• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

Eu tou louco pra ver em RdR:

  • A Senda dos Mortos

    Votos: 0 0,0%
  • Éowyn lutando

    Votos: 0 0,0%
  • A morte de Saruman

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha nos Campos de Pellenor

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron na batalha

    Votos: 0 0,0%
  • Portos Cinzentos

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum e a destruição do Anel

    Votos: 0 0,0%
  • Outra coisa (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    532
Eu estou louco pra ver a maioria das cenas que estão nesta enquete. Mas, uma realmente me atiçou a curiosidade: a senda dos Mortos. A batalha em Pellenor, apesar de eu ter vontade de assisitr, todos nós temos uma idéia, mesmo que pequena, de como ela será (ao menos aqueles que leram o RdR e assistiram a batalha em Helm's Deep em ADT devem ter uma noção).
 
Por ordem;

- Pelennor
- Portos
- Destruição do anel
- éowyn detonando Rei dos Bruxos



o que menos to ansioso é Sendas dos mortos.. acho a parte mais chata do livro...
 
..Fëanor.. disse:
Sabe o que eu tava lembrando? Eu acho que vão mudar o jeito que o Théoden morre, pra ficar mais "cinematográfico".

Eu acho que a galera vai cair de boca se o Théoden morrer por causa do cavalo dele... :eek:
Mas o que eu mais quero ver são as Batalhas do Campo de Pellenor, e os Capitões do Oeste junto ao Portão Negro... Quero ver o Boca de Sauron tb...

Capitões? :eek: :tsc:
 
A melhor coisa do filme deve ser a "queda" de Theoden seguida do combate entre Éowyn e o Rei dos bruxos. deve ter uma carga dramática sensacional.
 
Sonho com a cena em que Aragorn, Legolas, Gimli, os filhos de Elrond e os Dunedain chegam no navio dos inimigos na batalha de Pelennor. Tb quero muito ver as casas de cura, qdo Aragorn chama Éowyn, Merry e Faramir de volta a vida.
 
Bem.. lamento informá-la, mas seu sonho não será 100% realizado.. os filhos de Elrond forma limados do filme...
 
Gostei tanto da batalha no Abismo de Helm q estou esperando anciosa pela batalha dos campos do Pelennor, mas em contra partida num estou nem um pouco ansiosa pelos Portos Cinzentos, sei q faz parte do livro, mas é a única passagem q ñ gosto.
__________________
felix.gif
 
eu to loca pra ver tudo! :lol: :lol:
se a batalha do abismo de helm foi fabulosa, imagine a dos campos de pellenor, que no livro eh mais grandiosa q a outra! :mrgreen:
e se laracna for tao bem feita como gollum, sera extraordinario!
ewin lutando sera apenas um detalhe na batalha...
a senda dos mortos TERÁ que estar muito bem feita, pois ate agora os cenarios naum deixaram a desejar em detalhes...
acho q a cena dos portos cinzentos sera muito triste :( , pois quase com certeza sera a cena final, e pj vai querer caprichar no seu "gran finale".... :beer:
mas tem duas cenas q naum foram citadas e que eu acho q ficaram surpreendentes:
gollum destruindo o anel :lol: (ai veremos toda a capacidade de andy) e a coroacao de elessar, acho que sera uma cena muito bonita.... :grinlove:
 
Eu estou louca pra ver o filme inteiro!! hehehe
Votei na Laracna, mas tava em dúvida com os Portos Cinzentos tb... mas acho que os Portos serão muito triste e eu vou chorar muito!
 
quero ver os portos cinzentos,
é o capitulo q mais gosto do livro.

espero q seja a última cena do filme, pq é triste, e causa um put4 impacto.
 
Wilknot disse:
quero ver os portos cinzentos,
é o capitulo q mais gosto do livro.

espero q seja a última cena do filme, pq é triste, e causa um put4 impacto.

Bem.. existem rumores de que haverá um epílogo em ORDR, o que significaria mais cenas após os portos..

e tb existem fotos de Sam chegando em Bolsão e elanor correndo para os braçois dele..

Realmente seria poético um fim nos Portos, mas só resta a nós esperar e confiar no PJ...
 
Eu tbm votei na batalhaa...
1º adoro cenas de ação
2º Vai ser ainda melhor que a de Rohan!! Mto showwww, to anciosissima para ver!!! :mrgreen:
 
A despedida nos Portos Cinzentos, Eowyn lutando contra o Nazgul, a batalha dos campos de Pelennor. Todas cenas fantasticas, mas que eu acredito que aparecerão no filme. Portanto estou meio louco mesmo para ver a Senda dos mortos, ou o Faramir dando uns pegas na Eowyn (a verdadeira parte romântica de SdA) :P

Voto na Senda.
 
Sei não se vai ter Sendas hein? Aliás acho que a morte do Théoden vai ser um pouco modificada. Acho que vai ele que matará a montaria do Rei-Bruxo. Pq se ele morrer com o cavalo assustando e rolando por cima dele, o público besta vai falar que é ridículo.

Wendëmahtar disse:
Lógico que serão perfeitos, é a parte favorita do PJ... :roll:

É aí que mora o problema...
 
Knolex disse:
Bem.. lamento informá-la, mas seu sonho não será 100% realizado.. os filhos de Elrond forma limados do filme...

Não gostei disso não, imaginava o navio chegando como no livro. Mas, fazer o quê ? A gente não pode ter tudo que sonha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo