• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

Eu tou louco pra ver em RdR:

  • A Senda dos Mortos

    Votos: 0 0,0%
  • Éowyn lutando

    Votos: 0 0,0%
  • A morte de Saruman

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha nos Campos de Pellenor

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron na batalha

    Votos: 0 0,0%
  • Portos Cinzentos

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum e a destruição do Anel

    Votos: 0 0,0%
  • Outra coisa (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    532
Tava in duvida entre Laracna e a batalha Merry, ÉowynVs. Nasgul... Ms ach q fico com a Segunda deve ficar mto show(tomaratomaratomara)

Otra cena q eu queria ver(ms num sei se vão mostrar) eh o retorno do Faramir com os Nasgul atras e Gandalf enfrenando eles....A hora em que ele encara o rei Nasgul em gondor tb deve ser shuw na talona...
 
Caraca! Eu não sei em que votar!

Eu quero ver tudo isso daí. O Aragorn na Senda dos Mortos é uma coisa que não tem em nenhuma ilustração, mas eu iamgino do meu jeito, e acho que vai ficar parecido.

Mas sim, eu quero ver a Batalha nos Campos de Pellenor! :mrgreen: Noss,a vai ser muito irado! Vai detonar muuuuuuito! :beer:
 
Uma coisa que eu gostaria de ver mais ainda que as Sendas, e que só fica em "off-page" no livro é o ataque dos mortos em Pelargir. Isso é tão legal que vai ser um desperdício bobo se não aparecer no filme. Sei que não é tão fácil de explicar, mas não é impossível.
E se resolverem cortar de vez as Sendas eu não sei que solução vão dar pro Aragorn... Ir com os cavaleiros pra Minas Tirith não vai ter metade da graça.


E péra aí. Sauron na batalha? Que isso nem tenha passado pela cabeça do PJ... essa opção é uma fraude! :evil:

Aliás, eu votei foi nos Portos mesmo. Espero que fique legal e ele queime a língua de todo mundo que disse que só sabe fazer cenas "feias"(inclusive a minha).
 
Eu votei nos Portos Cinzentos... sei lá.. seria o encerramento de toda a trilogia... de toda a espera por esses longos três anos... putz :osigh:
 
Batalha nos Campos de Pellenor, PJ disse que vai ser mto mais grandioso que o Abismo de Helm...
fuck.............

tem que esperar mais um ano...
 
Eu quero votar em 3:

- Laracna: vai ser demais, não só ela, mas toda a sequência na toca dela.

- Éowyn e o Rei Bruxo: deverá ser animal.

- Portos: fechando a trilogia.


Como o Fox já disse, acho que Laracna não deve surpreender taaaaanto asssim.
Agora fico entre 2 dúvidas.......... vou votar nos Portos pois tenho certeza que vai ser uma das cenas que mais irei chorar nos 3 filmes (e quero que seja piegas mesmo! nada de colocarem piadinhas na hora)
 
Sinceramente? Quer eh ver Legolas.... :grinlove:

Mas alem disso... tb quero ver Éowyn lutando... Achei q ela naum mostrou quem ela no ADT.... Esperon mais dela no RDR
C bem q Laracna eh uma coisa q eu jah queria ver no ADT.... :eek:
 
A morte de Saruman. Ver Frodo em sua parte mais sábia e sombria e a mesmo tempo ver os Hobbits se unindo para mostrar seu potencial.
 
Holbytlan disse:
eu naum acredito que ni9nguem vai votar na destruição do anel, sera que isso naum eh mt importante?

É mto importante, mas a cena é tão obvia que nem dá ansiedade. Não tem como mudar essa parte do livro. Todos já sabemos como será...
 
eu quero eh ver a hora q o Aragorn chega de barco e a cidade de Minas Tirith e Eowyn lutando e Theoden morrendo...
mto top!

por isso q votei na Bat de Pellenor...
 
Phoda escolher .......... quero ver tudo... mas o q mais quero msm é Pellenor, Laracna e Portos Cinzentos, fiz meio q um unidunite pra escolher um desses..... acabei votando na Batalha de Pellenor.
Mas sem duvida quero ver tudo!
 
Sabe o que eu tava lembrando? Eu acho que vão mudar o jeito que o Théoden morre, pra ficar mais "cinematográfico".

Eu acho que a galera vai cair de boca se o Théoden morrer por causa do cavalo dele... :eek:
Mas o que eu mais quero ver são as Batalhas do Campo de Pellenor, e os Capitões do Oeste junto ao Portão Negro... Quero ver o Boca de Sauron tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo