• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

Eu tou louco pra ver em RdR:

  • A Senda dos Mortos

    Votos: 0 0,0%
  • Éowyn lutando

    Votos: 0 0,0%
  • A morte de Saruman

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha nos Campos de Pellenor

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron na batalha

    Votos: 0 0,0%
  • Portos Cinzentos

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum e a destruição do Anel

    Votos: 0 0,0%
  • Outra coisa (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    532

Dirhil

Olha, Schroeder...
Bem...... resolvi ver se consigo criar enquetes quinzenais aqui no Filme.


Qualquer sugestão me mandem por MP.....


E para começar.....


"Eu tou louco para ver:

- Laracna
- A Senda dos Mortos
- Éowyn lutando
- A morte de Saruman
- A Batalha nos Campos de Pellenor
- Sauron na batalha
- Portos Cinzentos
- Gollum e a destruição do Anel
- Outra coisa (citar)


Até vou deixar a enquete aberta, pois vai demorar..... e não quero esperar resultado apenas no final.
 
Eu quero ver a Laracna.. nossa e como quero !!!!!

Acho que sinceramente nem vai ter Sendas dos Mortos. O Sauron tentando pegar o anel vai ser legal tb.. mas Laracna.. vai ser SHOW ! :beer:
 
Eu quero ver as sendas, acho que vai ter algumas cenas muito boas se o PJ fizer direito... :mrgreen:
 
A batalha nos Campos de Pellenor vai ser a maior batalha de todos os tempos!! :DDeve ser mutio melhor q o Abismo de Hlem!Essa eu não perco d jeito nenhum!!! :lol:
 
Aff, mais uma daquelas enquetes em que o mais justo seria a múltipla escolha!

O que eu estou louco pra ver? Laracna, os Portos, a Câmara dentro da Montanha, Éowyn golpeando o Nazgûl, Aragorn liderando os mortos... :mrgreen: :D
 
Acima de todos os Portos Cinzentos. O próprio Pêjota disse que foi a locação que ele mais gostou, mas nem é por isso, quero ver como vai terminar, e também quero ver como ficou o Círdan claramente, e não fora de foco como tá no início do Sociedade do Anel. Quero ver se eles colocarão Círdan demonstrando sua imensa sabedoria.

Também quero ver todo o resto, se bem que Sendas dos Mortos, será que vai ter??
 
Eu estou louca para ver tudo, mas, especialmente a batalha nos campos do pelennor.... acho q vai ser impactante, tem q ser melhor q o Abismo de Helm e mais emocionante ainda :D 8O
 
Tava em dúvida se votava em Pelennor ou na Eowyn, mas optei por essa última... Afinal, a Eowyn martando o Rei Bruxo, teoricamente, está embutido na batalha nos campos de Pelennor! :mrgreen:
 
Se a Éowyn fai realmente lutar contra o Nazgul é uma das questões que mais me intrigam desde que eu soube do inicio das filmagens... apesar de vê-la falando a Théoden que queria seguir com os rohirrim e lutar foi como uma injeção de ânimo, eu ainda tou com a pulga atrás da orelha... por isso vê-la lutando é o que eu mais espero.... em segundo lugar vêm os Portos... se a cena dos elfos partindo de Valfenda já ficou linda, os Portos tem tudo prá serem uma das cenas mais belas da historia do cinema... (opa, acho que empolguei... :eek: )
 
Laracna
Só pra ver como vão criar ela na tela
O quanto ela será realista e
se será melhor que a Araguogue de HP
(Que não foi lá grande coisa)
Tomara que a Laracna seja superior.
 
Batalha nos campos de Pellenor.

Da Laracna, dificilmente virá uma surpresa. É só pegar os desenhos do Howe e do Lee e vocês terão a versão cinematográfica dela. :roll:

Eu quero ver os Portos, mas para lembrar como eu mesmo os imaginei. :P
 
Pellenor para sempre!!! Vai ser muuuuito boa aquela batalha!!! Vendo Pippin e Éowyn batalhando contra um nazgûl!!!! :obiggraz: Ai ai.... :lily: HEHEHEHEHEHE.... mas sério, imaginem como que não vai ser aquilo!!!! E estou empolgado com batalhas pois li ontem o capítulo de Beren e Lúthien do Silma.... Ai ai, quem me dera a minha você igual a Lúthien.... OPA! Se eu reclamar mais eu tô fidido... :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Err... quem mata o Rei dos Bruxos com a Éowyn é o Merry, não o Pippin :wink:

Sabe o que eu tava lembrando? Eu acho que vão mudar o jeito que o Théoden morre, pra ficar mais "cinematográfico". Acho que eles vão fazer o Théoden matar a montaria do Rei Bruxo, e daí morrer.
 
Eu votei nos portos...

O fato é que eu confio no PJ para fazer a batalha, que seria a outra coisa que eu mais espero, já que eu já tive um gostinho do que ele pode fazer... e assim, eu sei mais ou menos como ficará (espero que ele faça melhor do que minhas espectativas, mas não sei se é possivel :D )

Os portos é uma cena totalmente emocional, e o visual do local precisa contribuir pra isso... eu imagino que eles serão demais!
E eu amei essa parte do livro tb :grinlove:
 
Os Portos, com certeza... quero ver se o PJ vai preservar direitinho a parte mais emocionante da historia. Se ele fizer isso, vai ser incrivel...

Tb estou ansioso pra ver o Pellenor...
 
obviamente que a batalha dos campos de pellenor... deverá ser a maior batalha já feita por um filme até hj.. :)

segundo PJ, choverão orcs na tela... :) hehehehe

em segundao, fica os portos cinzentos, lógico para finalizar com chave de ouro a trilogia.. :)

mas também estou ansioso para ver como será a coroação de Aragorn.. :) hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo