• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Escolha do segundo livro

Qual desses deve ser o segundo livro do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    12
Status
Fechado para novas mensagens.
Acabei de pedir um exemplar emprestado na biblioteca aqui do meu trabalho, como a biblioteca fica no RJ devo receber o livro só depois do Carnaval.
Então, por mim também, o início fica pra depois do feriado.

:yep:

- - - Updated - - -

Talvez irei participar também.
Já faz um bom tempo que o Liberdade está na estante e nunca crio vontade de ler.

Participe sim, Lavoura.
Acho que vai ser bacana, até porque nunca ouvi falar desse autor e muito menos do livro. :dente:
E pretendo começar a ler sem saber nada mesmo, só pra ver o que vai dar.
 
Por mim fica pra depois do carnaval, mas não rola de antecipa o cronograma? Aí quem quiser já ir começando a leitura e deixar os apontamentos pra depois fica mais fácil.
Precisando de alguma ajuda com o cronograma é só dizer, tô com o livro aqui já.
 
Por mim fica pra depois do carnaval, mas não rola de antecipa o cronograma? Aí quem quiser já ir começando a leitura e deixar os apontamentos pra depois fica mais fácil.
Precisando de alguma ajuda com o cronograma é só dizer, tô com o livro aqui já.

Então, fico no aguardo da opinião de vocês sobre o início das discussões e assim que chegarmos a um acordo, coloco o cronograma, pois já tenho a quantidade de páginas de cada capítulo do livro, informação gentilmente cedida pelo Gabrielzinho.

:hihihi:
 
Gente....
Pra mim....melhor depois do carnaval.
Já viu....arquibancadas.....desfiles......muito samba na cabeça......vai ser difícil ler.

Tô brincando.....detesto bagunça de carnaval....o bom é o descanso prolongado, só.

Ainda não comprei, vi na Saraiva do Higienópolis.
Preciso agilizar!!!
Até bj......
 
Agora agradeço mesmo que seja depois do carnaval. O livro vai atrasar, virá dois dias depois da quarta, mas tudo bem, dá-se um jeito por dois dias...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo