• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
eu fico com a Arwen apesar da Eowyn ser muito bonita,cara a Arwen é uma elfa e filha do Elrond eu não pensava duas vezes
 
entre essas duas, a Arwen ganha com certeza....
mas assim, se aparecer uma Éowyn na minha frente a ultima coisa q eu vo faze é reclamar....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Votei em Éowyn pois é a personagem feminina que mais gosto.
Se for no quesito beleza, votaria Liv Tyler. Mas já tem uma enquete aqui sobre a mais bela. Por isso votei na personagem. :mrgreen:
 
que issu brother elas sao perfeitas uma deusa como a Arwen.e uma bela mulher e corajosa como Éowyn...nao tem como naum se apaixonar....
hahahhahaha
 
Arwen!!

Caramba!!8-O Meu voto impatou a votação!! Não só em porcentagem como também em número de votos!! :mrgreen:
 
Um milhão de vezes Liv Tyler como Arwen, ela parece uma elfo de verdade, espirituosa, ela vive bem a personagem
 
Éowyn na cabeça. As lutas que ela participa, seu espirito de guerreira a torna a melhor e mais atrante entre as duas.
 
Éowin na cabeça, ela é muito mais do que a Arwen!!!!
Éowin!!!!!! Vamos lá...
 
:yep:
É a Eówyn quem vai ganhar!! /o/
Ela era guerreira por nascença e querença (como diz um amigo meu), e, embora goste mais dos cabelos escuros da Arwen, ainda fico com a Senhora Branca de Rohan.
 
Arwen é muito mais bonita. Porém Eowyn é uma personagem mais marcante embora tenha um papel menos marcante na trilogia (nos filmes, porque nos livros o seu papel tem muito mais relevancia).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo