• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
*Isil* disse:
Eu acho que pra Arwen foi pior porque ela tinha também de dissistir da imortalidade dela, o que a Éowyn não teve de fazer. Ela foi pra guerra porque supunha que seu tio, irmão e amor não fossem voltar. A Arwen, mesmo amando o Aragorn, se ele não voltasse ela iria pra Valinor e gardaria a lembrança dele. Também tem a diferença de que a Arwen era uma elfa, quando a Éowyn foi pra guerra ela sabia que um dia ela iria morrer, agora pra Arwen não, se tudo fosse perdido ela poderia ir pra Valinor. Imagina, desistir de seu povo e familia. E a separação de seu pai era além do fim do mundo. Tudo bem que ela estava bem consiente disso quando resolveu ficar com o Aragorn, mas mesmo assim não é fácil. Eu também adimiro a Éowyn pelo que ela fez. E ela e o Faramir ficou bem melhor, na minha opinião, do que se ela ficasse com o Aragorn.
Se o Aragorn tivesse conhecido a Éowyn primeiro provavelmente a guerra do Anel estaria perdida, pois tudo o que ele fez não foi pra ficar com ela?


Já disse mas repito, se ela gostava do Aragorn mesmo, tinha q fazer a parte dela. Ele quase morre pra se tornar rei e ficar com ela e ela não faz nada? Tem até graça...

Humanos sabem q um dia irão morrer, nem por isso se conformam com a morte ou separação de qualquer tipo.

Acho q a Arwen foi um incentivo para o Aragorn, mas não foi a única razão pra ele fazer tudo o q fez. Talvez tenha sido o impulso, mas aquilo era uma coisa q ele tinha q fazer, por seu povo, seus antepassados.
 
Em questão de atuação: Eowyn
Em questão de importancia cenografica: Eowyn
Em questão de beleza: Eowyn
Em questão de monotonia: Arwen
Em questão de originalidade: Eowyn
 
Ainda bem mesmo, o Elrond é muito feio :lol: .
Ela deve ter puxado pela mãe...
Eu também gosto da Arwen porque ela salvou o Frodo e o levou para a Valfenda, pois o Elrond precisava curar ele...
 
O Elrond é velhinho coitado, mas não achei ele feio não... :grinlove:

O Glorfindel seria tão lindo se a Xenarwen não tivesse roubado seu lugar... :evil:
 
O Elrond não é tão feio... :) No livro diz que a Arwen era igual ao Elrond só que em suas formas femininas, mas no filme eles nem se parecem muito... :|
 
*Isil* disse:
O Elrond não é tão feio... :) No livro diz que a Arwen era igual ao Elrond só que em suas formas femininas, mas no filme eles nem se parecem muito... :|


Até que no filme eles tem uma certa semelhança sim...
 
Meu Eru! Que competição mais equilibrada!

Tá parecendo a enquete no site da Globo: "Com quem Maria do Carmo deve ficar" :lol:

Bem, meu voto foi para a belíssima Arwen 8-)
 
Uma pergunta: se a Arwen, passando por tudo o q passou, a mesma história e tal, fosse "comum" (não digo feia) ou estivesse no mesmo patamar de uma humana como a Éowyn (q era belíssima), ela faria esse sucesso, teria o mesmo impacto? :think:
 
Pra mim sim, eu não votei nela só pela beleza, eu votei porque eu gosto da história dela e do Aragorn. Mas mesma assim a Éowyn tá ganhando na votação... :roll:
 
História dela com o Aragorn, disse bem, e se não houvesse Aragorn?

Acho q se destaca apenas por causa dele e mais nada. :|
 
Acho q se destaca apenas por causa dele e mais nada.

Na verdade não.

Arwen é importante na história pq é através dela que ocorre o desfecho da saga dos Eldar na Terra-média. É através da morte de Arwen em Cerin Amroth que acaba a sina élfica na Terra-média.

Tolkien não quiz retrata-la com tanta enfase pq O Senhor dos Anéis, ao contrário do que ocorre no Silma, onde a sina dos Eldar é retratada com ênfase, ele resolveu dar uma importancia maior a sina Hobbit... Mas isso não anula a importancia de Arwen na história... Uma sina parecida com a de Luthien, já que teve de fazer a mesma escolha, etc...

No filme o PJ fez um excelente trabalho com a Liv, ele deu um espaço merecido a personagem Arwen e nada que possa ser declarado "invencionice barata"...

O difícil é comparar Arwen com Eowin... elas tem papeis diferentes, importancias diferentes, cada qual a sua maneira... é impossível votar na enquete sem levar pro lado pessoal, de gosto mesmo...

Só o que fica meio "ruim" ao meu ver é falar de uma em detrimento da outra...

Minha opinião pessoal é que a Liv é linda, Arwen perfeita, etc :grinlove:
 
Ahahahah,faz um bom tempo q ñ entro por aqui e ainda bem q até hj a Xenarwen ñ conseguiu ultrapassar a Éowyn.
É fogo esse povo q só olha beleza,mas mesmo assim,quem disse q eu acho ela mais bonita,ñ tem pra Éowyn. :D
 
Liv Tyler interpretando a Arwen. Sem quaisquer comparações, ela é linda além de interpretar bem o papel. Arwen junto ao Aragorn, formam um casal melhor doque Éowyn e Aragorn. Além deque eu amo a Liv Tyler, ela tem uma beleza fenomenal! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo