• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

yavie disse:
A chegada de Bastius a cidade da Imperatriz menina(não, eu não vou saber nomes)
MAs esses são os nomes, Bastian e Imperatriz Criança

yavie disse:
O Atreyu em seu cavalo

O Artax...... a morte dele foi uma das coisas mais trágicas que assisti na minha infância.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Quero ser grande. Porque História Sem Fim eu não vi até hoje (ou era mto pequeno quando vi e não me lembro mais......)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Você está falando grego pra mim.

Querido V,

A cena em si é:

Também gostava da cena no pântano, talvez seja a melhor do filme. Ainda assim, a cena no livro consegue ser mais tocante, já que o cavalo fala.

Acho que se colocassem o cavalo falando que estava triste ia ser o fim. No livro é até tocante, mas prefiro ver Artax relinchar e o Atreyu desesperado suplicando para ele não se entregar.


Kainof a foto que você colocou é do segundo filme que é bem podre.
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Eu achei tosco o cavalo falando, mesmo no livro... Nesse ponto o filme tá irretocável... :clap:


Por sinal uma cena muito muito triste... :osigh:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

MAs esses são os nomes, Bastian e Imperatriz Criança



O Artax...... a morte dele foi uma das coisas mais trágicas que assisti na minha infância.


Ah sim, mas os nostálgicos de plantão são meio chatos com isso sabe? :blah:
Tem o nome da cidade, do cavalo, do pai, da rua que ele mora, o tipo de sangue, etc etc etc :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Querido V,

A cena em si é:



Acho que se colocassem o cavalo falando que estava triste ia ser o fim. No livro é até tocante, mas prefiro ver Artax relinchar e o Atreyu desesperado suplicando para ele não se entregar.


Kainof a foto que você colocou é do segundo filme que é bem podre.


ai que triste essa cena! lembro de eu chorar assistindo e ficar torcendo pelo cavalinho conseguir! huahuahuhaua =0D adouro, meu voto vai pro filme do falcon, o cachorro gigante meigo e voador :joy:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Uma votação apertada, mas com o final absolutamente satisfatório! :confete: :obiggraz:


Go Falkor, go!:cheer:









Drakius, solta Bowie e Didi na pista! :D
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Kainof a foto que você colocou é do segundo filme que é bem podre.

Ah, não é podre. É só pior que o primeiro. A foto é da parte que o Falkor (não sabia que era assim o nome do bicho, preciso ler o livro) leva o Bastian pra dar um passeio por cima da cidade, né? Cena legal! :D

Uma votação apertada, mas com o final absolutamente satisfatório! :confete: :obiggraz:

:uhu:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Eu achei tosco o cavalo falando, mesmo no livro... Nesse ponto o filme tá irretocável... :clap:


Por sinal uma cena muito muito triste... :osigh:

Pra mim é a cena mais triste do cinema depois da morte do menino de Meu primeiro amor.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Mu... quem?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Mustafa não?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Se for do rei leão é Mufasa :yep:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Ok, vcs não entenderam a piada... :-P


A morte do Mufasa eu acho bem mais triste que a do garotinho do Meu Primeiro Amor (que por sinal acho bem besta), mas ainda assim não barra a morte do Arthax... :-|
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Ok, vcs não entenderam a piada... :-P


A morte do Mufasa eu acho bem mais triste que a do garotinho do Meu Primeiro Amor (que por sinal acho bem besta), mas ainda assim não barra a morte do Arthax... :-|
Que isso, a morte do garoto de Meu Primeiro Amor é importantíssima pra todo mundo, e deixa a mensagem bem clara: Beware the angry bees!

:rofl:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Foi o Mufasa do Rei Leão mesmo que eu quis dizer. Na hora que ele morreu, me deu uma angústia. :dente:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

A cena da morte do Mufasa foi um aperto no meu coração. Me acabei em lágrimas. Depois que o moleque morre em Meu primeiro amor eu nem fiquei triste, inclusive soltei um "toma, moleque retardado". :lol:

Nova enquete em poucos minutos. =]
 
Espere...

Segunda Disputa!

attachment.php


Saltimbancos Trapalhões
(por Erunamo)
Labirinto (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

Enquete encerrada! Votos computados! Vencedor: Saltimbancos Trapalhões!

attachment.php
 

Anexos

  • Didi vs Bowie copy.jpg
    Didi vs Bowie copy.jpg
    96,4 KB · Visualizações: 103
  • final-vot02.jpg
    final-vot02.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 78
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Cara. Saltimbancos Trapalhões é nostálgico ao extremo.
 
Re: Espere...

E eu não vi Labirinto e adorava Saltimbancos. Então não tem como não votar neles.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo