de Pelenor!!!!!QUERO VER SANGUE QUERO AÇÃO!!!

18. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu votei nos portos...

O fato é que eu confio no PJ para fazer a batalha, que seria a outra coisa que eu mais espero, já que eu já tive um gostinho do que ele pode fazer... e assim, eu sei mais ou menos como ficará (espero que ele faça melhor do que minhas espectativas, mas não sei se é possivel :D )

Os portos é uma cena totalmente emocional, e o visual do local precisa contribuir pra isso... eu imagino que eles serão demais!
    E eu amei essa parte do livro tb :grinlove:

19. Eönwë

Eönwë Usuário

Os Portos, com certeza... quero ver se o PJ vai preservar direitinho a parte mais emocionante da historia. Se ele fizer isso, vai ser incrivel...

Tb estou ansioso pra ver o Pellenor...

20. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

obviamente que a batalha dos campos de pellenor... deverá ser a maior batalha já feita por um filme até hj.. :)

segundo PJ, choverão orcs na tela... :) hehehehe

em segundao, fica os portos cinzentos, lógico para finalizar com chave de ouro a trilogia.. :)

mas também estou ansioso para ver como será a coroação de Aragorn.. :) hehehe

Compartilhar