• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falar é fácil! Mas resistir ao Um Anel...

Tek

Girls tend not to like me
Quem nunca criticou Isildur, Gollum, Boromir, Frodo por quererem ficar com o Um? Para nós, é o que diz o Diário de Legolas que está no site Lothlórien ("Anel de ouro tão brega..."). Fácil, né? Mas e se ele estivesse aí, do seu lado, e você soubesse que dominaria o mundo com ele? Você seria corrompido?
Sinceridade!!
 
Tópico loco (hauah teus tópicos sempre são assim por isso eu sempre entro :cerva: ).
A ter o poder de dominar, de se apoderar do que quiser, demandar, isso e o desejo de qualquer criatura, desde homem (a raça humana e menos resistente), anões, Elfos (Galadriel tinha interesse mas resisti-o). Mas e um desejo que nos Humanos temos, quem aqui não gosta de ser elogiado, não gosta de ganhar? Poxa se o anel estivesse do meu lado? A eu pegaria ele colocaria no dedo, e dominaria a terra, não nego não, dominaria mesmo, e ai daquele que se opusesse a mim. :devil:
 
Faço da minha as sua palavras colega deor, eu nem tentaria resistir, usaria tentando fazer um mundo melhor do meu jeito.
 
Concordo com ambos , tamanho poder ao alcance da mão, é no mínimo tentador !
Quem não gostaria de ter o poder de refazer o mundo conformesua vontade?
 
O anel só aumenta os poderes já existentes em alguem, seria quase impossivel alguem que não seja o proprio Sauron conseguir domina-lo, além disso o anel escolhe quem ele quer que o possua, o um é um artificio que acho até faria o bem no começo mas a pessoa que o possuise concerteza sucumbiria.
 
Mas uou, não fossem as contra-indicações, seria batutinha ficar invisível quando desse na telha, não? Já imaginou o tanto de coisa que não daria para fazer? :dente:
 
Eu, se tivesse um anel desses quando moleque, sem as contra-idicações....

Não quero nem pensar... mas sabe a lenda da loira do banheiro??? Então..teriamos o moreno do banheiro feminino....
 
Mas uou, não fossem as contra-indicações, seria batutinha ficar invisível quando desse na telha, não? Já imaginou o tanto de coisa que não daria para fazer? :dente:
Caraca. Passar a noite no supermercado igual nos filmes era meu sonho quando pequeno.
 
Eu o usaria sim, é praticamente impossível resistir ao seu poder. No início o usaria para fazer coisas pequenas, ficar invisível, tentar fezer algo de bom... MAs com o tempo não teria mais controle sobre ele, me tornaria uma Senhora do Escuro e dominaria o mundo. Ia ser engraçado :lol:
 
Sou leonina, mesmo com as contra indicações eu ia querer te-lo :lol:

Imagina, ficar invisivel e entrar em todas as sessões de cinema sem pagar!!!! (a grana é a grande inimiga do viciado em cinema).
 
Ah, seria muito fácil usar o Anel, chantagear todo mundo, provocar uma catástrofe atrás da outra, e nesse mundo caótico erguer a si mesmo como a salvação de todos!

...

Convenhamos: acho que exagerei um pouco.
 
Com certeza pegaria ele pra mim, claro que a intenção seria boa, fazer o bem, mas não sei se seria capaz de resistir ao seu poder e não praticar o mal....

como a colega Ptah também sou leonina, e quem é leonino ou conhece um pouco a "raça" sabe do que estamos falando!!!!!!!!
 
Eu acho que bastava esse meu podre coração sentir o Um Anel que ele já estaria corrompido, é triste dizer isto mas sou apenas um pobre humano tolo, que só quer um pouco de poder nessa vida :oops:

Ermehon,
O Um Anel corrompe (o coração dos homens é fraco meus jovens!)
 
Eu não seria lúcida a ponto de recusar tanto poder.
Sinceridade.

ps.: Isso não quer dizer que eu me torne uma psicopata por poder, mas enfim... ;~~
:)
 
Eu acho que se fosse comigo eu acabaria como bilbo talvez...

1ºseria dificil resistir ao anel

2ºera bacana porder ser invisivel

Mas mesmo assim, eu nao vejo utilidade do anel nos dias de hoje...
Acho que acabaria por quere-lo apenas para mim, mas sem o utilizar...
 
Qualquer ser que possuisse tal objeto que proporcionasse poder,a soberania perante todas as outras criaturas e riquezas,teria intuito de usa-lo,usufruir ao máximo,seja utilizando argumentos de "fazer o bem",ou para beneficios próprios mesmo.(que é o mais provavel de acontecer)
Creio que é muito dificil resisti-lo,seja a criatura que for,levando em consideração a raça humana,é mais facil ser corrompido pelo desejo,devido a ambição e etc...

Não sei sinceramente no meu caso,não é impossível de resisti-lo como por exemplo Galadriel conseguiu,com muita força de vontade,determinação é até possivel mas o dificil é deixar a razão falar mais alto que a ambição no hora de estar com o objeto na sua frente no momento decisivo.
 
Eu saberia que ele só me traria a ruína....para possui-lo, eu teria que ser muito poderoso (até mais do que ja sou)..Sei que só me faria mal....mas...se eu fosse um Maia, como Sarumam, ja teria secado o Anduim só para acha-lo!!!!!!
(brincadeira, não levelm à sério o último trecho)
 
Tópico loco (hauah teus tópicos sempre são assim por isso eu sempre entro :cerva: ).
Obrigada ^^

O anel só aumenta os poderes já existentes em alguem, seria quase impossivel alguem que não seja o proprio Sauron conseguir domina-lo, além disso o anel escolhe quem ele quer que o possua, o um é um artificio que acho até faria o bem no começo mas a pessoa que o possuise concerteza sucumbiria.
E você acha que na hora vai pensar que não vai dominar nada, mas sim ser dominado? Alguma coisa boa pra você, você vai conseguir, e é só nisso que vai conseguir pensar =/

Mas mesmo assim, eu nao vejo utilidade do anel nos dias de hoje...
Nos meu dias de hoje, também não. Mas quando conheci SdA, na 7ª série, meu sonho era ter o Um Anel para ficar invisível quando professor viesse conferir se fiz lição de casa (nunca fazia) ou pra poder colar. Bons tempos de incompetência.....que persistem....
 
Eu acho que comigo o anel acabaria causando um efeito diferente.
Não tou querendo dizer presunçosamente que não ficaria tentado de usá-lo pra dominar o mundo e tal, mas acho que o que seria mais provável de acontecer é como eu muitas vezes tenho a vontade de sumir de onde estou, ficar bem sozinho mesmo, eu o usaria pra isso, ficaria invisível e iria pra algum lugar bem deserto, ficar sozinho com meus pensamentos =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo