• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
virus disse:
Bem...
Em matéria de interpretação, as duas empatam.... o papel de arwen é realmente mais triste q d eowyn... n fala quase nada... por isso alguns preferem a miranda, mas as duas interpretaram muito bem...

Agora em matéria de beleza a liv tyler ganha... Mas como no caso estamos falando do filme... no filme a miranda tah mais bonita...
principalmente pq eu ligo muito pra beleza do rosto hehe... a eowyn ganha da arwen... (qr dizer... nas cenas q enquadraram soh do pescoço até as pernas a arwen tava mais bonita... mas...)

Eu também acho o papel dela mais triste, essa coisa de ter que decidir entre o pai e o Aragorn é meio difícil...
A Éowyn pra mim pode até ser uma heroína trágica, mas meu... ela chegou a me irritar no livro, com essa obcessão pelo Aragorn... (embora essa raivinha já passou :mrgreen: )
Quanto a beleza, eu acho a Liv mais bonita que a Miranda, só não gosto da boca "grande" dela, herdada do pai :P
 
A Éowyn é mais bonita, e mais legal, e tudo mais.
Coitada dela, não é pareo pra Arwen no coração do Aragorn, mas com certeza não em questão de beleza.
Só fiquei meio puta com o filme do Aragorn ficar dando esperança pra Éowyn, tipo, olhando pra trás pra ela, falando de barba, deixando ela abraçar ele...
Assim ela vai achar que tem chance... :(
Mas, a Arwen é linda, mas a Éowyn tem um tchan a mais... :obiggraz:
 
Naum sei mas enquanto lia o livro pensei que a Éowin levaria a "melhor" !
Mas realmente ele ( aragorn ) foi sacana deve ter pensado assim :
" Putz agora ela é mortal ... vai que ela morre é melhor deixar as 2 nas esperança , depois eu escolho " :obiggraz:


FALOW ! :D
 
Cleara Brockhouse disse:
A Éowyn é mais bonita, e mais legal, e tudo mais.

imagina...de onde vc tirou que a eowin e mais bonita...só se vc for cega!!!
a Arwen e showwwwwww!!!!!!!!!!
:x :twisted: :x :twisted:
 
Eu assisti ADT e me apaixonei pelo personagem da Eowyn, não acho que Arwen mereça tanto crédito assim, pois como disseram aí em cima ela fica no peraíso verde esperando que os outros façam as coisas, Éowyn não é assim... :grinlove:
 
Liv Tyler X Miranda Otto ?

Gostaria que vocês fossem mais específicos sobre o que está em julgamento aqui.

Interpretação?
Personagem?
Beleza física?

Se for interpretação meu voto vai para a Miranda Otto.
Se for para a Personagem vai para Liv Tyler.
Se for para beleza física vai para Miranda Otto.
Bem 2x1.
Então Éowyn vc ganhou.
Miranda Otto você é muito gatinha!!! :kiss:
 
a miranda otto eh linda bagarai!
mais a liv tyler ainda ganha na minha opinião!! aff galera!! ehhehe
não sei como que uma menina tão linda pode ser filha de uma coisa tão horrível!
ahuahuha o vocalista do aerosmith eh feiu d+!! heheheheh :eek:
 
Bom, eu já criei um post sobre meu ódio pessoal à Liv Tyler, foi legal ver pessoas que também cmpartilham isso aqui, etb foibom ver quem é contra, já que é na adversidade que crescemos. Anyway, Morte à Liv Tyler(nem me venham com a citação do Gandalf sobre a morte).
A Éowyn do filme ADT pelo menos ficou parecida com a imagem que eutive dela ao ler o livro...agora Arwen eu quero que morra. Não parece elfa, é vesga, tá mais pra uma versão super poderosa, morena e orelhuda da Sheera. :disgusti:
:beer:
 
Liv é, sem dúvida, a Arwen e Miranda, Eowyn. As duas estão ótimas em seus papéis, mas como no livro a participação de Eowyn é muito mais importante, é para Miranda q vai o meu voto! :wink:
 
Portador do Anel disse:
A atriz Mirnada Otto, que interpreta Éowyn é realmente bela.
Com certeza ela roubará a cena em "As Duas Torres".
Mas ainda acho que prefiro Liv Tyler (Arwen).
Não consigo me decidir.

É dificil se decidir mesmo. Mas a Miranda Otto, além de gatíssima é carne nova no pedaço. hehehehe.
 
Éowyn de Aragorn disse:
Eu assisti ADT e me apaixonei pelo personagem da Eowyn, não acho que Arwen mereça tanto crédito assim, pois como disseram aí em cima ela fica no peraíso verde esperando que os outros façam as coisas, Éowyn não é assim... :grinlove:

8-) Os elfos nao ligam a muito pros outros povos. Por isso estão abandonando a TM.

Éowyn é uma personagem completamente diferente. Não tem comparação. Duvido que haja uma ganhadora nessa disputa...
 
Considerando apenas a personagem, eu acabei votando na Éowyn. Se não fosse um livro/filme, mas sim um concurso de miss, eu votaria na Liv Tyler, mas como não é...
 
Eu acho a Liv Tyler mais maravilhosa que a Éowyn, mas quanto a interpretação acho que a Éowyn leva a melhor ela fez uma interpretação muito boa mostrando realmente a paixão que ela tem com Aragorn e a tristeza em saber que não pode consegui-lo pois ele já está apaixonado por outra. Ficou empatado
 
Liyeh, concerteza, mais gatinha.... ms Miranda feiz uma otima interpretação.... Ms ainda sim eu prefiro a elfa.....
 
Nem deveria haver discussão. Miranda é mais bonita, e sua atuação foi melhor, a Liv e esquisitinha demais para ser um elfo, ficaria boa como um gnomo, e seu personagem é tipo daqueles que faz o kara pensar que essazinha tá fazendo aí....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo