1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Éowyn ou Arwen?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 5 Mai 2002.

?

Quem vc prefere?

1. Liv Tyler (Arwen)

95,3%
  2. Miranda Otto (Éowyn)

4,7%
  1. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Votei na Liv por vários motivos: Ela é bonita, combinou com a Arwen, interpretou bem o papel, entre outros.

Não estou dizendo que a Miranda não é nada disso, mas ela nem se compara com a Liv!

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:roll:

Sempre batendo na tecla, a Liv nem se compara com a Miranda. Nem de longe, nem de muuuuuuuito longe... :obiggraz:

3. Ay-chan

Ay-chan Usuário

Mirando Otto com certeza XD
    A esfaquiadora de pernas..
    Acho que por mim é mais porque eu prefiro a Éowyn à Arwen..

4. Balrog Alado

Balrog Alado Usuário

gostei mais da Eowyn

5. Vini

Vini Usuário

Eu prefiro a Arwen,mas eu também gosto da Éowyn :mrgreen: 8-)

6. Karnillë

Karnillë Geologista

Atriz

Éowyn ficou melhor caracterizada.

7. Melian e Thingol

Melian e Thingol Usuário

As duas tem belezas diferentes, mas a Liv chama mais atenção

8. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Cate, Liv ou Miranda é outro tópico, aqui é Éowyn vs Arwen = personalidade vs "..."

:mrgreen:

9. Melian e Thingol

Melian e Thingol Usuário

As duas tem estilos diferentes, mas Arwen é bem melhor !!!!1

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bem, no fim o tópico até que valeu, não é? :lol: Interessou muitos e rendeu muitas opiniões.

11. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

As duas são muito bonitas, mas eu acho a Liv mais.

Agora, existe um grande diferencial entre as duas. Eowin era mais guerreira do que Arwen, falo isso com relação ao livro.

12. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Liv Tyler cara!Tá doido?

Ela é a própia Lúthien!

E Aragorn é um sortudo

Vou ver se refojando uma espada mítica que se quebrou há muito tempo,participando de uma grande aventura,lutando contra o senhor na porta da casa dele,e me tornando um grande rei consiguo uma joia como aquela.<!-- / message --><!-- sig -->

Última edição: 6 Jul 2008
  13. David-gondorian

David-gondorian Usuário

Melinyë a Arwen, ela é muito boa pessoa se é que me entendem e ela é muito mais bonita que a Éowyn.

14. guidefranco

guidefranco Usuário

Bom na verdade eu sou meio contraditório nessa questão...rs

No livro eu prefiro a Éowyn, pois ela é muito mais expressiva e é ultra mega power tera interessante, confrontadora e eu imaginava ela mais bela....rs Enquanto a Arwen é como muitos disseram aqui a elfa-bordadeira, a protegidinha do papai Elrond...rsrsrs

No filme eu prefiro mil vezes a Arwen do que a Eowyn. Acho que foi uma personagem muito melhor adaptada e parece mais forte inclusive e com cenas muito mais belas! Não gosto da interpretação da Mirando Otto e pessoalmente acho ela meio esquisita pra encanrnar uma personagem tão forte. Então no filme...Arwen é o que há...e a Liv ficou perfeita. Não imagino outra atriz!

Dúvida cruel ainda naõ resolvida........rsrsrs Manwe we have a problem!

15. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

No livro a Éowyn é apaixonante. O amor dela, a força dela e sua personalidade são coisas que chamam a atenção, sem a menor sombra de dúvidas. Mas a Arwen também tem algo de especial... a história dela remete à história de Beren e Luthien que, convenhamos, é BEM foda. Ela pode até ter sido destacada pela história em que ela estava, por ser o amor de Aragorn, mas temos que lembrar que uma pessoa existe em seu contexto. E se ela se destaca porque o contexto é favorável a isso, ela merece esse destaque.
    Então eu acho que, no livro, a questão Arwen x Éowyn é uma batalha entre uma personalidade muito marcante e uma história muito bela. E dessa dúvida cruel, eu não tiro conclusão nenhuma.

Já no filme, eu amo a Liv, então...:mrgreen:

16. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Temos que concordar que a Arwen não fez muito... já a Éowyn, ela é minha heroína! Voto nela!

17. Votaria nas duas, mas como não posso fico com a Éowyn.

18. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

Arwen 49.24%
    Éowyn 50.76%

disputa acirradissimaaa!
    e eu votei na Liv (Arwen) apesar de ser a minoria (por enquanto... ^^)
    eu axo tanto a interpretação da Liv, qnto a personagem Arwen muito complexas e interessantes... tbm gosto da outra, mas meu voto vai pra Arwen

19. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Acho Liv mais bonita... e tem um ar doce

20. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

Dispuaa bem acirrada como já disse
    espero que a Arwen vire o jogo ^^

Compartilhar