• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre a Desolação de Smaug

Agora imaginem se PJ perde completamente a moral e os bons costumes e resolve fazer uma cena de amor , tipo a da Arwen com Aragorn em Valfenda, com Kili e Tauriel???
NEM PENSAR. MEU ERU! Acho que o PJ não chega a nada não ,desse gênero né, aliás, ele não deve nem devia ter inventado essa nega ae, mas né fazer oque... e aí que ele meta A TAURIEL NA CENA "FINAL" DO KILI. Eu quero uma porção de camera lenta, música triste e gritos de guerra com um grande porção de dor e tristeza enquanto os anões caem por favor, e não quero NENHUMA ELFA e um refri grande. Amém.
Po, anões ODEIAM elfos e , eu não quero que role nem um olharzinho do Thorin ( porque o THorin também tá involvido no boato gente, é um triângulo) dé um sorrisinho pra elfa, tá pode até dar, mas nada mais...Não dá pra eu engolir isso.
 
NEM PENSAR. MEU ERU! Acho que o PJ não chega a nada não ,desse gênero né, aliás, ele não deve nem devia ter inventado essa nega ae, mas né fazer oque... e aí que ele meta A TAURIEL NA CENA "FINAL" DO KILI. Eu quero uma porção de camera lenta, música triste e gritos de guerra com um grande porção de dor e tristeza enquanto os anões caem por favor, e não quero NENHUMA ELFA e um refri grande. Amém.
Po, anões ODEIAM elfos e , eu não quero que role nem um olharzinho do Thorin ( porque o THorin também tá involvido no boato gente, é um triângulo) dé um sorrisinho pra elfa, tá pode até dar, mas nada mais...Não dá pra eu engolir isso.

Olha, o Kili ter uma quedinha por uma elfa.. até que vai (desce rasgando a garganta mas desce) . Agora, o Thorin.... é ridículo hehehe AINDA MAIS porque o Thorin do filme odeia muito mais os elfos do que o normal dele (livro)...Se isso acontecer, PJ estará se vendendo! :tapa:
 
Pessoal, aqui está a única parte do vídeo que comenta sobre Smaug mas, antes de mostrar isso, PJ olha para a câmera e fala: Você não estavam achando que eu iria mostrar o Smaug né??
Então....:roll: O jeito é esperar mesmo heehehhe

 
Última edição por um moderador:
Pessoal, aqui está a única parte do vídeo que comenta sobre Smaug mas, antes de mostrar isso, PJ olha para a câmera e fala: Você não estavam achando que eu iria mostrar o Smaug né??
Então....:roll: O jeito é esperar mesmo heehehhe

Exato, foi o que comentei em outro post. Esse dragão que aparece no computador, como fala o próprio técnico, é apenas o resultado de um estudo sobre os movimentos. Se esse fosse o Smaug final, seria muito fraquinho.
 
Ainda bem que são só boatos , né! Agora porque Dezembro tá demorando taaaaaaanto !:sad:

Essa notícia está fresquinha e é dedicada a você! hehehe

Evangeline Lilly on playing a grittier type of Elf in The Hobbit: The Desolation Of Smaug

Evangeline Lilly is playing an entirely new character (ie. not in the book) in the upcoming Hobbit sequels, so it should come as no surprise to find out that the former Lost actress scores a place on our list.

You can read the full feature inside the issue, but here’s a sneak peek at what Lilly had to say about playing Peter Jackson’s woodland Elf, Tauriel.

“She’s a very, very young elf,” Lilly told us. “She’s only 600 years old, unlike Legolas who’s like, 1,900 years old and Thranduil who’s about 3,000 years old. She doesn’t have quite the wisdom and pose that those two boys do; she’s a little more... gritty. A little more spontaneous, passionate perhaps.”

Taking her bow in The Desolation Of Smaug, Tauriel is a fighter who makes a mess with finesse. “To play this character I need to have a certain amount of grace,” said Lilly. “But I’m also supposed to be an absolutely ruthless, deadly killer."

The Hobbit: The Desolation Of Smaug opens in the UK on 13 December 2013.

For more from Lilly, pick up pick up issue 207 of Total Film magazine, which is out now!

And Total Film magazine issue 207 comes with four awesome free posters, including Thor: The Dark World, Elysium, Monsters University and After Earth. Check out a preview below [click to see a larger version]

FONTE- TOTAL FILMS

evangeline-lilly-on-playing-a-grittier-type-of-elf-in-the-hobbit-the-desolation-of-smaug-135649-.jpg

Para os que não entendem inglês o texto é sobre a personagem Tauriel da Evangeline Lilly.
Depois de muito :blabla::blabla::blabla::blabla:

Evangeline diz:
Ela é uma elfa muito muito jovem. Ele tem apenas 600 anos de idade enquanto Legolas tem aproximadamente 1.900 anos e Thranduil deve ter aproximadamente 3.000 anos de idade. Ela não tem a mesma sabedoria e atitude que esses dois garotos têm. ela é um pouco mais... enérgica. Um pouco mais espontânea, talvez passional.

Com seu arco em A Desolação de Smaug , Tauriel é uma guerreira que faz uma bagunça com sutileza."Para interpretar essa personagem eu preciso ter um toque de graciosidade," disse Lilly. "Mas eu também devo ser absolutamente implacável, uma assassina mortal."



Resumindo:

320swyu40407.gif


:mario:
 
Última edição:
Eu acabei de tomar uma sopa e me vem com isso,vai me dar má digestão. CALMA,CALMA ISSO QUER DIZER QUE EU PENSO QUE QUER DISSER? ESPERA, EU AINDA NÃO ENTENDI
tumblr_m9g0tsjEGv1rqfhi2o1_400.gif

Also :
“She’s a very, very young elf,” Lilly told us. “She’s only 600 years old, unlike Legolas who’s like, 1,900 years old and Thranduil who’s about 3,000 years old.
Nossa.
Thorin pegando Arwen seria maneiro...
?????
 
Última edição:
Mas, isso quer disser oque eu oque eu penso que quer dizer?
Tauriel ,sendo uma assasina mortal, mataria ,sei lá, Fili, Kili ou Thorin? Seria melhor que ela tendo um caso amoroso com eles hen...Mas oque isso quer disser?
Eu sinceramente espero que a participação dela seja pequena.
 
Mas, isso quer disser oque eu oque eu penso que quer dizer?
Tauriel ,sendo uma assasina mortal, mataria ,sei lá, Fili, Kili ou Thorin? Seria melhor que ela tendo um caso amoroso com eles hen...Mas oque isso quer disser?
Eu sinceramente espero que a participação dela seja pequena.

Não... bom... acho que não hehehehee Ela só quis dizer que a personagem dela é quase que uma obra prima tolkieniana :doido: ! Só esquecendo dor fato que ela NÃO EXISTE! mas... detalhes bobos né... hehehehe
 
Mas, isso quer disser oque eu oque eu penso que quer dizer?
Tauriel ,sendo uma assasina mortal, mataria ,sei lá, Fili, Kili ou Thorin? Seria melhor que ela tendo um caso amoroso com eles hen...Mas oque isso quer disser?
Eu sinceramente espero que a participação dela seja pequena.

Não entendi isso.

Por que ela iria matar um anão? =/

Acredito que a coisa toda será mais no sentido de aproveitar o relacionamento entre dois seres cujas raças não se dão bem.
E sendo Tauriel uma elfa novinha, conforme a título do artigo da Valinor: Tauriel “é mais áspera e mais espontânea”, diz Evangeline Lilly.

Acredito que ela seja o equivalente elfo do Kili, que também é mais novo e "destoa" digamos assim, um pouco de seu grupo.
Porém, eles ainda pertencem à suas respectivas raças e trazem as características inerentes a cada uma, por isso a declaração da atriz:

Para interpretá-la em precisei ter alguma graça, mas também precisei ser uma assassina letal, totalmente impiedosa”.

Kili também é meio diferente dos companheiros anões, mas é um anão, no fim das contas. :yep:

Acredito mais, pelas declarações dos atores, inclusive, que a coisa toda (relações entre Tauriel e Kili) será mais voltada pra comédia do que outra coisa.

Aqui, parte das declarações da Evangeline Lilly e do Aidan Turner no artigo da Valinor.

Um artigo da revista Total Film trouxe entrevistas com os novos rostos de O Hobbit. Tanto Aidan Turner, o intérprete do anão Kili, quanto Evangeline Lilly, a elfa Tauriel no filme, tiveram a chance de falar sobre seus personagens. A eterna Kate de Lost comentou sobre a dificuldade de fazer a transição entre personagens tão diferentes.

“É uma mudança enorme viver uma elfa depois de ter interpretado uma condenada em fuga durante seis anos. A Kate era bem enérgica, agressiva, e agora tenho que ser etérea e graciosa. Às vezes dá vontade de partir para a ação e ficar furiosa, então é complicado”.

Quando a série de J.J. Abrams foi finalizada, Lilly chegou a anunciar que daria um tempo na carreira de atriz. Mas não foi o que aconteceu depois e ela explicou por que: “Não estava interessada em trabalhar, mas tinha interesse em trabalhar em O Hobbit. Tentei muito desaparecer dos holofotes quando Lost acabou, mas esses grandes trabalhos continuaram aparecendo”.

Turner (foto), que encarnou um vampiro na série de TV britânica Being Human, revelou que seu novo personagem tem maior participação no filme de Peter Jackson do que no livro de J. R. R. Tolkien. “A parte de Kili foi expandida e, além de caçar tesouros, agora ele também vai perseguir a elfa Tauriel”.

Questionado sobre a possibilidade de um romance no ar, o ator disse que não confia no poder de sedução do seu anão: “Eu acho que ele sabe que nada vai acontecer. Ela tem quase dois metros de altura enquanto ele tem menos de um!”, finalizou.

Então, imagino que vai rolar um amor platônico entre os dois, mais fruto da rebeldia dos dois "adolescentes" do que outra coisa. :lol:


E falando em relações anões vs. elfos, fico imaginando a cara do Thranduil quando soube que o Legolas saiu em viagem com o Gimli, pela Terra Média, após a guerra do Anel.

:rofl:

Tem um monte de coisa sobre isso no devianart


attachment.php


attachment.php






gimlileg.png elrthr.png
 
Galera, mudando um pouco o foco:

Tava assistindo An Unexpected Journey hoje, e na parte que mostra Smaug invadindo Valle, mostra uma criança olhando com ódio para a destruição toda, e depois mostra uma boneca no chão queimada.

Será que essa criança não seria Bard, ou outro personagem significativo?
 
Será que essa criança não seria Bard, ou outro personagem significativo?
. É pode ser...ou não. Porque o Bard é lá da Cidade do Lago né?Aí não é o mesmo lugar de Valle e a Montanha Solitária né, que é o lugar que ele ataca no começo do Hobbit. Desculpe se falei alguma bobagem, mas é isso?

Eu disse aquilo sobre a Tauriel porque é oque me veio a mente, não fez muito sentido a notícia porque não era nada de novo, e a Nobélia "grifou " a palavra Mortal, depois de assasina, então aí me veio isso. Mas é claro que é bobeira né.
Acredito mais, pelas declarações dos atores, inclusive, que a coisa toda (relações entre Tauriel e Kili) será mais voltada pra comédia do que outra coisa.
:yep:
E sobre essas ilustrações do DevianArt eu adoro elas! rsrs
 
Galera, mudando um pouco o foco:

Tava assistindo An Unexpected Journey hoje, e na parte que mostra Smaug invadindo Valle, mostra uma criança olhando com ódio para a destruição toda, e depois mostra uma boneca no chão queimada.

Será que essa criança não seria Bard, ou outro personagem significativo?

Impossível ser Bard. Como eu falei aqui, 171 anos separam a invasão de Smag da reconquista de Erebor. Esse tempo é aceitável para os anões, mas impraticável para um ser humano.
 
Última edição:
Pode até ser o Bard, tanto que no livro, quando Smaug chega, Thorin deveria ter 24 anos, uma criança na faixa etária anã, mas no filme ele já é um soldado maduro. Aparentemente a cronologia não será seguida à risca.
 
Última edição:
Uma coisa. No Dvd blu-ray de O Hobbit, vem um Cd com os VideosBlogs , aí eu fui ver e tem um que aparece várias coisas da Casa do Beorn, que eles construiram grande demais pros anões parecerem ainda menores , então pelo contrário que eu tava pensando, vão ter uns 8 minutos aí na casa. E a casa tá muitooooooo legal!
 
. É pode ser...ou não. Porque o Bard é lá da Cidade do Lago né?Aí não é o mesmo lugar de Valle e a Montanha Solitária né, que é o lugar que ele ataca no começo do Hobbit. Desculpe se falei alguma bobagem, mas é isso?
Na verdade Bard tem tudo a ver com Valle. Ele é descendente e o único herdeiro vivo do último governante de Valle, Girion. No fim do livro é dito que ele se tornou o novo rei de Valle e a reconstruiu com parte do tesouro que estava com Smaug em Erebor (pelo que me lembro parte desse tesouro pertencia à cidade). O Filho de Bard, Brand, o sucede no trono e luta lado a lado com Dáin Pé-de-Ferro (primo e herdeiro de Thorin) na Guerra do Anel, nas guerras do norte. Aliás, o filho do Bard vai aparecer no filme, já foi confirmado. Pelo menos a versão criança.=)

Pode até ser o Bard, tanto que no livro, quando Smaug chega, Thorin deveria ter 24 anos, uma criança na faixa etária anã, mas no filme ele já é um soldado maduro. Aparentemente a cronologia não será seguida à risca.
Pois é, se o PJ não levar em conta a passagem correta de tempo, não duvido que a criança possa ser o Bard. E me parece que o PJ não fica muito preso nessa questão mesmo. SdA é um exemplo. Mas se levar, não tem mesmo como ser o Bard, como o Grimnir apontou acima. Particularmente acho que não é.

Uma coisa. No Dvd blu-ray de O Hobbit, vem um Cd com os VideosBlogs , aí eu fui ver e tem um que aparece várias coisas da Casa do Beorn, que eles construiram grande demais pros anões parecerem ainda menores , então pelo contrário que eu tava pensando, vão ter uns 8 minutos aí na casa. E a casa tá muitooooooo legal!

É no videoblog 8 que aparecem imagens dos atores na casa do Beorn. É o videoblog que começa na ComicCon 2012.
 
Elendil disse:
Na verdade Bard tem tudo a ver com Valle. Ele é descendente e o único herdeiro vivo do último governante de Valle, Girion. No fim do livro é dito que ele se tornou o novo rei de Valle e a reconstruiu com parte do tesouro que estava com Smaug em Erebor (pelo que me lembro parte desse tesouro pertencia à cidade).
Ahhhhhhhhhhhhhh verdade!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo