• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Se na votação do desenho o "Caverna do Dragão" não vencer aí tem que ter CPI, rs
Haha Thundercats é muito mais nostágico. E se fiséssemos por episódio e não pela série inteira tem alguns imbatíveis dos Pica Pau e do Tom e Jerry. O melhor de carverna do dragão foi o roteiro "fake" para o episódio final.
 
Boa parte dos homens da minha geração vota em Cavaleiros do Zodiaco.
Mas acho que não deve ir muito em frente pq os que não são da minha geração votam contra CdZ.
 
:lol:
Foda! XD

Nós tínhamos uma programação para saber a próxima votação... alguém lembra? :blah: >P Ê nostálgicos...

Acho que guloseimas ia ser beeeem legal tb XD
Era a de Desenhos... Já já eu abro o tópico pra escolher os participantes... ;-)

Se na votação do desenho o "Caverna do Dragão" não vencer aí tem que ter CPI, rs

pois é... acho q vai ser a maior barbada
Nada a ver... Alguém diria que De Volta pro Futuro ganharia de Curtindo a Vida ou Goonies? Tudo depende das chaves em que os filmes caírem...
 
Última edição:
Era a de Desenhos... Já já eu abro o tópico pra escolher os participantes... ;-)

Nada a ver... Alguém diria que De Volta pro Futuro ganharia de Curtindo a Vida ou Goonies? Tudo depende das chaves em que os filmes caírem...

Eu diria XD
ihhihihihihi

Desenhos, tam muitos desenhos nostalgicos sim, acho que apesar da lenda da Caverna do Dragão, não é tão obvio que ele ganhe
talvez ele nem ganhe
concordo que depende das chaves...

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo