• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epica

Se você gostar dos genéricos como eu, procure pelas músicas "cry for the moon" e "Sensorium", elas já dão uma noção de Epica.
 
A discografia da banda se resume a dois álbuns, The Phantom Agony e Consign to Oblivion, os dois muito bons. Pegue qualquer um deles.


Tem o Score também, que eles fizeram para um filme Holandês. Mas todas as músicas são instrumentais (tem uma ou duas exceções se não me engano).
 
epica_thedivineconspiracy.jpg


Simone = :clap:
 
...prefiro baixar q comprar, ae se prestar eu gravo...nesse mes baixei do Épica: o Phanton, Consigne, The Score ( instrumental q não é um saco ) e o Road ...do Rapsody faltava um ao vivo pra fechar os 8 q eu queria e do Kamelot já tenho todos...

e a propósito, pruns babacas é feio gostar do "sangue na boca" do Slipknot, afinal, as "véias" tias entendidas em metal (people=shit) não gostam ...
 
Nossa, finalmente uma capa decente.

Po o primeiro é legal também. :grinlove:

Epica_-_The_Phantom_Agony.jpg


Conheço Epica há pouco tempo, mas os dois primeiros álbuns são ótimos (não baixei o Score), esse terceiro deve valer a pena.
 
...prefiro baixar q comprar, ae se prestar eu gravo...nesse mes baixei do Épica: o Phanton, Consigne, The Score ( instrumental q não é um saco ) e o Road ...do Rapsody faltava um ao vivo pra fechar os 8 q eu queria e do Kamelot já tenho todos...

e a propósito, pruns babacas é feio gostar do "sangue na boca" do Slipknot, afinal, as "véias" tias entendidas em metal (people=shit) não gostam ...
leia as regras do fórum, você pode fazer o que quiser, mas se for pirataria, não deve falar sobre isso aqui.
 
Já escutei 3 músicas do TDC.

A única coisa que digo, por enquanto, é que a Simone tá cantando muito, muito mais do que ela já esteve um dia hahaha
 
Escutei tudo...

Estou meio decepcionada :(

É tudo muito chato, isso é triste, tava tão empolgada!

A intro é tão broxante... a 2ª música então, nem se fala, totalmente sem feeling (e nos outros 2 CDs eram tão boas!!!).

Eu sempre reparo quando escuto música, na bateria e teclado(quando tem né haha). O baterista novo toca bem e tudo mais, tudo certo. Mas o teclado to achando tão artificial, previsível, forçado :(

Gostei de uma música só de cara, Fools of Damnation (só uma parte árabe no teclado, totalmente manjada já, que é meio mala e tal).

Never Enough é quase um cover de Evanescence. O refrão é bonitinho haha

A música mais legal do CD é com o nome bizarro, instrumental e que dura 1:46!

Tá, algumas partes de algumas músicas são legais até.
Eu to com sono :|
 
Na verdade esse baterista não é membro oficial da banda, é apenas um convidado que gravou o álbum pra eles, ele é de outra banda, uma banda de black/death metal.
Eu ainda estou ouvindo o álbum, pela primeira vez, depois que tiver ouvido algumas vezes venho dar minha opinião.
 
Se vazou eu procuro, mas se repetir a dose do the score eu desisto.
Eu tinha ouvido 5 músicas antes de obter um álbum, amei, mas depois do score precebi que eu ganharia mais se ficasse somente com os singles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo