• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)


Uma das cenas mais fodas do cinema.



^^


E minha implicância com História sem Fim, que, apesar de nostálgico é idiota demais. E como Big é tão nostálgico quanto, e, de quebra, melhor, meu voto é nele.



EDIT:
Como faz pra inserir o vídeo aqui que eu não sei :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Caraca... Empatado... Achei que Neverending levaria facilmente... :think:

E minha implicância com História sem Fim, que, apesar de nostálgico é idiota demais. E como Big é tão nostálgico quanto, e, de quebra, melhor, meu voto é nele.
Não acho idiota não, mesmo hoje... Oq mata mais são os efeitos visuais que são risíveis... A história em si tá relativamente fiel a primeira metade do livro...


Mas sim, o livro é muito melhor... :yep:


De qq forma é pra votar no filme favorito NA ÉPOCA, então...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

De qq forma é pra votar no filme favorito NA ÉPOCA, então...


Pois é.... pensei nisso.

Mas eu gostava igualmente dos dois filmes. E ambos são nostálgicos igualmente pra mim. Então, vou pro segundo critério, de qual o melhor hoje =D
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Quero Ser Grande,este me marcou muito mais quando era moleque.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Big é um lifestyle.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Votei no Big, filme nota 10.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

:dance:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

C

Não acho idiota não, mesmo hoje... Oq mata mais são os efeitos visuais que são risíveis... A história em si tá relativamente fiel a primeira metade do livro...

Não acho tão fiel assim não. Se vc for ver em termos gerais é sim fiel. Mas existem 3 diferenças q são fatais, entre elas o final q é diferente. Mas tudo bem q já q vc queria por metade do livro em um filme vc tinha q dar um final a história.

Mas eu acho q as outras duas mudanças que fizeram (A passagem do Atreyo pela Esfinge/Oráculo e principalmente a conversa dele com o Lobo) mudam muito o livro. E não é purismo pois eu sou a favor de algumas mudanças q dão certo mas nesse caso foram péssimas escolhas.

E sim, essa cena q o Dirhil mostrou é muito foda. Quero Ser Grande é um ótimo filme, melhor q História sem fim, mas tive de fazer juz a votação do CdN. Quero ser Grande, por ironia do destino ou não, foi um filme q eu só passei a gostar depois q eu fiquei grande.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Não assisti Quero Ser Grande quando era criança.
Talvez tenha assistido, mais aí seria pior ainda pq nem lembro.

Então fico com História Sem Fim.



PS: Ah. E pela primeira vez nesses combates que eu estou votando eu não vou ficar em duvida em nenhum dos confrontos da primeira fase. Ainda bem.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

História sem Fim :grinlove:

eu só passei a assistir Quero ser Grande depois de Grande (desculpem a redundância...:mrgreen:), portanto já que é para votarmos no mais nostálgico...
HSF marcou a minha infância. :yep:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Fala sério, o cara cavalga um dragão-cachorro! :D
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Nuss, eles estavam empatados antes de eu votar!!! A disputa será ardua! Fico com História Sem Fim, que apesar de hoje não me satisfazer, já foi um icone para mim... e ele voa num dragão!!!!! Dá até para falar que o Miyazaki se inspirou, vai...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Go Big! Go!

Antes de abrir a enquete eu perguntei pro Namus se História sem Fim levava Quero ser Grande. Bom, Namus, agora você entendeu o por que da minha dúvida. :g:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Pô História Sem Fim e Quero Ser Grande logo de cara é sacanagem, sério mesmo :mrgreen:
Bom, meu voto vai pra Quero Ser Grande. Ao contrário do outro, eu nunca me canso de ver Quero Ser Grande, e é muito mais nostálgico pra mim.

----------------
EDIT

Nossa achei que História Sem Fim ia tá dando uma lavada, mas eu acabei de empatar o troço :rofl:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Eu quero matar o gerador aleatório que colocou Robocop contra Top Secret.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Bom, são dois filmes muito legais, mas História Sem Fim foi mais marcante pra mim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Fala sério, gente. BIG tem uma quantidade muito maior de cenas memoráveis.

Pra falar a verdade, eu não lembro de basicamente nenhuma cena de História sem Fim. Eu só lembro que tinha um cachorro. E um cara de pedra.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Historia sem Fim tem um tema musical muuuuuito foda!!!


Mas Big tem a musica do Danoninho. Hein, hein, hein?


Big eh melhor, e isso eh fato. E eh tao, ou mais, nostalgico que Historia Sem Fim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

Eu quero matar o gerador aleatório que colocou Robocop contra Top Secret.
http://www.random.org/


Eu morri de rir quando mandei gerar a lista e saiu assim... :lol:


E sinceramente não esperava que História Sem fim estaria passando esse perrengue... :ahn?:


Pelo visto muita gente reassistiu ao filme recentemente e perderam a boa impressão que tinham dele na infância... :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim X Quero Ser Grande (Embate 01)

tá parelha a discussão. É engraçado pq acaba com aquele meu argumento de q História Sem Fim já tinha "ganho" pq teve mais indicações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo