• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epica

• Criador do tópico Criador do tópico Ephemera
  • Data de Criação Data de Criação
Tenho escutado Epica esses dias; a situação se inverteu, ao que parece (é que eu escutava mais o novo After Forever do que o Epica).

A atmosfera proposta, a bela voz da vocalista e os temas concebidos por Mark Jansen têm-me chamado mais atenção, nesses últimos tempos.

Estou ansiosíssimo pelo novo CD.
Ka Bral o Negro disse:
Abordarão as antigas civilizações ameríndias, será? Gosto dessa abordagem.

Estava vendo outro dia o VHS do Epica e juro que fiquei tentada a adquirí-lo, é muito legal.

Novo CD do Epica? O que eu vi era só um novo CD sem faixas inéditas que foi lançado a pouco, vão lançar outros com faixas ineditas?

Sim, eu tive acesso ao cd ontem, e tá absolutamente maravilhoso. Tem musicas muito boas e tá numa linha mais pesada, mas com mais elementos medievais. To ansioso pra comprar logo

Hum, estou ouvindo o Consign to Oblivion. Só ouvi algumas músicas, mas por enquanto, em minha primeira ouvida eu to achando maravilhoso, to achando que vai estar melhor que o primeiro. Mas ainda preciso ouvir mais vezes pra dar uma opinião mais consistente.

Data confirmada da Turnê no Brasil

03/012/2005 - Via Funchal, São Paulo (junto com o Kamelot)

Eu quero ir :(

Eu já tava achando que eles não vinham, a Simone tinha falado que eles vinham em Maio.

Enfim, eu realmente espero que eles marquem mais datas, incluindo o Rio.

Eu vou. Kamelot é do caralho e Epica é lagalzinho. Além disso, se for, quero pegar grade pra ficar secando a Simone Simons.

102640956_small.jpg

Maluco, olha ela. Isso povoa minha imaginação de pensamentos sacanas e meche com minha libido adolescente. Ai caramba!!

Então, também confirmaram data para o Rio! :D

4/12/2005 - Circo Voador

Estou feliz!!!! :D

De quebra ainda vem o Kamelot.

Eu vou invadir o hotel pra pedir ela em casamento, puta que pariu!!

Se depois disso ela desistir de fazer o show aqui eu vou até a sua casa aí em Itapecerica da puta que pariu e vou te arrebentar com murros incessantes no seu pâncreas!!!

Knight disse:
Se depois disso ela desistir de fazer o show aqui eu vou até a sua casa aí em Itapecerica da puta que pariu e vou te arrebentar com murros incessantes no seu pâncreas!!!

Ditto. :rofl:

Po, ela é gata mesmo, acabou de passar no programa do Jô, mas a musica é um saaaaaaaco :(

Eu gosto daquela música, é bonitinha, principalmente a versão completa, com bateria e talz e não editada. Mas é claro que eu não consegui prestar tanta atenção na música, a Simone prendeu toda minha atenção, que mulher estupidamente perfeita!

Mas eu fiquei meio decepcionado assim, achei que eles fossem ser entrevistados e talz, mas nem. Caído.

Mas eu vou no show :pula:

Pior que daqui a pouco aparecem os pentelhos dizendo que Epica vai virar modinha por ter tocado 10 minutos no programa do Jo numa madrugada de 5a feira :roll:

O novo álbum está bem ruim perto do primeiro. Aliás, me lembra o Mother Earth de outra banda ae.

Sobre a participação no Jô, bem, foi legal. É interessante a mídia ver que Metal (ou quem faz Metal) não é só barulho, mesmo que seja uma versão acústica.

Quanto a Simone, nossa, ela é feia demais :roll:

O novo álbum está bem ruim perto do primeiro. Aliás, me lembra o Mother Earth de outra banda ae.

Ah eu gostei, achei inclusive melhor que o primeiro.

Aliás eu não entendo pq diabos o Epica tem dois guitarristas, eles mal usam um.

Sobre a participação no Jô, bem, foi legal. É interessante a mídia ver que Metal (ou quem faz Metal) não é só barulho, mesmo que seja uma versão acústica.

Na verdade eu acho que o termo 'metal' não foi mencionado em momento nenhum na entrevista. Para qualquer leigo assistindo podia ser uma banda de rock ou pop como outra qualquer.

Quanto a Simone, nossa, ela é feia demais

Sabe eu também acho, não sei o que esses malucos veêm nela, ela consegue ser mais feia que a Nicole Kidman e a Gisele Bundchen.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back