1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 3 Dez 2007.

?

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

Enquete fechada 10 Mai 2008.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

20 voto(s)
    41,7%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

28 voto(s)
    58,3%
  1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Olá amigos do Nostalgia! Estamos aqui para começarmos o combate e descobrir qual o filme mais inesquecível de todos os tempos. Todos puderam dar suas sugestões e votos no outro tópico e este aqui será reservado as batalhas!

( Eliminados )
    ( Vencedores )

Xxx Grande Vencedor xxX
    DE VOLTA PARA O FUTURO

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 13 Mai 2008
  2. Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Mas aqui neste tópico mesmo?

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

sim... primeiros as descrições, depois as votações... ;-)

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Faltou dar uma flip horizontal em algumas imagens, O mufasa por exemplo podia estar olhando pra direita, rumo à vitória, assim como alguns que estão olhando pro lado "errado" =p

De resto muito bom. Essa estrutura de quadradinhos ficou muito bem feita

Última edição: 3 Dez 2007
  5. Lukaz Drakon

Assim que todos os filmes tiverem descrição, eu começo a votação (vou limpar essas mensagens também). Então vamos logo para logo a noite poder começar com a disputa. :D

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Vou cobrar pontualidade! =p

Karma positivo pro Lukitchas.

7. Lukaz Drakon

:lol:

Pronto, agora vocês podem fazer as descrições em um outro tópico.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E vamos começar a disputa! :D

8. Lukaz Drakon

Arquivos Anexados:

Última edição: 5 Dez 2007
  9. Shazan

Shazan siscapuliu

Pegou pesado hein. Sacanagem colocar esses dois logo de cara.

Baaaah... eu fico com história sem fim. O livro é ótimo e eu achava aquilo tudo muito mágico. Ainda lmebro de assistir os filmes com os olhos brilhando, na sessão da tarde.

Quero ser grande me marcou também e realmente me influciou a continuar a fazer coisas "de criança", como "jogar videogame" mesmo quando eu ficasse mais velho, sem ter medo de não ser como o "adulto médio", mas, não sei, História sem fim me encantou mais e influenciou muita coisa que veio depois.

10. Erunamo

Eu esqueci de flipar! :doh:

11. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Acho que história sem fim vai ganhar, mas eu sempre preferi quero ser grande. pq eu sempre quis um teclado daquele tamanho!!!

ps: fiz o resumo do curtindo a vida. qdo der tempo faço outros...

12. Lukaz Drakon

Nunca gostei muito de História sem Fim. Era legal, mas não me dispertava muita coisa. Fico com Big e a cena deles tocando tema da Danoninho no mega teclado. :g:

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Votei no quero ser Grande... eu me apeguei mais a esse filme

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Quero ser grande é melhor, mas História sem Fim é mais nostálgico pra mim.

15. Canslli

Canslli Usuário

Como é pra votar no filme mais nostálgico, eu vou de História Sem Fim, porque foi um dos que marcaram mesmo a minha infância.

16. Erunamo

Uma disputa inicial de peso, Indeed... Agradeçam ao gerador aleatório que o TT1 descolou pra mim na net! ;-)

Quanto a disputa, são dois filmes que adoro... :mrgreen:

Quero ser Grande, como o Shazan já disse, fala sobre nunca perder o espírito jovem, etc... Eu também, mesmo sendo um velho decrépito e tremendamente rabugento, tento pautar minha vida dessa forma... Um clássico, sem dúvida... :clap:

Mas História Sem Fim, é História Sem Fim, não tem jeito.... Um dos primeiro (senão o primeiro) a iniciar a formidável safra de filmes de fantasia que popularam a década de 80... A música tb merece destaque (Giorgio Moroder on it's Best), bem como a adaptação do livro (ainda que este seja uma dezena de vezes melhor, mas não pelo filme ser ruim, mas pelo livro sem bom demais :obiggraz:)... A única coisa que realmente deixa a desejar para os padrões atuais são os efeitos especiais... :roll: Mas mesmo estes não tiram em nada o brilho desta jóia... :grinlove:

17. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Esse é de História Sem Fim que eu achei ruim depois de velho, mas como a eleição não é pro melhor filme mas pro mais nostálgico eu fico com ele.

18. Décimo

Décimo The Swanson Code

Acho que a História Sem Fim tem muito mais valor nostálgico. Nunca fui muito apegado a nenhum dos dois filmes (ambos tiveram um maior hype durante os anos 80, principalmente HSF), mas este primeiro teve um impacto um pouquinho maior (até porque acho que só vi o Big por volta dos 8-9 anos).

19. Canslli

Canslli Usuário

Agora que eu vi que Fúria de Titãs não foi.

:disgusti:

Essa votação perdeu a graça.

20. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

É...colocar logo esses dois filmes no primeiro combate deixa a disputa bem interessante.

História sem fim é um filme bem mais mágico, e era mais atrativo mesmo na infância.
    Aquele cachorro enorme voando, e coisa e tal...reino da Fantasia...aquilo tudo era maravilhoso. Perdi a noção de quantas vezes assisti a esse filme.

Mas por ter marcado mais a minha infância, eu fico com Quero ser grande.
    É memorável a cena do teclado, e o quarto que ele criou com todos aqueles brinquedos que comprou...a tabela de basquete, e etc...

Compartilhar