• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Labirinto é NOSTÁLGICO ao extremo. E o Bowie está perfeito no papel. Um filme para relembrar durante muito tempo...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

ai ai ai.... Labirinto, né gente?


NÉ?


Labirinto tem a versão teen da Jeniffer Connely, NÃO ESQUEÇAM! :babar:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu não curtia muito os filmes dos trapalhões...

Eu odeio filmes que as pessoas apanham, apanham, apanham e no final se dão bem...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Trapalhões são lembrados até hoje. O Mussum e o Zacarias ainda estão na moda, depois de um bocado de tempo mortos.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Pra mim é a cena mais triste do cinema depois da morte do menino de Meu primeiro amor.

Ele morre? 8-O





Não resisti a piada cretina.. :mrgreen:

Nossa... eu nunca tive muito apego com os filmes dos trapa.. gostava, achava ótimos.. é realmente uma produção brasileira muito boa ( q infelizmente acabou :P).. mas sei lá, não tem esse apelooo nostálgico pra mim, tanto quanto labirinto...

Porém ao ver essa cara do Didi ampliada... algo despertou em mim.. :squid:

Agora tenho que pensar bem...refletir e retornar aos bons tempos parar apurar a verdade verdadeira... :think:

Eu aposto que Labirinto ganha, devido aos posers que pululam nesse fórum :gira: :X

Mas vamos lá! Quero ver a galera defendendo os seus na raça :twisted:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Só para constar: a passagem mais triste do cinema ainda é a morte da mãe do Bambi.
E olha que de choro eu entendo :dente:

nessa, meu voto é dos trapalhões, sem sombra de dúvidas. se os programas na globo às vezes eram meia boca, os filmes são maravilhosos.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

ê PSIT! ô DA POLTRONA!

Quanto os quatro estavam vivos não tinha pra ninguém. Mussum e seu MÉ, Zacarias e sua peruca, didi e suas piadas sem graça e dedé e... bem, o dedé nunca tenve graça, mas o importante e que eles sempre fizeram a alegria do povo brasileiro. Indo mais pro fundo a gente chegaria em Mazzaropi =p

É um humor meio besta mas que chega a ser inteligente. Meio "malandro", brasileiraço.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Labirinto!!!! Porque eu era apaixonada pelo Bowie; porque a Jennifer Connelly era uma princesa; e porque a trilha sonora era muito boa (e ainda faz parte das minhas seleções)!!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Quando eu era criança eu não perdia um filme dos trapalhões na TV.
Falar em Sessão da Tarde e não falar de Trapalhões? Não dá!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Caraca labirinto é um filme foda, mas Saltimbancos é tão mais nostálgico.
Eu me pego até hoje cantarolando as músicas do filme!
Meu voto vai para Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Labirinto só vai ganhar votos dos fãs do Bowie e dos pseudo-cults do fórum! :lol:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Tô sentindo falta de links nas opções de voto. Tem que ficar voltando pra primeira página =(

Queria rever as vestimentas do filme do Bowie. Coisa estranha o_O
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Tô sentindo falta de links nas opções de voto. Tem que ficar voltando pra primeira página =(

Ainda não tem por que nem todos os filmes possuem descrição. Ficaria meio injusto se uma pessoa pudesse pegar detalhes sobre um filme e não do outro.

Assim que 2 filmes com descrição entrarem em disputa, vai ter link na enquete. :cheers:

EDIT: Ae! Namus colocou a descrição de Saltimbancos! Agora essa já tem link. =]
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu aposto que Labirinto ganha, devido aos posers que pululam nesse fórum :gira:


Labirinto só vai ganhar votos dos fãs do Bowie e dos pseudo-cults do fórum! :lol:
É, vai ter muita gente votando meramente por esse motivo... :lol:


Mas não generalizem... :roll:


Ainda não tem por que nem todos os filmes possuem descrição. Ficaria meio injusto se uma pessoa pudesse pegar detalhes sobre um filme e não do outro.

Assim que 2 filmes com descrição entrarem em disputa, vai ter link na enquete. :cheers:
Prontinho! Já dá pra linkar os dois... ;-)


ê PSIT! ô DA POLTRONA!

Quanto os quatro estavam vivos não tinha pra ninguém. Mussum e seu MÉ, Zacarias e sua peruca, didi e suas piadas sem graça e dedé e... bem, o dedé nunca tenve graça, mas o importante e que eles sempre fizeram a alegria do povo brasileiro. Indo mais pro fundo a gente chegaria em Mazzaropi =p

É um humor meio besta mas que chega a ser inteligente. Meio "malandro", brasileiraço.
:clap:


Trapalhões é o Chaves do Brasil, é oq eu sempre digo... Tem aquele humor ingênuo, pastelão ao extremo, mas que sempre cumpre seu objetivo de divertir... :obiggraz:


Falar de Trapalhões é falar em mais de 25 de risadas garantidas... :yep:


Vamos a uma breve retrospectiva então! :D


A começar pela abertura, que além de divertidíssima e abolutamente clássica, ainda hoje impressiona pela qualidade...


Passando pelas trapalhadas da SUAT Brasileira


E terminando com a homenagem irreverente à música "Teresinha" do Chico Buarque...



E isso aí não é nada... Uma fagulha apenas das incontáveis tiradas hilárias que esses 4 aprontavam... :uhu:



Cassildis!!!
attachment.php
 

Anexos

  • mussum.jpg
    mussum.jpg
    4,6 KB · Visualizações: 83
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Votei em Saltimbancos por ser mais nostálgico para mim e, principalmente, pela trilha sonora. Tudo bem que era adaptada, mas com Chico Buarque trabalhando nela... Rebichada, Hollywood, Minha canção, Piruetas, História de uma gata, ouvi muito o vinil.

Por outro lado, Labirinto tinha músicas de Bowie em sua fase menos inspirada, mas mais acessível e comercial. Lembro que "As the world falls down" chegou a ser a mais votada num concurso promovido por uma rádio para eleger as músicas que os fãs gostariam que ele tocasse por aqui, durante a turnê Sound & Vision, e que não foi executada nos shows (e com razão, ele tinha muitas outras melhores). Curioso que o filme tenha se tornado cult para alguns.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Mas aí é foda viu.

Trapalhões vai ganhar pelo conjunto da obra. É muito filme concorrendo com Labirinto.
Metade do que votou neles nem lembra dos Saltimbancos ¬¬
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Apesar de ter votado no Saltimbancos eu concordo com o Dirhil.
Ontem quando vi o post do Erunamo eu pensei a mesma coisa. Se for assim não vai ser Saltimbancos x Labirinto, mas sim TRAPALHÕES X Labirinto.
Acho que devem ser postadas cenas e fotos dos filmes em combate, senão a coisa fica meio desleal mesmo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Qualquer filme dos Trapalhões é nostálgico pra mim! Labirinto eu acho foda, mas não tenho como não votar no Saltimbancos :grinlove:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Eu assisti Labirinto uma única vez e nunca mais.
Não porque eu não gostei, mas porque nunca encontrei pra alugar e nunca vi passar na TV. Cheguei até a pensar que eu tinha sonhado com esse filme, porque ele não existia em lugar nenhum.
E eu sou louco pra ver de novo!

MAS... Trapalhões é Trapalhões. Acho que só Ferris ganha deles!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Labirinto X Saltimbancos Trapalhões (Embate 02)

Mas aí é foda viu.

Trapalhões vai ganhar pelo conjunto da obra. É muito filme concorrendo com Labirinto.
Metade do que votou neles nem lembra dos Saltimbancos ¬¬
Curtindo a Vida é um filme só, mas vai matar toda a coluna da esquerda, que conta com Guerra nas Estrelas e De Volta Pro Futuro... ;-)


Eu não votaria em Trapalhões contra Goonies, por exemplo... A questão é que Labirinto não é forte o suficiente, só isso... :hihihi: Eu mesmo só fui assistir pela primeira vez na pré-adolescência...


Apesar de ter votado no Saltimbancos eu concordo com o Dirhil.
Ontem quando vi o post do Erunamo eu pensei a mesma coisa. Se for assim não vai ser Saltimbancos x Labirinto, mas sim TRAPALHÕES X Labirinto.
Acho que devem ser postadas cenas e fotos dos filmes em combate, senão a coisa fica meio desleal mesmo.
Mas é claro que é pelo conjunto da obra! Desde o começo do concurso definimos que seria dessa forma... Foi assim com Star Wars, De Volta Pro Futuro, Indiana... Com Trapalhões não seria diferente...


Mesmo pq é complicadíssimo analisar qualquer filme dos Trapalhões sem pensar no "conjunto da obra"... Colocar os Saltimbancos foi apenas pra dar nome aos bois...


E sinceramente, não vejo problema nenhum nisso... Oq é um filme dos Trapalhões senão um episódio de 2 horas de piadas típicas?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo