• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Como nunca assisti o Labirinto, fico com os Saltimbancos. Nessa época que os trapalhões estavam em plena forma, todos os filmes ficaram legais. Nostalgia suprema, com certeza. :yep:

Edit: Caramba! Só agora percebi que era a Lucinha Lins que cantava a música. 8-O
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Edit: Caramba! Só agora percebi que era a Lucinha Lins que cantava a música. 8-O
Pois é... a nostalgia assusta, as vezes... :eek:


E já que é pra falar estritamente do filme, alguns vídeos do mesmo...


P.S. Vai continuar desleal da mesma forma... :hihihi:

A História de uma Gata :gato:


Piruetas
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Nossa labirinto é muito bom! Um classico!hahaha
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu não lembro desse Labirinto, acho que nunca assisti. Mas eu gostava muito dos Trapalhões. XD
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Após rever estes vídeos postados pelo Erunamo,não tem nem como não votar nos Saltimbancos.

E fico aqui a pensar porque a Rede Globo não reprisa os filmes antigos dos Trapalhões,preferem empurrar nas crianças de hoje pela enésima vez filmes da Xuxa e do Renato Aragão e mais um punhado de abacaxis na Sessão da Tarde.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Vou votar no Labirinto, até porque todo o ódio que eu tenho acumulado pelo Didi ao longo dos anos conseguiu destruir boa parte da magia que eu tinha pelos Trapalhões. Mas ainda tenho amor pelo Mussum, a quem eu e os demais membros do Conselho Etílico honramos periodicamente.

CACILDIS!!! :cheers:




EDIT: Votei errado! :doh:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Vou votar no Labirinto, até porque todo o ódio que eu tenho acumulado pelo Didi ao longo dos anos conseguiu destruir boa parte da magia que eu tinha pelos Trapalhões. Mas ainda tenho amor pelo Mussum, a quem eu e os demais membros do Conselho Etílico honramos periodicamente.

CACILDIS!!! :cheers:




EDIT: Votei errado! :doh:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Labirinto precisava do seu votinhu , snif...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

:rofl:
Pede pra alguém trocar aí, Celso.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

2 filmes marcaram minha infancia.
Labirinto e Em Busca do Vale Encantado.
Tenho o VHS dublado dos 2 até hoje. Pena que meu videocassete quebrou e ninguem mais conserta direito essas coisas hoje em dia.

Pena que um deles já deve rodar logo na primeira fase. Mas meu voto é para o "poço do fedor eterno".


Cena das Escadas

Monstros que arrancam a cabeça
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu adoro Labirinto, tenho ele aqui e tudo, mas Saltimbancos, Cangaceiro Trapalhões e Trapalhões no Rabo do Cometa(1o filme q eu vi no cinema) são clássicos do clássico. Não tem como não votar nele.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Não tem como não votar nele.

Então talvez seja melhor eu não votar.

O único filme dos Trapalhões que eu me lembro realmente é a versão deles do Auto da Compadecida (vi no cinema)... eu lembro bem vagamente de uns outros, como aquele que eles tinham uma filha (Didi coa o café na meia, etc), mas esse aí do circo eu acho que nunca vi, ou vi tipo na primeira vez que passou na TV (o filme é de 81), e depois nunca mais.

Por outro lado, eu só lembro de Labirinto porque eu vi recentemente... se a minha namorada não tivesse comprado o DVD, eu também teria basicamente zero memória do filme, fora uma coisa ou outra... oops. Uma coisa ou outra já é alguma coisa.

So sorry trapalhões.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

V disse:
como aquele que eles tinham uma filha (Didi coa o café na meia, etc), mas esse aí do circo eu acho que nunca vi
Esse é O Casamento dos Trapalhões, que eu lembro mais do que Saltimbancos.

Saltimbancos eu vi uma ou duas vezes. Mas o Casamento é hilário... eles na fazendo, Dominó, Gugu, e o filme ainda consegue ser BEM engraçado.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Nem tinha ouvido falar sequer desses Trapalhões e nunca vi Labirinto. É mais correcto que não vote.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Nem tinha ouvido falar sequer desses Trapalhões e nunca vi Labirinto. É mais correcto que não vote.
10o, eles são comediantes brasileiros, natural q vc não tenha conhecido na infância. mas tvz vc dê algumas risadas com os videos que postaram aí...
se bem que o humor português é tão diferente do nosso :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

10o, eles são comediantes brasileiros, natural q vc não tenha conhecido na infância. mas tvz vc dê algumas risadas com os videos que postaram aí...
se bem que o humor português é tão diferente do nosso :think:

Eu tinha percebido que eram. E até posso ver vários vídeos, mas numa enquete que se destina a avaliar o que tem mais valor nostálgico para cada um, continuo não estando em condições de votar.

E o humor ser diferente não implica que não se ache graça (e nem acho que o humor dos dois países tenha grandes diferenças tirando o sotaque, mas whatever).
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu tinha percebido que eram. E até posso ver vários vídeos, mas numa enquete que se destina a avaliar o que tem mais valor nostálgico para cada um, continuo não estando em condições de votar.
claro, quanto a essa enquete não resta dúvidas :wink:
E o humor ser diferente não implica que não se ache graça (e nem acho que o humor dos dois países tenha grandes diferenças tirando o sotaque, mas whatever).
a diferença é que nós contamos piadas de português :dente:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Nunca ouvi falar nesse "Labirinto" :eek:

Os Saltimbacos não é o mais nostálgico dos filmes dos Trapalhões pra mim, mas voto nele por pelo menos conhecê-lo...


PS: preferia "Os Trapalhões e o Mágico de Oróz".
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

a diferença é que nós contamos piadas de português :dente:
:rofl:

Eu adoro choque cultural...

Vocês sabiam que gringo é um termo pejorativo usado pelos americanos para latinos?!?!? E pra explicar pra um americano que aqui no Brasil é um termo que designa estrangeiros, sem ser necessariamente pejorativo? Pois é...


E humor português não é tão diferente assim mesmo não, olha o que fizeram com o Ex-primeiro ministro de portugal!



E pra não perder a chance da piada de português:

"Oh pá, mas que raios de lingua estrangeira é essa que estão a falaire, que eu estou a entender tudo?"

:rofl:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo