• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Oi!
Eu acho que como atriz a Liv enterpretou melhor, mas como personalidade Eowin é apaixonante...
Meu voto foi para a Eowin!
Abraços.
 
Só uma coisa que eu reparei agora... a pergunta pode causar dúvidas.
O título do tópico é "Éowyin ou Arwen" e a pergunta é "Liv Tyler (Arwen) ou Miranda Otto (Éowyn)"... a resposta pode ser uma para a atriz (pergunta da enquete) e outra para a personagem (pergunta do título do tópico.
 
EOWYN

Arwen é muito bonita mas não tem um grande papel
Eowyn mostra um lado diferente da mulher no Senhor dos Anéis.
 
nossa...
se for no filme, de beleza a liv tyler é a mais linda! ela é insuportável de tão bonita!
mas a éowyn tem uma personalidade que a torna belíssima tbém!
as duas são lindas!
 
Èowyn... concerteza, ela é demais, é uma guerreira e ela não abaixa a cabeça e nem se humilha por ninguém, faz as próprias vontades... essa é uma mulher de cara e coragem...
 
:hanhan:se for pela beleza ou pelo papel do filme eu prefiro a
arwen
acho ke ela foi a principal mulher do filme sem lembrar ke aragorn
so pensava nela hehe (talvez sem ela ele nem chegaria no final das batalhas )
e isso aiii:think:
 
Prefiro a Éowyn, apesar de que a Arwen estava maravilhosa no filme.(Poderiam chamá-la também de Arwen-Maravilha :hanhan: )

A Éowyn, pra mim, é uma personagem mais encantadora, e talvez até mais "forte" que a Arwen.

Mas quanto a beleza, não sei o que dizer. :mrgreen:
 
sim, mas ainda prefiro a Arwen, nao sei, o jeito dela... é perfeito
qnd crescer queero ser assim xD
hauhaua
 
Se for levar em consideração as atrizes. Eu fico com a Liv Tyler.

Mas se colocar na balança as personagens, Éowin com certeza. Tem uma personalidade mais forte. Mais atraente que nossa elfa-gata-borralheira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo