• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falar é fácil! Mas resistir ao Um Anel...

Eu vejo utilidade para o anel nos dias de hoje: primeiramente a intenção é fazer o bem, acabar com a fome, acabar com as drogas, transformar os jogadores do Flamengo nos melhores do mundo etc; mas como o anel foi feito para o mal, chegaria um dia que eu ia querer dominar o mundo :osigh: , para fazer isso transformaria o restante da humanidade em zumbis, ou criaria uma substância poderosíssima, sei lá...
Depois de ter o anel na mão acharia muitas coisas para realizar com ele...

:blah:
 
No maximo o que eu faria era ser meio que um fantasma assombrando, faria o que me desse na telha sem esse negocio de fazer o bem...
 
Eu derretiria ele! O ouro dele deve ser diferente, ja que ele nunca risca!
 
bah se tivesse do meu lado essa argola de tamanho poder?mas ja tava no dedão !!!!!!!vamos dominar o mundo pink!!!!!!!!!!!!!!
 
Primeiramente, a minha mente e imagem ficaria totalmete distorcida, faria todos me temerem:mwaha:, dominaria o mundo e faria de todos os meus escravos, a terra se tornaria pútrida, os rios esalariam um odor pestilento:mwaha:, o mundo ficaria envolto em trevas, as pragas se multiplicariam, e ao final somente eu reinaria soberano sobre um monte de corpos inertes...:mwaha:

(Daí eu acordo, dizendo "Puta! Que pesadelo...8-O)
 
Eu ficaria tentada pra ter o Um... não sei se o resistiria dependendo do momento que ele aparecesse... Quem não tem seus momentos de profunda malignidade?!
 
Seria muito difícil não usar o Um. O que eu queria mesmo era ficar invisível a noite em uma livraria para ler os livros que não da para comprar porque são caros. :)
Ou em um supermercado, como já citaram.
Quanto a querer dominar o Mundo, não sei se passaria por minha cabeça, o que queria fazer mesmo ara as coisas citas acima.
hehehe
 
Sou leonina, mesmo com as contra indicações eu ia querer te-lo :lol:

Imagina, ficar invisivel e entrar em todas as sessões de cinema sem pagar!!!! (a grana é a grande inimiga do viciado em cinema).

Ai meu deus, uma leonina com o Um Anel... O.O
Socorroooooooooooooooooooo

Com certeza pegaria ele pra mim, claro que a intenção seria boa, fazer o bem, mas não sei se seria capaz de resistir ao seu poder e não praticar o mal....

como a colega Ptah também sou leonina, e quem é leonino ou conhece um pouco a "raça" sabe do que estamos falando!!!!!!!!

Exatamente, eu sei do que vocês estão falando XD
Vocês já se acham o centro do universo todo
com o Um Anel, vocês vão ter certeza XD
hihihihihihhihihihi

A maioria aqui tá falando no poder no Um de ficar invisivel, e que sempre ficaria invisivel com ele, porém, vocês se esqueceram que aqueles que usam o Um por muito tempo para ficar invisiveis, logo vão começando a vazer parte do mundo Dele,do vazio total, e depois de muito tempo já não podem ser vistos como pessoas reais...
Eu não desejaria o poder do Um, não desejo poder e glória, além do mais, ele só afeta aqueles que de alguma forma querem poder pra mudar o mundo, talvez alguma vez ele me tentasse num momento de ódio, porém logo me recuperaria, afinal, eu acho o Um um anel muito feio, com o poder que eu possuo poderia fazer um anel melhor do que ele e mais bonito também....

Por muito tempo...
eu não quero usar por muito tempo XD
Só o tempo suficiente pra eu terminar a facul
e ganhar muita grana XD
Depois eu aposento ele^^""""

Bjus
 
A maioria aqui tá falando no poder no Um de ficar invisivel, e que sempre ficaria invisivel com ele, porém, vocês se esqueceram que aqueles que usam o Um por muito tempo para ficar invisiveis, logo vão começando a vazer parte do mundo Dele,do vazio total, e depois de muito tempo já não podem ser vistos como pessoas reais...

Meu Deus!!! Você é um hobbit:D?

Bem lembrado... se eu visse o Um anel na minha frente eu pegava logo (já olharam meu nick? então nem olhe) Com certeza eu eu levaria o "farelo"!!!

Um Nazgûl
 
Certeza que eu ia usar só pra ficar invisivel. Quando a coisa ficasse preta e aparecesse os servos do Sauron, eu vendia ele e já era.

Dá pra fazer tudo que se tem vontade invisivel...
 
:think: Acho que tinhamos um tópico sobre isso!
Eu eu disse que iria usa o um pra ver mulher pelada no banheiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo