• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epica

Vou ver se confiro o álbum.

Eu coloquei vários álbuns do Nightwish no meu rádio e vou ver se coloco este novo do Epica.
 
Vou ver se confiro o álbum.

Eu coloquei vários álbuns do Nightwish no meu rádio e vou ver se coloco este novo do Epica.

O ultimo do Nightwish é do ano passado, gostei de algumas musicas, mas nenhuma acabou entrando nas que eu realmente acho que são interessantes.
 
Última edição:
O ultimo do Nightwish é do ano passado, gostei de algumas musicas, mas nenhuma acabou entrando nas que eu realmente acho que são interessantes.
Eu coloquei o cd de um show ao vivo que eles fizeram na Argentina. Assim tem vários clássicos da banda. Tanto músicas mais antigas como as mais novas.
 
Todos os álbuns da banda tem faixas que eu curto muito, mas o The Divine Conspiracy é o que tem mais. Se fosse eleger um preferido deles, seria esse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo