• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

enterrado ou cremado??

QUE TÓPICO CULTURAL!!! :clap: :clap: :clap:

que coisa tosca...mas eu não quero ser cremada, já que não vou ser cremada sozinha...daí, vai saber em quantas caixinhas vão me dividir :P , pra onde eu vou ser levada, com quem eu vou estar...ah,não;;; :nope:

não, prefiro ser enterrada, mas não num cemitério comum, são mto tristes ( e q cemitério não é :lol: ), tem q ser nesses de jardins, eu não sei o nome, tipo parques... :mrgreen:
 
Bem ..sei lá..acho que eu vou estar morto então não vou nem ligar mesmo..
E enquanto estou vivo tenho mais coisas com o que gastar os meus neuronios do que decidindo aos 15 anos se quero ser enterrado ou queimado... :tsc:
 
Eu quero ser enterrada
Acho bonito ter um tumúlo com foto ou uma plaquinha num cemitério
e um local pra colocar velas e flores
sem falar que tenho uma mania de ficar fazendo cálculos com as datas que constam nas sepulturas, mas como estarei morta não farei isso hehehe

mas ficara para os outros fazerem :wink:
 
Depois de doar meus órgãos, qualquer coisa que fizerem comigo não vai fazer diferença!!!!
Como não vai fazer diferença, eu prefiro ser cremmada a ser enterrada...
Tipo, fica mais poético, você passa a fazer parte do lugar que vc escolheu para jogarem suas cinzas... :wink:
 
Rustu Pai disse:
Statues Argonath disse:
se não abusarem sexualmente do meu corpo depois que eu morrer tanto faz... :lol:

Q história é essa ? Da onde vc tirou essa ideia ?

Necrofilia (é uma idéia bem interessante :roll: :lol: )


Quero ser cremado e jogado no mar (prefiro ser comida d pexe do q d minhoca :lol: )
 
Pra mim tanto faz... cremado ou enterrado... não vejo muita diferença... eu vou tá morto memo... :mrgreen:
 
Primeiro, entre ser cremado ou enterrado, hmm por mim não faz diferença, enterrado seria mais "natural", mas fico com a cremação pq assim meus remanescentes nao terão q ir todo dia de finados por umas flores no meu tumulo decrépito.

Sobre todas essas pessoas que anseiam muito ajudar pessoas doanso orgãos, saibam que as chances de vc morrer e de poder doar seus orgãos são muito baixas, e se realmente querem ajudar, façam algo enquanto estão vivas, e não deixem para fazer qdo não fara mais diferença para vcs.
Um samaritano vivo faz muito mais q um morto..-..
 
Como disse o grande "poeta" Guybrush Threepwood (Ilha dos macacos)

"Com você por perto prefiro ser desinfetado" :obiggraz:
 
Yoru Ken disse:
Como disse o grande "poeta" Guybrush Threepwood (Ilha dos macacos)

"Com você por perto prefiro ser desinfetado" :obiggraz:


Ou então:Você prefere ser decapitado ou enterrado? (Não sei se tá certo...)

Isso me lembra do: There´s a monkey in my pocket... :lol: :lol: :lol:
 
Nunca pensei muito nisso...mas acho que vou querer ser cremado, vou doar meus orgãos e depois ser cremado, só naum decidi aonde jogar minhas cinzas...

mas vou pensar no assunto depois volto a postar...
 
Cremado! Nao quero que minha familia fique choramingando no meu tumulo e sim que lembrem das coisas boas da minha vida e como elas se sentiam felizes (ou tristes, quem sabe) na minha presença...
 
o melhor é ser cremada depois que eu doar todos os meus orgão que pretarem dou tudo até a cornea !!!!! quero que joguem minhas cinzas lá no Hawaii
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo