• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Holbytlan disse:
em termos de beleza acho que a Arwen ganha, no entanto, o personagem da Eowyn eh muito mais legal...muitissimo mais importante!

spoiler
o problema é que ela perdeu muita importância nesse filme, exceto umas coisinhas aí, ela só sabe chorar pelo Aragorn :grinlove:
E a heroína virou a XenArwen... (não adianta, vou continuar chamando ela assim, embora, eu gostei :lily: )
 
PUTZ... ! estragaram ela então :disgusti: só sabe chorar pelo aragorn ! A heroína é a Éowin a arwen é que fica lá sem fazer p* nenhuma sentada esperando o aragorn voltar ... ( embora a éowin chega a fazer issu no retorno do rei ) mais não emporta as duas são boas ............................................ atrizes ! :twisted:
FALOW ! :obiggraz:
 
bom...ainda naum vi o filme...mas por que estao reclamando que a eowyn perdeu importancia???? no livro ela so se torna realmente importante no retorno do rei...em ADT a eowyn faz a mesma coisa que arwen em SDA, nada!
 
Interpretação é Miranda Otto
Beleza é Liv Tyler

mas comentando sobre o tópico, a Miranda demonstra muita desenvoltura e flexibilidade na hora de representar o papel de Eówyn, e merece uma indicação para o oscar e/ou globo de ouro

A Liv teve destaque no primeiro filme e desempenhou bem, mas no AdT sobrecarregada de tanta representação, nao soube explorar bem o personagem (digamos encorpar como no primeiro)... e também o erro de PJ foi açucarar muito o trio romantico.. :(
 
Vc assistiu o fime pra fazer esse comentário Um Anel?


A Liv Tyler não decepciona na interpretação dela não...... está direitinha, apesar de não ser um espetáculo. Assim como Miranda Otto, que tá comportada no papel da Éowyn, numa atuação discreta.
Mas deve-se lembrar que são papéis beeeeeem diferentes, cm interpretações diferentes.
 
hm...estou com a Liv, achei ela mais interessante, ela é mais legal(ou oq parece) e é mais bonita também...eu acho..
-__________
oiii, estou de volta, e dessa vez para ficar :twisted:
 
Mesmo assim a disputa é grande 19 à 24 ...

Acho que a Éowin poderia estar mais bonita , mais ela era ( segundo o livro ) uma mulher triste e acho que talvez PJ quiz representar isso nela ...
Mesmo pq pelo que vi no trailler a Arwen se veste melhor ... e tem uma aparencia melhor ... fora o trato de maquiagem que deram na Liv .
 
Éowyn!!!!! qndo eu tava lendo pela 1ª vez eu odiei ela... Na 2ª eu mudei d idéia completament! a Arwen é uma elfa nojentin... E a Éowyn é + bonita, tb ( embora eu não ache a Liv nem um pouco feia :wink: )


E depois q eu fiz um teste p/ ver quem eu era do ADT e deu Éowyn... :mrgreen:
 
Éowyn tem um papel mais expressivo em ADT, mas acho q não consegue superar Arwen, mesmo sendo loira. Ainda mais com a Liv Tyler usando aquele "decote élfico". Talvez a situação mude em RDR, qdo Éowyn destrói o Rei Espectro.
 
Portador do Anel disse:
Éowyn tem um papel mais expressivo em ADT, mas acho q não consegue superar Arwen, mesmo sendo loira. Ainda mais com a Liv Tyler usando aquele "decote élfico". Talvez a situação mude em RDR, qdo Éowyn destrói o Rei Espectro.

vc tá falando em expressão ou beleza?

Em ambos os casos, como o fato da Eowyn ser loiura influiria?
 
Eu prefiro a Éowyn, a Miranda Otto. A Liv Tyler nem devia estar lá, mas apareceu. Mas a Miranda Otto loira fica perfeita, ainda mais com o cabelo longo e pra trás. Ela ficou mais bonita que a Liv, na minha opinião. É claro que a Liv é bonita, mas a Miranda levou o prêmio. :D
 
Knolex disse:
Portador do Anel disse:
Éowyn tem um papel mais expressivo em ADT, mas acho q não consegue superar Arwen, mesmo sendo loira. Ainda mais com a Liv Tyler usando aquele "decote élfico". Talvez a situação mude em RDR, qdo Éowyn destrói o Rei Espectro.

vc tá falando em expressão ou beleza?

Em ambos os casos, como o fato da Eowyn ser loiura influiria?

Estou falando de expressividade (melhor papel/atuação) e, claro, de loirice tb. TODO MUNDO SABE Q LOIRA CHAMA MAIS A ATENÇÃO: "Nossa, olha aquela loira!! Quem? A loira!! Putz, q loira. Ah, eu fico com aquela lorinha..."
Marylin Monroe, Sharon Stone, Madonna, Brigitte Bardot, Pamela Anderson...
Deu pra entender? :tsc:
 
Sandra Bullock, Nicole Kidman, Julia Roberts, Catherine Zeta Jones, Katie Holmes........... o mundo não é feito só de loiras.
 
Eu votei na Miranda Otto porque ela é muito mais bela do que a Liv....
Algumas cenas a Liv Taylor esteve mais bonita que a Miranda, mas isso foi porcausa da maquiagem e porque como ela é uma elfa ela tem que parecer mais bonita...
Mas a Miranda concerteza é mais bela :mrgreen: :kiss: :D
 
Bem...
Em matéria de interpretação, as duas empatam.... o papel de arwen é realmente mais triste q d eowyn... n fala quase nada... por isso alguns preferem a miranda, mas as duas interpretaram muito bem...

Agora em matéria de beleza a liv tyler ganha... Mas como no caso estamos falando do filme... no filme a miranda tah mais bonita...
principalmente pq eu ligo muito pra beleza do rosto hehe... a eowyn ganha da arwen... (qr dizer... nas cenas q enquadraram soh do pescoço até as pernas a arwen tava mais bonita... mas...)

Votei na Miranda...

Agora... fora do filme... dá só uma olhada: :mrgreen:
http://www.super_fox.kit.net/liv03x.jpg

Editado por Tisf: virus, eu deixei apenas o link pra aqueles que tem conexão lenta ok?
 
Acho a Liv Tyler (Arwen) mais bonita, pra mim ela parece uma pintura italiana renascentista,sempre achei isso.Mas prefiro a Éwoyn como personagem,infinitamente.Ela é uma heroína trágica.Passa a vida "aprisionada" e infeliz por achar que vai ter um destino ordinário e,segundo ela,inútil.Mesmo assim continua fiel,ajudando o rei e aos outros.Quando finalmente se apaixona e vê um jeito de escapar de seu destino tem seu amor não correspondido e sai para lutar e morrer com honra.Ela não é "fria" como dizem.É a personagem mais emocionante do livro.
 
Essa votaçao me surpreendeu.... achei que a maioria achasse a liv bem melhor.... como particularmente eu acho...

A Miranda eh mt bonita e interpreta melhor que a liv... mas a beleza da liv supera em mt!!!

Ela eh mt élfica cara.....e akela bokinha.....putz...sem falar no pescocinho... no peit.... e eh claro naquela voz linda!
 
De longe eu prefiro a Éowyn, apesar de achar que PJ negligenciou ela um pouco no filme. Ela é a minha personagem preferida, simpatizei com ela de logo de cara quando estava lendo o livro. Quanto à beleza, vcs tem que se lembrar que a Arwen é uma elfa enquanto a Éowyn é uma pobre mortal... :roll: Nunca gostei da Arwen, a Liv Tyler é linda, mas como atriz não é lá essas coisas. A Arwen não faz nada no livro, só casa com o Aragorn no final e mais nada. :evil: ANão deu pra ver muito da atuação da Miranda, mas tenho certeza que no terceiro filme (minha parte favorita, por que será? :aham: ), ela vai arrasar!
 
Carcaroth disse:
Essa votaçao me surpreendeu.... achei que a maioria achasse a liv bem melhor.... como particularmente eu acho...

O que um filme não faz.......... a Liv Tyler sempre liderou.......... mas de sexta pra cá a Miranda recebeu um monte de votos.......... uns 8 no mínimo....... enquanto a Liv recebeu uns 2 no mesmo período..... no máximo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo