• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Tanto nos filmes quanto no livro gosto mais da Éowyn, mais empolgante e cativante (e mais bonita também, na minha opinião).
 
Arwen concerteza, adoro essa atriz, ela é perfeita.
Si bem que nesse personagem ela não ficou tão gata.
Nos livros também prefiro ela, Elfos forever *-*.
 
Revendo As Duas Torres, eu lembrei de novo de como eu acho muito, mas muito linda mesmo a Miranda Otto! Sempre me impressionei com a beleza dela, e sempre fui mais a Éowyn também, guerreira, aguerrida, loira.. hahaha
 
Acho a Liv Tyler mais atraente mas acredito que ela nem se compara com a Miranda Otto como atriz, apesar do papel importante da Arwen na história a presença da Liv nos filmes é meio...apagada. Já a Miranda Otto detona!:yep:

Edit: Nos filmes a Miranda Otto é mais bela que a Liv...pronto falei!
 
A personagem Éowyn sempre foi muito mais ativa e carismática que Arwen, que no livro não faz quase nada.

Mesmo no filme a Arwen sendo mais "ativa" (entra no lugar do Glorfindel, rs), ainda assim Éowyn ganha.
 
Mais bonita a Arwen ! A Liv é tão linda, e como Arwen meu deus! Que elfa ! rsrsr . Como ela é minha elfa favorita no livro( eu tendo a gostar de personagem que quase ninguém lembra, como por exemplo, meu Beregond!) , também acabou sendo no filme obvio! Mas não gostei não de ela ter entrado no lugar do Glorfindel !
Mas como atuação acho que a Miranda ganha! Eu não gostava nada da Éowyn no livro, ( tinha medo que ela ficasse com o Aragorn, porque meu casal favorito era Arawen) e ela era meio chata ( como a Galadriel que nunca fui com a cara), mas ai no filme me conquistou !
 
Admiro mais a Eowin pela bravura, mas gosto da Arwen pela sabedoria e beleza dos elfos. E ela é descendente de Lúthien né gente... <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo