• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epica

Não tem nome ainda, creio.

Site Oficial disse:
At the moment we are finishing up the recordings of the new album, which is scheduled for release around August/September this year. It was recorded again at the Gate Studio with renowned producer Sascha Paeth. This new album will feature the heaviest material of Epica so far.

Toda banda de metal faz o seu álbum mais pesado sempre assim :lol:

Eles vieram na argentina fazer um show ha alguns meses, nem pra passar no Brasil =| mas disseram que vem pra cá de novo depois do lançamento do álbum.
 
Dia 15 de Maio saiu o nome do CD novo: The Divine Conspiracy e será lançado dia 7 (na Alemanha) e 10 de Setembro (no resto da Europa).

O conceito do album vai ser bem legal: a teoria de que, como um teste, Deus criou todas as diferentes religiões e as lançou sobre os humanos para ver se nós seríamos capazes de perceber que a verdadeira natureza (essência), delas é a mesma, uma só!

Bom, essa foi minha tradução, meio tosca e tal (ou não), mas tem tudo lá no site oficial: www.epica.nl


PS off topic só pra fazer inveja pro Calimbadil: eu vi Epica em 2005 e Evanescence esse ano :dente:
 
Interessante mesmo o tema.
Musicalmente espero que siga a linha do Consign To Oblivion, achei muito bom esse álbum. E se possível com menos vocais guturais :mrgreen:
 
Então cada um de nós gosta de uma parte da banda :mrgreen:
 
Eu diria que gosto de 80% da banda, os 20% restantes são os vocais guturais, se eles fossem abolidos aí eu gostaria 100% da banda, hehe
 
Eu não acho, nem curto muito esse tipo de vocal =/
 
Eu não gosto quando é usado em exagero, como algumas bandas do estilo fazem. Mas o Epica usa os vocais guturais do Mark de uma maneira perfeita, imo, de maneira medida e com muito bom gosto.
 
Dia 15 de Maio saiu o nome do CD novo: The Divine Conspiracy e será lançado dia 7 (na Alemanha) e 10 de Setembro (no resto da Europa).

O conceito do album vai ser bem legal: a teoria de que, como um teste, Deus criou todas as diferentes religiões e as lançou sobre os humanos para ver se nós seríamos capazes de perceber que a verdadeira natureza (essência), delas é a mesma, uma só!

Bom, essa foi minha tradução, meio tosca e tal (ou não), mas tem tudo lá no site oficial: www.epica.nl


PS off topic só pra fazer inveja pro Calimbadil: eu vi Epica em 2005 e Evanescence esse ano :dente:
:hihihi: Já superei, só não posso perder mais nada daqui pra frente.:yep:
Eu não gosto quando é usado em exagero, como algumas bandas do estilo fazem. Mas o Epica usa os vocais guturais do Mark de uma maneira perfeita, imo, de maneira medida e com muito bom gosto.
Tipo Slipknot? As vezes eles abusam...
 
Eu não gosto quando é usado em exagero, como algumas bandas do estilo fazem. Mas o Epica usa os vocais guturais do Mark de uma maneira perfeita, imo, de maneira medida e com muito bom gosto.

falou tudo Bruno. não dá nem dor de cabeça no show haha

e o contraste que a voz dele faz com a voz da Simone torna as músicas mais... hmmm... especiais, eu diria.

Consign to Oblivion (a música) é foda :babar:
 
falou tudo Bruno. não dá nem dor de cabeça no show haha

e o contraste que a voz dele faz com a voz da Simone torna as músicas mais... hmmm... especiais, eu diria.

Consign to Oblivion (a música) é foda :babar:

Ditto.

A voz da Simone, sozinha, enjoa muito fácil. Se não fossem os guturais do Mark as músicas iam ser muito chatas.
 
To pensando em começar a ouvir Epica. É, não conheço nada da banda. Alguém quer me indicar um CD pra arranjar?
 
Na verdade não há muitos pra indicar, eles só têm dois até agora, rs
Mas dentre esses dois eu gosto mais do segundo, o "Consign To Oblivion", acho ele mais legal =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo