• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Eu votei na Arwen.....
A única cena que eu vi da Miranda é aquela que ela luta com o Aragorn... mas a Liv Tyler pra mim, é mais linda.... :D
 
Olá pessoal.

Bom, dentre as duas mulheres , considero Liv(Arwen) mais bonita. :oops:
Quanto ao filme espero mais "adaptação do original" com relação ao personagem da Miranda(Éowyn), acho que é o que todos nós estamos esperando...

Saudações !!!! :wink:
 
eu naum gosto muito da Eowym...sei la...naum me simpatizei muito...mais é uma personagem interessante apesar disso
mais acho q gosto mais da liv tyler...
ah ké sabe....nem sei...saum personagem bem distintas...cada uma com suas qualidades.....
(nossa q confusão)
 
Ahhh ... eu ja tinha votado aqui, mas apenas no meu post ... vou fazer justiça a Eowyn agora ... he he :D
 
com certeza muita gente vai preferir a Éowyn depois de ver ADT. Eu mesmo j's fiquei na dúvida só de ver a Miranda Otto nos trailers.
Sem falar que é loira.
Se bem que a Arwen vai aparecer um bocado no filme tb.
Mas continuo com a Arwen, pelo menos por enquanto.
 
eu axo a Liv Tyler mais bunita....bem mais....
mas no livro eu imaginei a Eowyn bem mais bunita q a Arwen.....
ker dizer.....eu nem imaginei a Arwen direito.....ela naum apareceu mto mesmo.....
:mrgreen:
 
arwen com certeza é a + bonita.. nunca + me eskeco dakela cena do filme q o frodo ta quase morrendo dai ela chega.. fica tudo branco e tal... mostra o rosto dela.... nc mto bonita..
 
Bom... pelo livro, eu tenho que me referir pela qual eu menos gosto... enquanto eu tava lendo (antes de chegar nos apêndices), não gostava da Éowyn, achava ela muitoooo chatinha, porque ficava com aquela coisa de Aragorn e bla bla bla (e principalmente qdo ela rejeitou o Faramir... afe)
Mas depois que li a história da Arwen nos apêndices (fora que ela não faz nada no livro), eu comecei a ter certa raivinha... porque ela parecia ser bem mesquinha... então pensando no livro, a menos pior é a Éowyn, no fim até que eu me simpatizei com ela...
Mas agora, pensando no filme, eu adoro a Arwen! lol... oks, sabe-se que não tem nada a ver com a real criação do Tolkien, mas mesmo assim, eu gostei :)
Não estou botando muita fé na Miranda Otto não (embora eu não possa julgar sem ter visto), eu acho que ela estava muito velha pro papel e não tem todo aquele glamour da personagem do livro (pelas fotos, não sei pelo filme...)

mas sei lá, enfim, votei pra Liv Tyler :wink:
 
Como não vi a Miranda atuando, vou pela beleza e pelo pouco que vi. Acho a Liv muito mais bonita.

E beleza interessa porque Éowyn era a mulher mais linda de Rohan. Ela não é essas coisas.

Mas Miranda tem muito mais possibilidades do personagen dela ser melhor. A não ser que mudem muito e ela decepcione geral.
 
Sei não ... mas a Arwen é muito perfeita foge um pouco da realidade , alem do mais acho que o aragorn combina mais com a Éowin ... e tenho impressão que o casamento da Éowin com o Faramir foi forçado ... como ela viu que o com o rei não ia foi com o regente mesmo hehehehe :lol: !

No filme : Arwen mais bonita
No livro : Éowin mais legal e parecia ser mais bonita ( embora o livro não dá muita atenção a arwen )

FALOW ! :obiggraz:
 
eu achei ela linda, e como personagem, esta na medida. Nao virou uma Xena que nem a Liv Tyler, mas realmente uma mulher que iria a guerra e lutaria com valentia.
 
em termos de beleza acho que a Arwen ganha, no entanto, o personagem da Eowyn eh muito mais legal...muitissimo mais importante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo