• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Filmes] nº 1: Eu tou louco para....

Eu tou louco pra ver em RdR:

  • A Senda dos Mortos

    Votos: 0 0,0%
  • Éowyn lutando

    Votos: 0 0,0%
  • A morte de Saruman

    Votos: 0 0,0%
  • A Batalha nos Campos de Pellenor

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron na batalha

    Votos: 0 0,0%
  • Portos Cinzentos

    Votos: 0 0,0%
  • Gollum e a destruição do Anel

    Votos: 0 0,0%
  • Outra coisa (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    532
Eu espero que seja suficientemene claro que o Gollum...


SPOILER do RdR




... arranca o dedo do Frodo, bem ali noi clímax máximo dos 3 filmes. E que sauron nem ponha os pés pra fora de barad-Dûr. Se tiver que mostrá-lo... mostra ele dando umas ordens ao Boca de Sauron, mostra ele vendo a cota de Mithril do Frodo... mas que deixem ele lá. Isso seria um clichê tão bobo...
 
Knolex disse:
Wilknot disse:
quero ver os portos cinzentos,
é o capitulo q mais gosto do livro.

espero q seja a última cena do filme, pq é triste, e causa um put4 impacto.

Bem.. existem rumores de que haverá um epílogo em ORDR, o que significaria mais cenas após os portos..

e tb existem fotos de Sam chegando em Bolsão e elanor correndo para os braçois dele..

Realmente seria poético um fim nos Portos, mas só resta a nós esperar e confiar no PJ...

acho que essa cena da elannor com o sam vai esta no epilogo (provavelmente narrado pela galadriel)...espero que o epilogo (se eh que vai haver um) seja bem rapido...pra naum ficar chato...
 
eu kero ve as batalhas!!!!! eu kero eu kero :)
puts...isso me faz lembrar q eu ainda tenho q ver as batalhas do adt.... :/
naum consegui ver ate hj..... :/ pai fodão...
 
Wendëmahtar disse:
espero que o epilogo (se eh que vai haver um) seja bem rapido...pra naum ficar chato...

Eu já espero que o epílogo seja mais longo... :mrgreen:

Se o epílogo for longo PJ terá cometido uma incoerência, já ue o expurgo foi cortado pra dar mais valor ao clímax principal e deixá-lo mais perto do fim do filme. Um epílogo longo ia quebrar essa razão.
 
Eu quero ver a batalha contra o Rei Bruxo, que deve ficar muito emocionante!

Como vocês falaram, a morte de Theoden pode ser modificada. Então imagino que ele desafie o Rei Bruxo e leve um belo sacode. Daí, aparece um soldado pronto para atacar, e quando todos menos esperarem.... Éowin!!!!!!
 
Gildor disse:
Aff, mais uma daquelas enquetes em que o mais justo seria a múltipla escolha!

O que eu estou louco pra ver? Laracna, os Portos, a Câmara dentro da Montanha, Éowyn golpeando o Nazgûl, Aragorn liderando os mortos... :mrgreen: :D
Spoolers




Sim, o terceiro livro é para mim o mais cheio de cenas fantasticas, a batalha, a chegada dos navios, o encontro do Aragorn e Eoner apesar dos exercitos de Saurum entre eles......A cavalgada, Gandalf nos portões contra o cavaleiro negro, a coroação de Aragorn. Os portos cinzentos, a senda dos mortos, Pepin na palantir.
Mas a que eu mais aguardo é sem sombra de dúvida Éowyn tirando o elmo "Mas eu sou uma mulher....."
 
Knolex disse:
Wendëmahtar disse:
espero que o epilogo (se eh que vai haver um) seja bem rapido...pra naum ficar chato...

Eu já espero que o epílogo seja mais longo... :mrgreen:

Se o epílogo for longo PJ terá cometido uma incoerência, já ue o expurgo foi cortado pra dar mais valor ao clímax principal e deixá-lo mais perto do fim do filme. Um epílogo longo ia quebrar essa razão.

Não acho. Se for muito curto vai dar a impressão de coisa inacabada, e quanto mais melhor. :roll:
 
As Sendas e os Portos . Mas votei nas Sendas

PS: Desculpem por akele topico clone deste. Eu não tinha visto este ainda, e achei que não era sobre RdR.
VCS ME DESCULPAM?Pricipalmente quem criou...
Sorry :( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
bom, como todo mundo aqui eu quero ver é tudo, mas já q tem q escolher, Laracna... Sem sombra de dúvida.... Quero tbm ver Pellenor... a destruição do Anel...

Ao mesmo tempo que quero ver os portos cinzentos, eu não quero... Pq sei q vou chorar igual criança nessa parte... assim como dentro da toca de Laracna, qdo o "seu Sam" tem q deixar o "meu querido Sr. Frodo" pra trás....
 
Ao mesmo tempo que quero ver os portos cinzentos, eu não quero... Pq sei q vou chorar igual criança nessa parte...

Eu tb sinto isso... Mas , alem de ser uma das partes mais bonitas e importantes, pq a gente vai saber que nào haverá proximo filme , e ao mesmo tempo que eu quero que O RdR estreie bem rapido , tb naum quero...Vai ficar um vazio...
 
Eu to loco para ver e o NEO - O q e NEO? -
Neo da matrix, ano q vem so vai da matrix

Eu nao to muito empolgado com o retorno, não onte eu voltei a ver sites da matrix e acho q o PJ vai toma um coro esse ano........

Motivos: falta muita coisa par ser mostrada ainda e c o filme foi q 3 horas de novo, nao acho q vai agrada fans d tolkien como eu e vcs (logico q o filme vai ser um marco no cinema sem duvida) mais eu so presisei comfima uma coisas> Neo vai luta contra 100 agentes smith duma vez so.......Neo e compainha pode destrui o exercito de sauron sozinhos.............

Mais a batalha do retorno vai ser foda, PJ, na minha opiniao de fans de sda o filme pode no maximo enpata na bilheteria com Matrix, mais c fomos compara qual vai ser melhor, sinto muito PJ ja era.. erro muito em quere enventa a TerraMedia d novo......

As duas torres dava par fazer indetico a o livro sem corta nada d interesante........

finalizando: PJ fezer o filme com 4:30 pode ate muda minha opinião..... + ate agora a ESTOL LOCO PAR VER: MATRIX..POSSO ATER TA ENGANADO...... :wink:
 
Se é q o PJ vai colocar no filme, eu queria ver a batalha do Condado !!! :D
Acho q vai ficar mt legal Merry e Pippin liderando bandos de Hobbits revoltados, prontos p/ linchar vários bruta-montes fedidos... :twisted:
 
Petrus-Beren disse:
queria ver o expurgo do condado.....
Ficou de fora.

Foi considerado não apropriado pro filme, por ficar anti-climático. E eu acho que têm razão, não ia funcionar bem no cinema como no livro.
 
Outra enquete complicada....p/ mim tem um empate....tanto as sendas dos mortos, q foi uma parte q eu adorei no livro como a batalha nos campos de Pellenor, ja que adoro cenas de batalhas... :mrgreen:
 
Fiquei indecia entre a senda dos mortos e os portos cinzentos, quando li a parte da senda me envolvi tanto , parecia q sentia o medo de Gimli, q os mortos estavam mesmo me olhando. 8O Tô muito ansiosa pra ter essa sensação no filme.
Mas acbei optando pelo Portos pois para mim é a parte mais comovente do livro, e como mulher adora chorar quero chorar no filme tb :osigh:
 
nossa eu siceramnete espero ver tds essas partes no filme...saum tdas ótimas..lindas...maravilhosas...nossa...na parte dos portos cinzento..eu nunca chorei tanto em um livro assim...meu olhos estavam vermelhos....foi a coisa mais comvente do mundo....eu realmente só parei de chorar no apendices...msms assim meu olhos estava cheios de lágrimas...
 
Boto fé nos Portos. Se eu já me emocionei a ponto de chorar no final da SdA, os Portos entao. E seria bom um epílogo, pra fechar com chave de ouro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo